Leões abordam Luís Neto (Abola)

Isso está confirmado?

Pelo o que vi nos sites espanhois o Deportivo tem opção se subirem de divisão. Mas não, não está confirmado.

Aqui há tempos ouvi, de Espanha, que o Deportivo tinha era direito de preferência, que é diferente de opção de compra...
O Mathieu é para esquecer, tem mais um ano de contrato mas a vontade de ambas as partes(sim, o jogador também já andou a falar de regressar a França) não parece indicar a sua continuidade.

Esse tenho poucas dúvidas que vá permanecer.O que é lamentável, pois mesmo que só consiga fazer pouco mais de 30 jogos por época são 30 jogos que temos a garantia total de ter um central de eleição.

Eu consigo compreender em certo modo os argumentos de cada parte, do lado do jogador a vontade de regressar a França para fazer talvez mais duas épocas no máximo e acabar a carreira e do lado do Sporting a questão do seu alto vencimento versus a sua condição física.

Porém existe aqui uma tremenda contradição desta direcção, pois se podem argumentar que vão prescindir de Mathieu pela tal questão da sua condição física e o respectivo vencimento então como se justifica a vinda de Neto?

Este jogador aufere mais de seis milhões por época na Russia, e mesmo ao abrigo da nova lei Fiscal em Portugal duvido que aceite regressar por muito menos que isso(se tivesse de apostar diria que vem ganhar o mesmo vencimento do Francês!).

E depois temos Coates que esta direcção pode se sentir tentada em vender o mesmo(e é daqueles cenários que está na cara!), central para mim de inegável qualidade e dos poucos elementos de real valor desportivo no actual plantel.Perder Mathieu é péssimo, perder o Francês e o Uruguaio de uma assentada seria catastrófico.

Neto?Ilori?André Pinto?Poupem-me...mas poupem me mesmo!

Nenhum desses jogadores rivaliza com Coates e Mathieu, nenhum.

Eu jamais contrataria Neto, cumpriria o contrato de Mathieu até ao final da próxima época e completaria o quarteto defensivo com o Domingos e o Ivanildo(meh, mas tem a vantagem de ser esquerdino pelo menos).
Ratings do sofascore, baseado em performance estatístico.
Se for para a saída de Coates e/ou Mathieu é uma péssima contratação. Se for para 3º central não me chateia. Ideal era ficarmos com Coates, Mathieu, Neto e um 4º central jovem, mas já conheço o filme.

Hmmm, um clube em crise tão profunda como a própria direcção pinta não se pode dar ao luxo de ter jogadores caros como o Neto no banco de suplentes.
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.
O Mathieu é para esquecer, tem mais um ano de contrato mas a vontade de ambas as partes(sim, o jogador também já andou a falar de regressar a França) não parece indicar a sua continuidade.

Esse tenho poucas dúvidas que vá permanecer.O que é lamentável, pois mesmo que só consiga fazer pouco mais de 30 jogos por época são 30 jogos que temos a garantia total de ter um central de eleição.

Eu consigo compreender em certo modo os argumentos de cada parte, do lado do jogador a vontade de regressar a França para fazer talvez mais duas épocas no máximo e acabar a carreira e do lado do Sporting a questão do seu alto vencimento versus a sua condição física.

Porém existe aqui uma tremenda contradição desta direcção, pois se podem argumentar que vão prescindir de Mathieu pela tal questão da sua condição física e o respectivo vencimento então como se justifica a vinda de Neto?

Este jogador aufere mais de seis milhões por época na Russia, e mesmo ao abrigo da nova lei Fiscal em Portugal duvido que aceite regressar por muito menos que isso(se tivesse de apostar diria que vem ganhar o mesmo vencimento do Francês!).

E depois temos Coates que esta direcção pode se sentir tentada em vender o mesmo(e é daqueles cenários que está na cara!), central para mim de inegável qualidade e dos poucos elementos de real valor desportivo no actual plantel.Perder Mathieu é péssimo, perder o Francês e o Uruguaio de uma assentada seria catastrófico.

Neto?Ilori?André Pinto?Poupem-me...mas poupem me mesmo!

Nenhum desses jogadores rivaliza com Coates e Mathieu, nenhum.

Eu jamais contrataria Neto, cumpriria o contrato de Mathieu até ao final da próxima época e completaria o quarteto defensivo com o Domingos e o Ivanildo(meh, mas tem a vantagem de ser esquerdino pelo menos).

Isto, subscrevo.

E aproveito para agradecer ao Cintra mais uma vez por ter oferecido a uns turcos quaisquer um central cheio de potencial que se destacou na turquia e agora se está a destar em itália. Podia perfeitamente estar a fazer parte da equação neste momento.
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

Epá o gajo deve estar farto disto, depois de jogar no melhor clube do mundo onde ganhou tudo chegar aqui e dar de caras com isto deve ser completamente wtf, eu pelo menos olho para ele em campo e vejo resignação, vê-se que anda ali mesmo a fazer um frete, a pensar para com os botões "*** mas que m**** é esta ***"

Felipe - Pontos Fracos: Sem pontos fracos
Luís Neto - Pontos Fracos: Disciplina

okay
Enquanto isso o Demiral vai para a Juventus...
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
É uma boa contratação.

Obrigatório manter Coates, verificar também o estado físico do Mathieu e ver se dá para mais uma época.

Coates, Mathieu, Neto e D.Duarte está bom.

Então e o grande Ilori  :question: :question:  :mrgreen:

okay

bate certo.

neto - uma falta a cada 69 minutos, um cartão a cada 180 minutos
felipe - uma falta a cada 82 minutos, um cartão a cada 317 minutos.

conclusão:
pinto da costa > gazprom  :mrgreen:
É uma boa contratação.

Obrigatório manter Coates, verificar também o estado físico do Mathieu e ver se dá para mais uma época.

Coates, Mathieu, Neto e D.Duarte está bom.

Então e o grande Ilori  :question: :question:  :mrgreen:

Quem é esse?  :mrgreen: :mrgreen:

okay

bate certo.

neto - uma falta a cada 69 minutos, um cartão a cada 180 minutos
felipe - uma falta a cada 82 minutos, um cartão a cada 317 minutos.

conclusão:
pinto da costa > gazprom  :mrgreen:

Sim, acredito que estatisticamente bata certo, mas realisticamente não.
Além disso, comparar dados estatísticos de campeonatos diferentes faz pouco sentido, há demasiados factores que são totalmente diferentes... Mesmo dentro do mesmo campeonato jogar em equipas diferentes influencia os dados estatísticos individuais.
Não me parece que o Neto no nosso campeonato conseguisse uma classificação tão boa, especialmente no Sporting.
ja podem abrir um topico de novo jogador do clube já é oficial