O que mudou para pior no Sporting após saída de Bruno de Carvalho?

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Viva,
Já que se lembraram de fazer um tópico do melhor, agora faço do pior. É para equilibrar.
Assistências, comunicação, influência croquete, transparência...
Tudo.
basicamente
Chat shit get banged.
Em 1º sempre o grande Sporting!!
"O Sporting é nosso!!!"

"Bardamerda para todos aqueles que não são do Sporting Clube de Portugal!!!"
Tudo mudou para pior após a saída de Bruno de Carvalho.
Exagerados! Não foi tudo! Agora há mais saúde.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Tudo mas tudo,
Nao ha nada melhor no scp em nada ,neste momento.

Bruno de Carvalho tinha sua forma de ser talvez exagerasse aqui e ali na forma como comunicava  mas para o sucesso de um clube, de uma companhia tem de haver comunicacao, com os seus membros,  seus clientes, por isso e que ele tinha o curso de gestor .
Alguma vez se sentiram tao informados sobre o clube antes dele ? Nunca .

Acredito que o tivesse tirado aqui nos states, porque aqui e assim que as companhias funcionam, eu todos os meses tenho de fazer textes online para aprender a lidar com os residentes, saber as leis de arrendamento., aprender a lidar com conflitos entre colegas de trabalho  e tantos outros testes.

Todos os meses pelos menos temos  1 meeting, a comunicacao e a chave do sucesso das companhias, so no sporting e que nao, o presidente fala de mais, lol, vai ao facebook, isto e ridiculo .

As pessoas, os jogadores,  hoje em dia ja nao tem o sentido de responsabilidade de antigamente, por vezes tem de ser incentivadas, para as companhias terem sucesso.

Nunca disse isto, ja vivo aqui nos states ha muitos anos e apesar de nao concordar com eles em muitas coisas como armas e sou um democrata registado e assumido, tenho de dizer o seguinte, por isso e que muitas das companhias tem sucesso, pela forma como comunicam.

Neste sentido tenho de dizer o seguinte, Bruno de Carvalho esta adiantado em relacao ha generalidade dos portugueses 20 anos .
Castigarem um presidente de um clube, por ir ao facebook tem de ser um pais antiquado, tem de ser um pais  muito atrazado, apetecia me dizer outra coisa mas nao digo .

Bruno de Carvalho tinha tudo para ser o presidente do scp durante muitos anos, tudo, e ao contrario  do que os que mudaram de opiniao sobre ele dizem,que nem sabem bem porque  o dizem que foi ele o culpado, mentira .

A ignorancia dos adeptos do SCP e que  destituiu Bruno de carvalho .
« Última modificação: Janeiro 11, 2019, 02:53 am por lcustodio »
Tudo. Ou quase tudo...
Agora o circo acabou e já não somos alvo de chacota, isso ao menos melhorou :)
Wait...
O futebol é fácil, fácil. | Com cabeça, membros e pernas.
Triuminutos. | A alma é o segredo do negócio.
Obrigado G71 e G68! Piores que lampiões!
pessoas no estadio, resultados da equipa de futebol, transparencia para com os socios, democracia no clube, relacao com empresarios, relacao com CS, gestao financeira, gestao de recursos humanos.... A lista é grande.
Em terra de olho, quem tem cego... Errei!
O circo está montado e diz tudo. A falta de identidade é gritante, o desinteresse é real. Recuamos aos tempo dos croquetes, quem manda são os lampiões, os sócios só servem para pagar. A comunicação/propaganda "à rabolhos" está para durar, as exigências sumiram se, e as assistências também. Temos uma amostra de Sporting mas para os rabolhos dos 71 assim é que está bom.
Vamos ficar em 4º ou abaixo mas que se f.o.d.a as classificações, porque as tribunas estão cheias, e os tachos a sair.

Melhor viver um dia de leão, do que cem anos de cordeiro.
Para não ser exagerado, quase tudo
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv
Tirando a muiiiita união, andamos em modo barco à deriva.

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul