Carlos Filipe Chaby (Emp. - Académica)

será que isto tem que ver com aquele  negocio do brasileiro ? Toma lá, Belém e não digas que vais daqui :inde: ::)

Não encontro outra explicação....e já agora, contrato até 2023 ?? vai andar a ser emprestado ano após ano....
Matheus Nunes é muito superior.
A proposta da académica e por empréstimo .
Mas se o derem acho q não dizem q não
 Empréstimo? Mas qual o problema em despachar em definitivo?

Isto é ridículo. Ainda por cima é um atleta que já vendemos e voltamos a comprar.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Isto é ridículo. Ainda por cima é um atleta que já vendemos e voltamos a comprar.

Nunca percebi esse negócio da recompra.

Cá para mim foi vendido para contornar o limite de jogadores emprestados e o Belenenses decidiu que não o quer. Logo o Sporting foi obrigado a comprá-lo.

Cá para mim foi vendido para contornar o limite de jogadores emprestados e o Belenenses decidiu que não o quer. Logo o Sporting foi obrigado a comprá-lo.

Que sentido é que isso faz? O jogador estava em definitivo no Belenenses, se eles não o queriam o problema é deles. Porque haveria o Sporting de ser "obrigado" a comprá-lo?
A primeira lesão no joelho estragou-lhe a carreira...

Tive feito uma bela pré-época com a equipa principal, e nessa época muito provavelmente acabaria por fazer alguns jogos.
Encaixava bem na AAC, de facto. Ao que sei eles querem mesmo é o Miguel Luís.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

O Miguel Luís se for emprestado é para a Primeira Liga.

Quanto ao Chaby, foi uma pena, não tinha menos potencial que o João Mário por exemplo, mas as lesões deram cabo dele. É uma pena, perdeu por completo o comboio. Tanto talento...

Quanto ao Chaby, foi uma pena, não tinha menos potencial que o João Mário por exemplo, mas as lesões deram cabo dele. É uma pena, perdeu por completo o comboio. Tanto talento...

É isso. Fez uns bon jogitos amigáveis nessa altura para se mostrar ao Leonardo Jardim. Havia muita confiança no miúdo e parecia ser mais um talento made in Sporting. Infelizmente sofre uma grave lesão. Muito tempo parado e mais lesões. Pena.

É isso. Fez uns bon jogitos amigáveis nessa altura para se mostrar ao Leonardo Jardim. Havia muita confiança no miúdo e parecia ser mais um talento made in Sporting. Infelizmente sofre uma grave lesão. Muito tempo parado e mais lesões. Pena.

Não foram só as lesões. Foi sim aquele segundo empréstimo ao Nacional da Madeira, depois de ter sido o melhor jogador aquando da subida da mesma à primeira liga. Apanhou um novo treinador com afinidades clubisticas diferentes e com preferência num futebol mais físico e mal jogou a época toda.
Confirmado na Académica . Por empréstimo até final da época. Continuam os empréstimos deste .
« Última modificação: Julho 08, 2019, 08:03 am por pedro1978 »
Estranha a recompra em Janeiro, merecia alguma explicação por parte de quem tem responsabilidades na SAD.

O empréstimo para a II Liga compreende-se, não tem mercado na Liga e mesmo na II Liga tem que se destacar muito mais. Pena não sair em definitivo mas, lá está, tudo aqui é estranho.

Boa sorte em Coimbra.
Campo Grande paga a traidores.
Estranha a recompra em Janeiro, merecia alguma explicação por parte de quem tem responsabilidades na SAD.

O empréstimo para a II Liga compreende-se, não tem mercado na Liga e mesmo na II Liga tem que se destacar muito mais. Pena não sair em definitivo mas, lá está, tudo aqui é estranho.

Boa sorte em Coimbra.
ele não estava no belenenses SAD? se calhar compramos para "garantir" opção pelo eduardo ou algo do género.
Uma recompra sem qualquer sentido. Mas esta direcção não faz maus negocios nem negocios idiotas, é tudo bom.
Negócio estranho.
Chaby nunca será jogador para o Sporting.
O Sporting CP deveria dar 50% do passe do jogador. De preferência a uma equipa que privilegiasse a aposta num futebol positivo. Sugeria que o déssemos ao Rio Ave.
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
Espero que ajude a Briosa a subir de divisão. Fazem falta na Primeira.
Find what you love and let it kill you.