Sport TV - oferta de 1 mês sem fidelização

Quando me pagarem para ter esta m**** la em casa penso nisso. Nem de borla por mim podem ir todos para o desemprego.
"De todos os presidentes que tivemos neste percurso, o mais explícito foi Bruno de Carvalho, que já na campanha eleitoral teceu rasgados elogios à nossa caminhada, talvez por conhecer a nossa forma de estar e o nosso trajeto. O atual presidente esteve connosco três anos, de 2006 a 2009, e apoiou-nos como sportinguista e empresário, numa equipa onde jogavam José Diogo, Pedro Delgado e André Pimenta, que ainda estão connosco, e outros que já saíram, como Gonçalo Alves, Miguel Rocha ou Diogo Neves. Este presidente prometeu e cumpriu!"

Engenheiro Gilberto Borges 13/05/2019
Ainda não dá para a cabovisão?

Não e tão depressa não deve dar :).
Cancelei hoje por telefone.
Vai ser cortado dia 12, quando fizer 1 mês.
Avisei logo o bacano do outro lado para que a NOS nem se atrevesse a cobrar.
A desculpa de erro do sistema não vai colar e vou a armar a macaca à loja.
agora estão a oferecer 4 meses de fidelização obrigatória em que só pagamos 2 , supostamente não se paga os 2 1ºs e depois temos q pagar os outros 2, na pratica é 4 meses a  12 euros , só me sinto tentado pelos playoffs da nba.
A mim cobraram-me meio mês.

Ativei a 14 de Jan, Desativei a 13 de Fev.

Quando chegou a carta

Tinha debitado de 13 fev para a frente - desculpa é que o sistema fatura a 8 e supunham que continuava com o serviço.
Futebol & Cerveja
A mim cobraram-me meio mês.

Ativei a 14 de Jan, Desativei a 13 de Fev.

Quando chegou a carta

Tinha debitado de 13 fev para a frente - desculpa é que o sistema fatura a 8 e supunham que continuava com o serviço.
E vais ter retroactivo na próxima.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic