Em França apontam Opa Nguette ao Sporting (O Jogo)

Médio francês alinha ao serviço do Metz.

Opa Nguette, médio-ofensivo francês, é esta quinta-feira apontado ao Sporting. O jornal L'Équipe escreve que o clube leonino já procurou mais informações sobre o jogador, que se encontra em final de contrato com o Metz, do segundo escalão de França.

Nguette, 24 anos, tem todo o percurso até ao momento feito em França: primeiro ao serviço do Valenciennes e agora no Metz, onde está desde a temporada 2016/17. Na época atual leva quatro golos marcados em 17 jogos oficiais.
Não conheço. Era bom reforço?
Depois do croquete aí está ele

Lembro-me de uma vez um jogador da II liga francesa nos ter sido apontado. Está agora na Juventus.

Por curiosidade fui rever o tópico e os comentários até eram quase todos elogiosos. Sempre se teve olho por aqui.

Deste nunca ouvi falar.
O Ribas tá na Juventus?

:mrgreen:
O Ribas tá na Juventus?

O Ribas pertencia ao Genova. Benatia ma friend...
Sócio 103769-0
O Ribas tá na Juventus?

O Ribas pertencia ao Genova. Benatia ma friend...
É verdade sim sr! Mercado francês é altamente apetecível porque conjuga talento nativo com imensos imigrantes norte-africanos com preços não tão inflacionados como os praticados na restante Europa.

Quanto ao jogador do tópico, nunca ouvi falar.
OPA Diabys--OPA Lumours--OPA Barcos.....agora um OPA Nuguette, boa bomba da 2ª Liga MO 17J e 4 G..OPA F****.se!
Fraco?

Vê o lance q ele fez frente ao St Etienne... n é de jogador fraco

Parece m ser é altamente individualista
Na minha opinião a principal mais valia do jogador francês (com experiência de 1ª liga) é estar habituado a uma intensidade de jogo superior (tal como acontece com o futebol alemão).

Não costumo seguir a liga francesa mas há cerca de 1 ano vi um jogo e a intensidade de jogo, mesmo de equipas  "mais pequenas", é muito superior aquela que se pratica em Portugal, com jogadores muito velozes, muito agressivos sobre a bola, com um jogo muito rápido. Acho até que a passagem do sérgio conceição pelo campeonato francês  fê-lo perceber da importância dessa diferença de intensidade e encontrou no porto jogadores que lhe permite jogar com uma intensidade que, para as equipas mais pequenas do campeonato português, é muito difícil de contrariar.

Quanto a este jogador em particular, não faço ideia de quem seja..

PS: reparei agora que não tem experiência de 1ª liga :/
Aqui para estes lados é mais Opa Naguito...
Fraco?

A sério que só vis-te esse defeito?  :mrgreen:

Qual lance? são todos idênticos..toca e foge..nem olha para onde vai..se isto é o melhor dele, temos melhor nos sub-17.

Fraco?

Lances esporádicos qualquer um.  :inde:

É um jogador fracote, a não ser que tenha evoluído como um animal esta época na Ligue 2.

É bom estar atento ao campeonato francês, muito talento por lá. Este não é um desses casos.
ISTO DEVE SER DAQUELAS NOTICIAS DE UM EMPRESARIO A QUERER RENDER O SEU PEIXE E METE UM CLUBE PORTUGUES À BAILA PORQUE NÓS É QUE TEMOS AS TRUTAS E TAL..
a custo zero? humm, podiam traze-lo à experiencia, ou ja nao se usa isso..
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "
La esta, a ser verdade (espero que nao) aposta se na 2 divisao francesa em deterimento da formacao tao pavoneada na campanha.

Tal como todos, ninguem conhece pelo que so posso falar em termos latos desta noticia.

Qual sera a proxima 2 divisao que nos fara 'sonhar' nesta janela de janeiro?

DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.
É um prodigio, vamos la gastar em  mais umas comissoezinhas...