Idrissa Doumbia

Só gostava de saber quem descobriu este diamante?
Conheço bem, porque sigo o campeonato, e é uma contratação bombástica.
Isto já é obra do olheiro que era do foculporco?
 :venia: :clap:

Estás a falar a sério ou ironia?

Ia perguntar isto mesmo  :arrow:
Bem-vindo. Que o teu sucesso seja o nosso.

Estou a falar a sério, se a adaptação correr dentro da normalidade é menino para ser vendido daqui  a 2,3 anos por uma pipa de massa, faz-me lembrar o gajo do Moreirense que está emprestado pelo Braga, não me estou a lembrar do nome, mas é superior, grande aquisição, será que me podem dizer se é o novo olheiro, que fez a aquisição?
Eu, tu, ele, ela nós vós somos o SPORTING.
Viva o Sporting Clube De Portugal.
eu vou ser sincero, nao sei quanto custou mas daquilo que vi dele parece-me mais um 8 do que um 6 e não me parece assim tão craque como se está a fazer aqui acreditar... espero estar enganado.
Eu borrava a minha cara com m**** se fosse presidente de um clube e andasse com guarda costas numa AG. É vergonhoso! Eu se não me sentisse à vontade entre os sócios do Sporting tirava as minhas próprias conclusões! Repito é uma VERGONHA o presidente contratar seguranças privados no nosso pavilhão! O maior maricas que já vi passar pelo clube, de longe!
Daquilo que vi precisa de dar 5 toques na bola antes de a conseguir dominar. Scary

Espero estar enganado.. mas cheira-me a Zé pés de diaby

Uma coisa é certa. Corre mais que o Zé pastelão que lá anda
« Última modificação: Janeiro 15, 2019, 19:16 pm por balakovfan »
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
E reforços quando chegam......

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Bem vindo Leao!!

Tenho esperança neste miúdo! Vamos com tudo!!

:victory:
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Bem vindo!!!

Que aprendas português rapidamente.  :mais:
eu vou ser sincero, nao sei quanto custou mas daquilo que vi dele parece-me mais um 8 do que um 6 e não me parece assim tão craque como se está a fazer aqui acreditar... espero estar enganado.

É um 6, um William mas muito mais rápido.
Eu, tu, ele, ela nós vós somos o SPORTING.
Viva o Sporting Clube De Portugal.
Bem vindo Doumbia!!

Que tenhas mais sorte que o teu pai... :twisted: :twisted: :twisted:

Estou a falar a sério, se a adaptação correr dentro da normalidade é menino para ser vendido daqui  a 2,3 anos por uma pipa de massa, faz-me lembrar o gajo do Moreirense que está emprestado pelo Braga, não me estou a lembrar do nome, mas é superior, grande aquisição, será que me podem dizer se é o novo olheiro, que fez a aquisição?

Excelente, então!! :great:
Bem vindo ao clube de gente de bem.

Este caramelo vale alguma coisa??
Pergunta sem pontinha de maldade. Não conheço de todo, nem sequer sei a posição onde joga. :mrgreen:
É trinco. Os russos falam bem dele, até ficam algo surpreendidos com os valores apontados já que era o melhor jogador da equipa.
Veremos o que vai dar.

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Obrigado companheiro.
Pior que a mosca morta do gudelj não deve ser.
Nesse caso deve ser um bom reforço.

É um 6, um William mas muito mais rápido.
Engraçade... Vi agora um vídeo por aí e também fiquei com essa ideia de não parecer ser um trinco puro... Mas ei, no clássico vi o Danilo a dar cabritos a jogadores do Sporting por isso estou por tudo

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Sempre Sporting!
Isto quer dizer que o inapto do Gudelj não joga mais certo?
Bem vindo e boa sorte!
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião