Mamadou Kouné (Brighton & Hove Albion) - A Bola

"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Estar sem clube é um bom sinal... :whistle:
Acima de tudo e de todos está o Sporting Clube de Portugal
« Última modificação: Janeiro 18, 2019, 10:21 am por nuno_rufio »
S C P - 1 9 0 6
é das poucas posições em que não faz sentido ir à procura de projectos de jogador. Para isso temos Oliveira e Thierry, ambos com capacidade para jogar pela A
é das poucas posições em que não faz sentido ir à procura de projectos de jogador. Para isso temos Oliveira e Thierry, ambos com capacidade para jogar pela A
Ele ainda é junior, se vier para os juniores, poderá ser uma mais valia uma vez que não temos nenhum lateral direito de raiz de 2000. É um jogador que eu sempre gostei de ver quando jogava contra nós pelos lamps.
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"

Quem conhece?

Catanado, tipico jogador que tentou dar um passo maior que a perna e vai acabar cedo para o futebol
Na formação jogava à esquerda

Defende bem, a atacar achava o fraquinho
 Um junior a custo zero. Pode dar jogador como pode não dar. Não temos nada a perder, Que venha.
Sócio 103769-0
Tendo algum potencial é uma boa opção dado não ter clube.

Pode permitir que o Thierry seja já emprestado na segunda liga e desse modo dar mais minutos ao João Oliveira, que me parece ter mais potencial para chegar à A.
Para mim este tipo de contratações são pacíficas, sempre foram.

Mas o que eu gostava é que também houvessem rumores sobre mais valias para variar um bocado.
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas
Já não chega termos c0nas moles agora ainda vamos buscar um que Mama na c***

És muito novo camarada. Um dia chegarás lá.
Sócio 103769-0
Para quando um real reforco para onde faz falta?

Comeco a desesperar...
DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.

Comeco a desesperar...

Acalma a passarinha. Desesperar para quê?
Sócio 103769-0

Comeco a desesperar...

Tens graca.
DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.

Comeco a desesperar...

Tens graca.
Sócio 103769-0