Matheus Nunes (Record)

100% do passe pode vir a custa 2,5M...

Parece muita pasta para um miúdo do Estoril, mas que confirme o talento e justifique a aposta.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting
Por mim...

Desde que seja futuramente vendido por um valor acima de isso, não me aquece nem arrefece.

Obviamente que só se vai accionar a clausula de compra do resto do passe caso realmente mostre que pode vir a ser uma mais valia.
Obvio mas entretanto meio milhão vai ao ar. Numa fase em que a equipa principal precisa de reforços que acrescentem qualidade não é boa opção andar a gastar recursos neste tipo de jogadores.
Dos jogos que vi do Estoril nos sub-23 tem um grande potencial. Já jogou alguns minutos na 2º Liga. Deveria de ficar no Estoril ate ao final da época para cimentar nessa competição. Vir para o Sporting para jogar nos sub-23 nesta fase não sei se fará sentido. A não ser que seja para começar a trabalhar com a equipa Sénior.

O Filipe Soares é mais novo um ano é titular regularmente no Estoril.
Jogando mais como um falso ala, sendo também centrocampista.

Daí o facto de ter ido alguns jogos aos Seniores não seja um indicador de qualidade pois andam lá outros mais novos.

Mas não conheço o jogador, como já o referi.
Espero que seja outro Nelson Semedo a vir de escalões inferiores, neste caso do Sintrense para o Benfas B.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

E comparar a Doyen com a Traffic, ainda para mais com as recentes notícias do hacker... lol

Não são boa peça de facto, o Nuno tem razão quanto a isso.

Nunca os vi com estratégias à lá Doyen, mas também não estou muito dentro do assunto.

Agora, também nunca vi os estorilistas queixarem-se da Traffic mesmo descendo de divisão. Se fossem pouco idôneos, não deveria acontecer ? Como acontece em todos os clubes que há investimento de fora...

Já foram acusados de lavagem de dinheiro(acusados e julgados), disso e muito mais.

O seu ex Presidente(hoje falecido) esteve envolvido em grandes escândalos do  futebol, e inclusive dizem ter sido ele que delatou o caso de corrupção na FIFA(onde esteve envolvido também).

https://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_Hawilla

Não são boa peça, aliás a Doyen comparada com a longa história de casos de corrupção da Traffic ainda é peixe miúdo.

Hoje desconheço a magnitude de operação da empresa, mas outrora os seus tentáculos dominavam o futebol no Brasil(incluindo a Federação do próprio País).

Fui crítico desta parceria na altura que o BDC era Presidente, mas sempre achei também que havia algum romantismo da maneira que se falava dos fundos e grupos de semelhante natureza na altura(porque infelizmente são uma realidade no futebol moderno que não se consegue fugir dela).

Havia um fundo em particular que era inimigo(e com razões que justificavam tal), porém nunca se cortou verdadeiramente as relações com grupos da mesma natureza(vide a pareceria Traffic).

Podem argumentar que tal depende dos benefícios que isso pode trazer para o clube, mas até ver só a Traffic beneficiou desta pareceria realmente.

Esperemos que hoje seja o dia que realmente beneficiamos desta pareceria...algo que ainda está por confirmar.
Conheço o Matheus desde a formação do Ericeirense, onde já era mais do que evidente que não estava ali a fazer nada. Digo o mesmo para os sub23, onde nunca compreendi porque raio não jogava logo na primeira equipa. Tenho poucas dúvidas que tem mais qualidade e potencial que qualquer médio que por lá jogava habitualmente mas a estratégia passou sempre pela utilização de 2 avançados sem um '10' puro, o que o prejudicou.

Estou curioso para ver o que vão fazer dele. Acredito que vá ser mais um a jogar nos sub23 mas gostava de o ver já 'lançado aos leões' onde realmente conta. Duvido que fosse ter um grande choque, pela forma desinibida com que joga.
Jogador da TFM, Traffic, na época transacta era amador no Ericeirense, e rumou ao Estoril...
É a isto que o Sporting está entregue, aos Mendes e Traffics desta vida.
Depois de anos a pagar clausulas do Godinho, Labyads, Adriens, e Boularrousses, e afins, depois de Bruno correr com essa gentalha do clube, estamos de volta, eis o SCP.
Lol. Matheus Oliveira? Shikabala? Rabia? Vítor? Piris? Gerson Magrão? Heldon? Federico Ruiz? Meli? Douglas? Barcos?

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

O jogador vai ficar com um contrato de 4 épocas e meia. Esses dois milhões pelos restantes 50% do passe podem ser adquiridos ao longo de 4 anos. Se o jogador não render, fica só por 500 mil.

PS: Quase de certeza que foi recomendado pelo actual treinador de sub-23 do Sporting. Não esquecer que é o ex-técnico do Estoril sub-23.
Conheço o Matheus desde a formação do Ericeirense, onde já era mais do que evidente que não estava ali a fazer nada. Digo o mesmo para os sub23, onde nunca compreendi porque raio não jogava logo na primeira equipa. Tenho poucas dúvidas que tem mais qualidade e potencial que qualquer médio que por lá jogava habitualmente mas a estratégia passou sempre pela utilização de 2 avançados sem um '10' puro, o que o prejudicou.

Estou curioso para ver o que vão fazer dele. Acredito que vá ser mais um a jogar nos sub23 mas gostava de o ver já 'lançado aos leões' onde realmente conta. Duvido que fosse ter um grande choque, pela forma desinibida com que joga.

Do pouco que vi dele(um par de jogos) como já disse não desgostei, no entanto não vou tão longe de achar que seja jogador para equipa principal no imediato.
Jogador da TFM, Traffic, na época transacta era amador no Ericeirense, e rumou ao Estoril...
É a isto que o Sporting está entregue, aos Mendes e Traffics desta vida.
Depois de anos a pagar clausulas do Godinho, Labyads, Adriens, e Boularrousses, e afins, depois de Bruno correr com essa gentalha do clube, estamos de volta, eis o SCP.
Lol. Matheus Oliveira? Shikabala? Rabia? Vítor? Piris? Gerson Magrão? Heldon? Federico Ruiz? Meli? Douglas? Barcos?

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Pior, a parceria com a Traffic começou durante o reinado de BdC. Isto é só tiros nos pés.
Possivelmente terá sido indicado pelo treinador da equipa sub-23, já que treinava o Estoril antes de chegar ao Sporting.

Do pouco que vi dele(um par de jogos) como já disse não desgostei, no entanto não vou tão longe de achar que seja jogador para equipa principal no imediato.

Também não digo que o seja, digo que gostava que fosse lá metido a treinar e a ser integrado aos poucos, como digo o mesmo do Mitrovski. Pelo talento. Mas andam a preferir dar minutos e palco a miúdos que (my opinion) nunca na vida chegarão a um bom nível de 1ª Liga, muito menos de Sporting.

O jogador vai ficar com um contrato de 4 épocas e meia. Esses dois milhões pelos restantes 50% do passe podem ser adquiridos ao longo de 4 anos. Se o jogador não render, fica só por 500 mil.

PS: Quase de certeza que foi recomendado pelo actual treinador de sub-23 do Sporting. Não esquecer que é o ex-técnico do Estoril sub-23.

Só 500 mil... OK!

Só 500 mil aqui, só 500 mil acolá e depois não há dinheiro para contratar verdadeiras mais valias. Que acrescentem qualidade imediata ao plantel.
Parece ter potencial. Nada contra.

Só 500 mil... OK!

Só 500 mil aqui, só 500 mil acolá e depois não há dinheiro para contratar verdadeiras mais valias. Que acrescentem qualidade imediata ao plantel.

Os grandes jogadores não custam 1M nem 2M. Se não há liquidez para atacar o mercado agora, é aproveitar os negócios de ocasião. Os bons jogadores estão a jogar nas suas equipas. Ou há dinheiro para os levar, ou então chapéu. E já se sabe que é sempre mais fácil contratar no início das épocas.

Só 500 mil... OK!

Os grandes jogadores não custam 1M nem 2M. Se não há liquidez para atacar o mercado agora, é aproveitar os negócios de ocasião. Os bons jogadores estão a jogar nas suas equipas. Ou há dinheiro para os levar, ou então chapéu. E já se sabe que é sempre mais fácil contratar no início das épocas.

Negócios de ocasião? Um jogador que joga nos sub 23 do Estoril?

Não há dinheiro temos de gastar o pouco que temos bem.

Só 500 mil... OK!

Negócios de ocasião? Um jogador que joga nos sub 23 do Estoril?

Não há dinheiro temos de gastar o pouco que temos bem.

Se vêm potencial e acreditam no jogador, então tem de ser agora. Isto não há "Militões" a 4M ao virar de cada esquina.