Kevin Rodrigues (O Jogo)

Alta propensão para contratar entulho.

Dalbert não joga no Inter.
Arana não joga no Sevilha.
Alberto Moreno acaba contrato com o Liverpool.
Arzamendia custaria uma ninharia.

O Sporting vai rebentar 4 ou 5 milhões (ou mais...) no Kevin Rodrigues.

Ofereçam esse dinheiro ao Alberto Moreno. Ou ao Sevilha pelo empréstimo do Arana a descontar numa futura compra. Ou ao Inter a descontar numa futura compra.

Jefferson para sair já, Lumor emprestar ou vender se não vem valor no jogador, Acuña vender final da época e rezar para que o Leganes compre o Jonathan.

Portanto assinava com Dalbert e Arana já e ficava o problema do resto da época resolvido mais a próxima.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Já cá está pouca......ainda vão buscar mais.......bem pelo menos melhor que o zarolho será de certeza.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Alta propensão para contratar entulho.

Dalbert não joga no Inter.
Arana não joga no Sevilha.
Alberto Moreno acaba contrato com o Liverpool.
Arzamendia custaria uma ninharia.

O Sporting vai rebentar 4 ou 5 milhões (ou mais...) no Kevin Rodrigues.

Ofereçam esse dinheiro ao Alberto Moreno. Ou ao Sevilha pelo empréstimo do Arana a descontar numa futura compra. Ou ao Inter a descontar numa futura compra.

Jefferson para sair já, Lumor emprestar ou vender se não vem valor no jogador, Acuña vender final da época e rezar para que o Leganes compre o Jonathan.

Portanto assinava com Dalbert e Arana já e ficava o problema do resto da época resolvido mais a próxima.

O Dalbert podíamos dar milhões mais os objetivos dos 5M do João Mário...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Caguem neste gajo e vão mazé buscar o arana ou o dalbert
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Será que não valia mais irmos buscar o Marcelo ao Real?
Bem, acho que já disseram tudo aqui. Para trazer este mais vale guardarem o dinheiro e não vir nenhum.
Ao plantel falta qualidade não quantidade.
Acho que é unânime que este gajo não vale a pena.
Mas lá está, é outra contratação à croquete, "ah e tal jogador jovem, que joga numa das melhores ligas do mundo, já internacional, deve ser bom". Aposto que nunca o viram jogar (eu não vi  :mrgreen: mas acredito 100% nas vossas opiniões  :mrgreen: )
Vir este e não dar oportunidade ao Lumor... Tá certo...

Portanto, iríamos potenciar este craque da Real Sociedad  :question: É isto que a noticia dá a entender  :question:
Vir este e não dar oportunidade ao Lumor... Tá certo...
Nem mais. O Lumor sempre que entrou não demonstrou ser muito pior que este que nos vai custar uns 3.5-4M€...
Acima de tudo e de todos está o Sporting Clube de Portugal
O Lumor nem o JJ nem Pe0 né o caize apostaram nele..... e porque deve ser muita bom e todos andam ceguinhos e nos e que sabemos ...
O Lumor nem o JJ nem Pe0 né o caize apostaram nele..... e porque deve ser muita bom e todos andam ceguinhos e nos e que sabemos ...
O diaby que o diga... o gajo é muita bom.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião

O JJ e o Péo nao apostaram no Wendel. Ganda cepo que o gajo deve ser.
Que lógica do *** lol, ainda por cima foste buscar 2 grandes exemplos, um nem devia ser considerado treinador e o outro foi um judas de troia
Anseio pelo dia em que o Sporting Clube de Portugal seja nosso outravez...
Acho que prefiro o Kevin ao Borja... Mas isto é como dizer que prefiro o Kim Jong-Il ao Kim Jong-un: both options suck.
To you from failing hands we throw the torch. Be yours to hold it high.

Privilege. Not a right.
Capa do record.

Epoca e meia.

Valha-nos o Gia
Capa do record.

Epoca e meia.

Valha-nos o Gia

Consegues postar aí por favor?
Capa do record.

Epoca e meia.

Valha-nos o Gia

Consegues postar aí por favor?