O CONFRONTO É INEVITÁVEL

Anda aí um que assina e manda os livros do destituído, este agora voltou depois de perder o tacho, mais uns quantos podia falar, mas aqui o problema é a LPM... :rotfl:

Podias falar dos teus amigos dos grupos do Whatsapp e do Facebook por exemplo. Só no sentido de esclarecer. E desses podias falar com sentido de propriedade. :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Estamos cá e estaremos sempre amigo Chirola.

Desistir do Sporting não é opção. Este clube é, desde há décadas, um clube maioritariamente popular. Restam uns quantos croquettes bafientos, que fruto dos cargos "notáveis" que desempenham, continuam a frequentar os espaços televisivos, poluindo assim o julgamento do comum Sportinguista.

A nossa força não é o dinheiro mas é a persistência. Não desistiremos de um Sporting pujante, orgulhoso e independente. Continuaremos na luta até reconquistarmos o que é nosso e não deles.
Anda aí um que assina e manda os livros do destituído, este agora voltou depois de perder o tacho, mais uns quantos podia falar, mas aqui o problema é a LPM... :rotfl:

Podias falar dos teus amigos dos grupos do Whatsapp e do Facebook por exemplo. Só no sentido de esclarecer. E desses podias falar com sentido de propriedade. :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Lamento, não tenho, nem quero ter, Whatsapp ou FB.

Agora, avante, camarada! Em frente contra a elite que nos rouba!!! :lol:
Obrigado pelo texto, e tudo o que sinto desde o dia mais triste deste clube que foi o dia 23 de Junho ! Comigo  os que participaram naquele golpe não terão perdão ! Obrigado pela coragem!
Lamento, não tenho, nem quero ter, Whatsapp ou FB.

Então conta lá como é.. é por email como no toupeirense? Cuidado com os Rui Pintos desta vida..

Agora, avante, camarada! Em frente contra a elite que nos rouba!!! :lol:

Sempre :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas só me rouba a mim. A ti parece que compensa. É uma espécie de Robin dos Bosques ao contrário.
Um bem haja corajoso e sempre leal @chirola !!

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul

Depois há uns que queriam tacho e o Bruno os ignorou completamente.
Foi tal a azia, que, depois de anos ainda dura.
Agora tira o cabelo dos olhos, para ver se vês alguma coisa
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA! EIS O SCP

... concentrar todo o ódio num único inimigo fazendo com que até os adversários mais remotos pareçam pertencer a uma única categoria... o judeu, o fascista, o comunista,..., o croquete... método bem velho de mobilização dos verdadeiros crentes...

"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)
É tudo o que eu penso. Grande texto!

O futuro trará a justiça. Essa gentalha não terá perdão.
De saudar o regresso do referido user. O forum fica a ganhar..
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."

... concentrar todo o ódio num único inimigo fazendo com que até os adversários mais remotos pareçam pertencer a uma única categoria... o judeu, o fascista, o comunista,..., o croquete... método bem velho de mobilização dos verdadeiros crentes...

deixa-os poisar...
nem sabem de onde elas vêem...
Confesso que ainda li as primeiras 4/5 linhas com alguma curiosidade, depois apercebi-me que era apenas mais um texto revolucionário (versão longa) com todos os chavões utilizados diariamente pelos apoiantes mais fanáticos de Bruno de Carvalho. Portanto, nada de novo.

A parte que mais gostei foi o exemplo de clubes do mesmo país e da mesma cidade, de facto, um puro exercício de reflexão e análise.

Os brunistas?
Confesso que ainda li as primeiras 4/5 linhas com alguma curiosidade, depois apercebi-me que era apenas mais um texto revolucionário (versão longa) com todos os chavões utilizados diariamente pelos apoiantes mais fanáticos de Bruno de Carvalho. Portanto, nada de novo.

A parte que mais gostei foi o exemplo de clubes do mesmo país e da mesma cidade, de facto, um puro exercício de reflexão e análise.
Já percebemos que tens problemas com versões longas e fundamentadas. Basta ver o histórico dos teus comentários. Uma, duas linhas e normalmente bastante construtivas.
O movimento de massas que mais gosto é o do esparguete
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA! EIS O SCP

Já percebemos que tens problemas com versões longas e fundamentadas. Basta ver o histórico dos teus comentários. Uma, duas linhas e normalmente bastante construtivas.

Rotular de forma positiva os que apoiam Bruno de Carvalho e rotular de forma negativa os que estão contra o ex-presidente. "Fundamentadas".
Bom texto, tudo dito.  :great:

Já não basta viver num país de lampiões e ainda temos de partilhar o mesmo clube com esta gente. NOJO.
SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS c******!