Leões abordam Luís Neto (Abola)

Central BANAL! Nunca percebi o hype à volta deste jogador.
Mathieu, neto, Domingos Duarte + djaló nao ficava a dever em nada aos centrais desta temporada e ainda se poupava uns trocos com a saida de Coates e André Pinto.
Posso estar a ser injusto, mas não passa de um André Pinto só que muito mais bem pago.
SPORTING ATÉ MORRER
Não gosto. É fraco.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

É isto, é banal e precisámos de um central com outras características, mas o nosso scouting só consegue identificar jogadores portugueses ou que jogaram/jogam em Portugal.

O dinheiro é pouco, não podemos falhar contratações, deixem estar o Neto.
« Última modificação: Janeiro 15, 2019, 10:04 am por Lion22 »
Só uma estrutura muito forte e altamente profissional, como a que está a ser finalmente construída, consegue identificar o Neto

Brilhante :D
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
#NasciLeaoNaoLampiao
Se vier para titular acho curto, apesar de gostar do estilo de Central, não acho que tenha qualidade para entrar no 11.

Caso saia Coates, que penso que é o que irá acontecer, penso que o Sporting teria que ir à procura de outro central para ser o Patrão.
Depois depende muito do sistema de jogo, porque usando o sistema do Keizer é necessário um central que saiba preencher muito bem o espaço que tem nas costas, ou ser muito rápido para poder "mascarar" essa falha.

Posto isto, acho que o Neto é um bom central, mas não para titular, obviamente!
Metade do salário dele deve dar para renovar com o Tiago.

Absolutamente ridículo.

Ainda por cima não encaixa no nosso estilo de jogo.

Absolutamente ridículo.

Não brinques comigo...

Espero bem que não ofereçam metade do que vão oferecer a este gajo, ao Tiago.

E atenção, eu não quero este cone cá para nada. Se lhe oferecermos um voucher de 50€ do IKEA já é caro.

Mas não é a cometer loucuras para renovar com putos que ainda não provaram nada no futebol profissional que é o caminho certo também. Se o Neto vier ganhar 1.5M€ anual net, que é valor que me cheira que mama agora no Zenit, achas que deves oferecer metade disso ao Tiago? f***-**. O puto de 19 anos mais rico do País.

Todos os dias que ele viesse falar connosco para discutir a renovação metia uma foto do Ilori na parede atrás de mim. Para ele ver bem o que aconteceu a quem fez o que ele se prepara para fazer.

Ah, e todos os dias que não aceitasse a proposta de renovação o salário base descia 1%. Os prémios igual.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Nunca consegui ver neste gajo o valor que lhe davam.

Espero que seja mentira.

Absolutamente ridículo.

Não brinques comigo...

Espero bem que não ofereçam metade do que vão oferecer a este gajo, ao Tiago.

E atenção, eu não quero este cone cá para nada. Se lhe oferecermos um voucher de 50€ do IKEA já é caro.

Mas não é a cometer loucuras para renovar com putos que ainda não provaram nada no futebol profissional que é o caminho certo também. Se o Neto vier ganhar 1.5M€ anual net, que é valor que me cheira que mama agora no Zenit, achas que deves oferecer metade disso ao Tiago? f***-**. O puto de 19 anos mais rico do País.

Todos os dias que ele viesse falar connosco para discutir a renovação metia uma foto do Ilori na parede atrás de mim. Para ele ver bem o que aconteceu a quem fez o que ele se prepara para fazer.

Ah, e todos os dias que não aceitasse a proposta de renovação o salário base descia 1%. Os prémios igual.

O Neto ganha isso?  :xock:

Estava a pensar nos 1M. E dava metade disso ao Tiago, sim. 500 mil ano por um jogador com aquele potencial(não é agora que o considero o melhor projecto de central a sair da academia, já o digo desde os iniciados) é razoável no mercado actual. Até digo mais, se calhar até tinha de ter objectivos que cumpridos iriam subir a fasquia.

Dar 1M, 2M, ou acreditando em ti 3M(os tais 1.5 net) é um disparate. Um absurdo. O gajo tem 31 anos.  :inde:
Epá, não. :hand:
Deixem-no estar onde está, bem longe!
Nunca vi nada do outro mundo neste man. Há gajos assim, que nunca passam da mediania mas fazem carreiras inteiras em alta e são sempre conotados como grande jogador.
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.
Eu não sei se é isso que o Neto ganha, atenção. É o valor que me cheira que deve mamar. Nunca na vida no Zenit há tantos anos ganha menos de 1.2/1.3 anuais net, mas eu acho que 1.5M€ net é o valor mágico. Cheira-me...
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
É um André Pinto mais caro.
Não estou a ver este gajo vir para suplente, certamente não vem ganhar como tal. Não é nem de perto nem de longe uma posição prioritária de se reforçar.
É aquela tipica contratação croquete "ah e tal um internacional português a custo zero, que bom".
 :cartao:
Godinhices... Godinhices everywhere..
Por ti contra tudo e todos!
Esta mania de meter o Tiago Djaló em todas as discussões sobre centrais...
O rapaz ainda não provou nada, e aparentemente pede mundos e fundos. É fazer um powerpoint com a lista de proto-estrelas que tiveram as mesmas ideias dele, a ver onde estão agora.
Mais entulho com ordenado obsceno.
Há coisas que nunca mudam.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

#Scouting

#Formação

#EmJaneiroéqueé