Matheus Nunes (Record)

.

Parece ser para os Sub-23, médio ofensivo ou extremo do Estoril.

Alguém o conhece?
muito bem, está tudo a correr conforme planeado!

os ruizes são coisa do passado!

agora siga tentar o matheus do braga.
um a um, vamos conseguir ter 11 matheus (e, mesmo assim, emprestar o pereira)
Jogador com potencial, baixo risco, notava-se que em vários jogos da LR estava a mais. Talvez o ideal seja emprestá-lo a um clube da SL.
Se ainda fosse aquele avançado do portimonense que jogou contra nós pelos sub 23, esse sim craque. Depois ainda vem a cantiga do não há dinheiro.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Gosto muito deste miúdo
Este já n foi internacional U-20 brasileiro?

Titular de caras nos sub 23 e com mutio margem de progressão.

Nem olha para os pés. Precisa de sorte, trabalho e bom treinador.
Buildings burn, people die, but true love is forever!
comprar 50% de passes é parvo.
Ou se compra uma parte substancial (pelo menos 80%) ou mais vale estar quietos.
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas
Juro que primeiro li Matheus Reis.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Mais meio milhão para o lixo. E o Estoril parece ser o parceiro de eleição. Renan, a recompra e empréstimo do Chaby, agora este.

Negócios estranhos...
É este o motivo pelo qual o Sporting não ganha campeonatos. É meio milhão aqui, 2 milhões acolá, 1 milhão ali atrás e quando damos por nós gastou-se 20 ou 30 milhões em m****
Vamos estar muito fortes

nos sub-23
Mais meio milhão para o lixo. E o Estoril parece ser o parceiro de eleição. Renan, a recompra e empréstimo do Chaby, agora este.

Negócios estranhos...
Coff traffik Coff
Jogador da TFM, Traffic, na época transacta era amador no Ericeirense, e rumou ao Estoril...
É a isto que o Sporting está entregue, aos Mendes e Traffics desta vida.
Depois de anos a pagar clausulas do Godinho, Labyads, Adriens, e Boularrousses, e afins, depois de Bruno correr com essa gentalha do clube, estamos de volta, eis o SCP.
Eu tinha vergonha de pertencer aos 71, VERGONHA!!!
Este não engana. Se trabalhar no limite vai dar craque!
A ideia que passa é que o Sporting tem de contratar um jogador traffic em cada mercado.

É preciso dizer que isto já vem da anterior direcção. Terá a ver com o contrato assinado na altura?

Enviado do telele

Um passado que regressa com a forma de futuro.

Jogador da TFM, Traffic, na época transacta era amador no Ericeirense, e rumou ao Estoril...
É a isto que o Sporting está entregue, aos Mendes e Traffics desta vida.
Depois de anos a pagar clausulas do Godinho, Labyads, Adriens, e Boularrousses, e afins, depois de Bruno correr com essa gentalha do clube, estamos de volta, eis o SCP.

Queres que te diga quem é que fez a parceria com a Traffic?  :lol:

Eu na altura bem que a critiquei...