Evouna (A Bola)

Não conheço este pokémon sem ser por highlights. Pelo que me disseram e pelo pouco que vi assemelha-se ao que o pessoal tem vindo a descrever neste tópico. Gosto do facto de estarmos a procurar alternativas diferentes às que temos atualmente... mas tenho dúvidas que encaixe no modelo de Keizer (aí deve interferir o scouting). Agora o problema serão os moldos do negócio... As exigências dele, a serem verdade, em relação ao passe são completamente irrazoáveis.
To you from failing hands we throw the torch. Be yours to hold it high.

Privilege. Not a right.
LEÕES A PERDER A PACIÊNCIA COM EVOUNA
SPORTING 08:18
Por
Redação
Está a perder força a eventual transferência do avançado gabonês Malick Evouna, de 26 anos, para o Sporting, pois, tal como A BOLA avançou em tempo oportuno, o jogador, que chegaria a custo zero, pretende ficar com, pelo menos, metade do seu passe, situação que não agrada aos leões.

E se o jogador acreditava que esta pressão poderia funcionar, parece ter-se enganado redondamente, pois o que aconteceu foi que o leão... perdeu a paciência e este processo está praticamente encerrado.

No entanto, é possível que possa realizar-se durante o dia de hoje uma derradeira reunião para tentar que as partes possam chegar a um acordo, mas o mesmo afigura-se como pouco provável.

A Bola

Perder a paciência? Não pode ser, nós somos o clube dos amegues!!!!
ALGUM MAGNATA QUE COMPRE O CLUBE!
FARTO DOS PALHAÇOS LÁ METIDOS!
Assinou pelo Santa Clara.

Really? :mrgreen:

Até pode ser interessante.

"Testar o jogador em Portugal antes de usar"
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"

Really? :mrgreen:

Até pode ser interessante.

"Testar o jogador em Portugal antes de usar"

Mas se estiver a ser testado não é de certeza pelo Sporting..  A estar a ser testado, tendo em conta o perfil e os negócios recentes, deve ser o substituto do aboubakar no fc porto
Oficial no Santa Clara.
Estavamos a perder a pacìência com um jogador que afinal preferiu o Santa Clara?
O Santa Clara já paga mais que nós?