Matheus Nunes (Record)

tenho um amigo que joga no estoril e então resolvi perguntar-lhe o que é que achava, disse-me que era jogador de "treinos" visto que dava tudo e espalhava magia nos treinos e no jogo era uma sombra, vale o que vale.
O colega de carteira riu-se!  :mrgreen:
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Presumo que tenha potencial. Talvez chegue à equipa principal.

Eu sou daqueles que acha que é sempre melhor fazer alguma coisa para resolver um problema do que não fazer nada. Por isso, sou favorável à contratação deste jovem, mesmo desconhecendo o seu valor.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Wang, Chaby e Mateus Nunes. Negócios que não se percebem.

500 mil por 50% do passe por jovem de 20 anos que poucos minutos fez na 2ª Liga. parece-me que são 500 mil para o lixo (ou para o bolso de alguém).

Depois sabemos das movimentações de mercado pelos jogadores, empresários, pais, cs. Por todos menos pelo Sporting. É chato!
Não percebo o que há de estranho no negócio, é uma promessa do Estoril, dos jogadores com mais potencial, apenas se estão a proteger para fazer um bom negócio

MATHEUS NUNES CONTRATADO PARA OS SUB-23
SPORTING 09:01
Por
Redação
Matheus Nunes, médio brasileiro de 20 anos que representava o Estoril desde o início da temporada, assina hoje contrato pelo Sporting, válido por quatro temporadas e meia, depois de cumpridos os habituais exames médicos, marcados para esta manhã.

O jovem médio, que cumpriu a parte final da formação no Ericeirense, fez 12 jogos ao serviço dos sub-23 do Estoril, às ordens de Alexandre Santos, precisamente o agora treinador dos sub-23 do Sporting e que, claro está, deu o seu aval à contratação.

Matheus Nunes tinha oito jogos pela equipa principal do Estoril e vai agora para a formação secundária dos leões.

A Bola

Não percebo o que há de estranho no negócio, é uma promessa do Estoril, dos jogadores com mais potencial, apenas se estão a proteger para fazer um bom negócio

:arrow:
S C P - 1 9 0 6
Era aproveitar a parceria com a Traffic para contratar o Lincoln  :whistle:

Matheus Nunes já assinou pelo Sporting
Médio, de 20 anos, vinculou-se por cinco épocas e meia

A SAD também já assegurou o concurso de Matheus Nunes para as próximas cinco épocas e meia. Tal como acontecerá com Borja e Ilori, a contratação do médio será oficializada hoje. O jogador, acrescente-se, foi blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Ao contrário dos dois defesas, o médio, de 20 anos, vai jogar primeiro nos sub-23. Apesar de já ter jogos na equipa principal do Estoril, os responsáveis leoninos acreditam que será benéfico cumprir esta etapa na equipa treinada por Alexandre Santos para facilitar a integração.

Record

:arrow:
Tb nao acho que exista nada de estranho em avaliar um jogador cuja experiencia em Portugal e nos distritais (Ericeirense, pq no Estoril nao calca sequer) em 1M de euros.
Nada estranho mesmo, comer gelados com a testa tb e completamente natural...
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Nada estranho. Um jogador já com 20 anos fez meia dúzia de jogos na 2ª Liga portanto toma lá meio milhão (por metade do passe do rapaz) e depois logo se vê. Nada estranho...
Pelo que vi no filme, acho-o parecido com o Pedro Delgado.
Mais um portento! OFICIAL!!!

siga pa bingo!

Podem fechar!
Oficial já no site do Sporting CP
Espero q acrescente qualquer coisa