Kevin Rodrigues (O Jogo)

A lesão que contraiu acabou de prejudicar lo bastante. Não só também deu uma oportunidade para um jovem defesa esquerdo que se destacou bastante. Sabemos como os Bascos adorem os seus.

Não tenho a mínima ideia se resultará num bom jogador, por tanto como sempre, darei i beneficio da dúvida até o ver jogar.
Buildings burn, people die, but true love is forever!
A lesão que contraiu acabou de prejudicar lo bastante. Não só também deu uma oportunidade para um jovem defesa esquerdo que se destacou bastante. Sabemos como os Bascos adorem os seus.

Não tenho a mínima ideia se resultará num bom jogador, por tanto como sempre, darei i beneficio da dúvida até o ver jogar.

O Theo Hernández é francês, nascido em Marselha.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O Theo Hernández é francês, nascido em Marselha.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obrigado pelo esclarecimento
Buildings burn, people die, but true love is forever!
Vindo o Borja este está descartado.

Ou será que vem e o Jefferson sai?

:pray:
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Se o Borga e o Kevin são cepos, segundo a opinião generalizada dos experts do fórum, se calhar talvez seja melhor rezar para o birolho não sair.

Ele está em final de contrato por isso ninguém vai querer pagar nada qd pode ter o jogador de borla em Junho, e já com nacionalidade portuguesa garantida.

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
o Rascord diz que este ainda ficou em Espera . Se sair o Acuña e entra o Borja .

Este vêm e sai o Bufas?
Espero que não venha, já chega de cepos canhotos.
Se vier, estara provavelmente em condicoes quando nao houver nada em disputa.
DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.
O badocha trouxe efectivamente muita m****, mas trouxe também muita qualidade, alguns são ídolos da tua espécime, pelos quais estavam dispostos a erigir uma estátua ao trambolho que meteram na SAD este verão.

Quando o teu doutor trouxer jogadores desse quilate também, poderás comparar. Até agora rien de rien.

Ri-me.
"Kévin no Sporting? Não perdi nem dez segundos a falar com o presidente"

O treinador da Real Sociedad não quis comentar os rumores sobre a possível saída do português.

Kévin Rodrigues tem sido apontado ao Sporting nas últimas semanas e a ideia de perder o defesa não agrada ao treinador da Real Sociedad, Imanol Alguacil.

Em declarações ao Mundo Deportivo, Imanol não quis comentar os rumores que apontam o português aos leões e disse que não quer perder nenhum jogador: "Kévin Rodrigues no Sporting? Não perdi nem dez segundos a falar disso com o presidente. Tenho uma equipa muito forte e quero tirar o potencial de cada um dos meus jogadores. Se o conseguir vamos ser uma equipa muito competitiva".

O defesa, de 24 anos, internacional português por três ocasiões, formou-se no Toulouse, emblema pelo qual deu os primeiros passos como sénior. Mudou-se depois para o Dijon, antes de ingressar na Real Sociedad, onde joga desde 2015.

O Jogo

:arrow: Mesmo isto. A pergunta é se conseguiria esta direccao arranjar quem o compre nesta altura? Outro para a Turquia talvez..??
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005

:arrow: Mesmo isto. A pergunta é se conseguiria esta direccao arranjar quem o compre nesta altura? Outro para a Turquia talvez..??

Parece que reagiu a conquista da Taça da Liga pelo Sporting CP. :eh: :naughty: :naughty:

O Jefferson Tb tinha interessados no Brasil

Parece que reagiu a conquista da Taça da Liga pelo Sporting CP. :eh: :naughty: :naughty:

O Jefferson Tb tinha interessados no Brasil

Reagiu mesmo:

Horas depois da conquista da Taça da Liga, Bruno Fernandes publicou uma foto no instagram em que mostrava todo o plantel do Sporting a comemorar o título. Na descrição podia ler-se: "Que seja um título que dê uma força importante para o que aí vem! Juntos somos mais fortes".

Até aqui tudo normal, mas entre as centenas de comentários à foto surgiu um curioso e que deixou alguns adeptos expectantes. Kévin Rodrigues, defesa da Real Sociedad que tem sido associado aos leões, comentou a foto utilizando três emojis a parabenizar o conjunto leonino pelo troféu.

Apesar de serem colegas na Seleção portuguesa, o comentário do internacional português não passou despercebido a alguns adeptos que logo responderam a perguntar quando é que o defesa chegava para assinar e pediram a sua contratação.

OJOGO

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/kevin-rodrigues-reagiu-a-conquista-da-taca-da-liga-e-deixou-sportinguistas-a-pensar-10495083.html
o Rascord diz que este ainda ficou em Espera . Se sair o Acuña e entra o Borja .

Este vêm e sai o Bufas?

:offtopic:

Sempre que vejo aquele ar esgazeado, lembro me disso, parece flautulencia constante.

:mrgreen:
DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

O treinador da Real Sociedad deu a entender que o Kevin não vai sair.
Find what you love and let it kill you.
O treinador da Real Sociedad deu a entender que o Kevin não vai sair.

Ainda bem

ALGUACIL DESMENTE RUMORES SOBRE SAÍDA DE KÉVIN PARA O SPORTING
REAL SOCIEDAD 13:30
Por
Redação
O treinador da Real Sociedad Imanol Alguacil desmentiu, este domingo, a possibilidade de vir a perder Kévin Rodrigues para o Sporting, a título de empréstimo.

«Não perdi nem dez segundos com o presidente a falar sobre isso. Tenho-o claríssimo. Tenho uma equipa tremenda, e tenho que tirar o máximo potencial de cada um, o que é bestial», rematou, durante a conferência de imprensa de antevisão ai encontro com o Huesca, em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo.

O lateral-esquerdo português, desejado pelo clube de Alvalade para colmatar a eventual saída de Marcos Acuña para o Zenit, regressou, esta semana, aos treinos, após uma paragem de um mês por lesão, e poderá estar de regresso aos relvados neste domingo.

A Bola