Matheus Nunes (Record)

A ideia que passa é que o Sporting tem de contratar um jogador traffic em cada mercado.

É preciso dizer que isto já vem da anterior direcção. Terá a ver com o contrato assinado na altura?

Enviado do telele

Nesta já foram 2, Renan e o Luiz.

Se este se confirmar são 3.
 Discutindo o mais relevante, o jogador tem potencial que justifique o investimento?
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 Discutindo o mais relevante, o jogador tem potencial que justifique o investimento?

Tem pormenores interessantes, sendo que tem tido chamadas à equipa principal do Estoril inclusive.

Se justifica o investimento...isso como sempre carece de confirmação.
Depois do Matheus Oliveira agora o Matheus Nunes. Curiosamente o melhor Matheus do Estoril acabou noutras paragens. E emprestámos o Pereira.
Ou seja, gostamos muito de Matheus mas só dos maus.
Eu pessoalmente também gosto de Matheus, mas só do Rosé.
Tem pormenores interessantes, sendo que tem tido chamadas à equipa principal do Estoril inclusive.

Se justifica o investimento...isso como sempre carece de confirmação.

Claro, o investimento é uma questão de longo-prazo. Bem, ao menos aparenta ter algum potencial e isso acaba por ser relevante nesta fase. Pelo suposto valor envolvido, até pode fazer sentido o negócio. Nada como analisar daqui a uns meses.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Aí está a aposta de varandas na formação , ele prometeu e vai cumprir....... Ele só não disse foi em que formação ia apostar :twisted: volta Godinho estás perdoado :twisted:

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através do Tapatalk

Tem muito potencial...
Vi vários jogos do Estoril, onde sugeri o Furlan, Dadashov, Thierry Graca e Filipe Soares e nunca vi este Gajo jogar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ouvi dizer que era primo do Jatobá e do coiso...mas não tenho a certeza.
Quantos minutos leva no Estoril esta época  :question:
A ideia que passa é que o Sporting tem de contratar um jogador traffic em cada mercado.

É preciso dizer que isto já vem da anterior direcção. Terá a ver com o contrato assinado na altura?

Enviado do telele

Nesta já foram 2, Renan e o Luiz.

Se este se confirmar são 3.

Não me lembrava que o Luiz também era.

Portanto, depois do acordo (acho que posterior à vinda de Bruno César) vieram Matheus, Renan, Luiz e agora este Matheus Nunes. Parece-me evidente que o Sporting terá um canal preferencial no caso da TFM. Isso, por si só, não me incomoda, desde que venham jogadores que queiramos e não impingidos. Não consigo, nesta altura, aferir até que ponto esta premissa está presente nas aquisições.
Um passado que regressa com a forma de futuro.

Mais um para justificar o discurso que aí vem de novo - PARA O ANO É QUE É, TEMOS UMA EQUIPA MUITO JOVEM,...
O Sporting somos NÓS!!!!.

'Isto' que temos agora não é nada....  outra vez!
Jogador da TFM, Traffic, na época transacta era amador no Ericeirense, e rumou ao Estoril...
É a isto que o Sporting está entregue, aos Mendes e Traffics desta vida.
Depois de anos a pagar clausulas do Godinho, Labyads, Adriens, e Boularrousses, e afins, depois de Bruno correr com essa gentalha do clube, estamos de volta, eis o SCP.

Queres que te diga quem é que fez a parceria com a Traffic?  :lol:

Eu na altura bem que a critiquei...

Realmente, que parceria de m**** a traffic.

Poucos jogadores talentosos brasileiros passam por eles.

Tipo sei lá, Vinicius Júnior, Lincoln etc...

Fora os Diego Carlos, Lucas Evangelista e Bonatinis que nós deixamos passar.

.
#NasciLeaoNaoLampiao
Jogador da TFM, Traffic, na época transacta era amador no Ericeirense, e rumou ao Estoril...
Depois de anos a pagar clausulas do Godinho, Labyads, Adriens, e Boularrousses, e afins, depois de Bruno correr com essa gentalha do clube, estamos de volta, eis o SCP.

Sim sim, e é ver esses cá entrar.  :lol:

Os outros sem parcerias levam-nos.

Mas a minha crítica na altura nem passou por aí, foi mesmo pelo caso Doyen, todo um discurso moralista pela Doyen para depois se fazer uma parceria com a Traffic. :lol:

Nada contra boas parcerias, até agora da Traffic só entulho

Não vejo grande problema com a parceria com a Traffic, especialmente se esta conseguir melhorar os seus quadros de jogadores no Brasil. Grande parte dos jogadores que vieram tinha/têm potencial, se não forem para gerarem retorno desportivo, que gerem retorno financeiro.

Desta janela, o Luiz Phellype é um jogador que veio com o propósito de a baixo preço suprir uma lacuna, a do PL. Também tenho dúvidas que seja jogador para o Sporting - espero que sim - mas para a função que veio fazer, não me escandaliza. Se não for opção na próxima época, é um jogador com mercado suficiente para ser colocado por empréstimo e depois vendido acima do que foi comprado. O Renan é um bom backup, que também não foi muito caro. Este Matheus é um jogador com potencial, baixo custo, baixo risco.

Fossem todos os problemas de contratações do Sporting, os relacionados com a Traffic. 

Sim sim, e é ver esses cá entrar.  :lol:

Os outros sem parcerias levam-nos.

Mas a minha crítica na altura nem passou por aí, foi mesmo pelo caso Doyen, todo um discurso moralista pela Doyen para depois se fazer uma parceria com a Traffic. :lol:

Nada contra boas parcerias, até agora da Traffic só entulho

Só não entram se não tiveres carcanhol, como no caso do Evangelista ou do Ailton.

E comparar a Doyen com a Traffic, ainda para mais com as recentes notícias do hacker... lol

E comparar a Doyen com a Traffic, ainda para mais com as recentes notícias do hacker... lol

Não são boa peça de facto, o Nuno tem razão quanto a isso.
Não se pode gastar recursos “a ver se dá” quando o plantel é tão fraco e necessitado de reforços.

Não são boa peça de facto, o Nuno tem razão quanto a isso.

Nunca os vi com estratégias à lá Doyen, mas também não estou muito dentro do assunto.

Agora, também nunca vi os estorilistas queixarem-se da Traffic mesmo descendo de divisão. Se fossem pouco idôneos, não deveria acontecer ? Como acontece em todos os clubes que há investimento de fora...

Dos jogos que vi do Estoril nos sub-23 tem um grande potencial. Já jogou alguns minutos na 2º Liga. Deveria de ficar no Estoril ate ao final da época para cimentar nessa competição. Vir para o Sporting para jogar nos sub-23 nesta fase não sei se fará sentido. A não ser que seja para começar a trabalhar com a equipa Sénior.
S C P - 1 9 0 6