Almamy Touré seguido para 2019/2020

No máximo vão buscar uma chuteira do rapaz ou uma camisola de jogo...
No máximo vão buscar uma chuteira do rapaz ou uma camisola de jogo...
Pode ser que estar em fim de contrato ajude...
Resolvia o problema da lateral direita.
Sócio 103769-0
Como é o gajo? Sinceramente conheço pouco dele
Ataca e defende bem?
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
"Saiba o que o Sporting vai fazer no mercado de inverno"

"Plano varandas"

E depois... Doumbia e Illori...já desistimos da época 18/19?
Meter num negócio com o Acuna. 25 M mais o toure .

Já dava para compor o LD e dava para ir buscar dois bons DE
"Saiba o que o Sporting vai fazer no mercado de inverno"

"Plano varandas"

E depois... Doumbia e Illori...já desistimos da época 18/19?

E q os gajos dao- lhe com o Illori f***-**
Plano varandas?
Estas duas palavras juntas dão-me vontade de rir
Um verdadeiro saco.
Muito fraco na minha opinião.
Como é o gajo? Sinceramente conheço pouco dele
Ataca e defende bem?

É agressivo, tipo carraça, forte e também rápido qb. Mas aquele toque de bola... não encanta ninguém.

Curioso o número de jogadores que nos têm sido apontados assim, mesmo que um declaradamente seja treta.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

eu gosto do Acuna é bom jogador mas nao vale os 25 milhoes xd

eu gosto do Acuna é bom jogador mas nao vale os 25 milhoes xd

para ganharmos dinheiro :) , também não vale apenas 15 M, digo eu.
É um Militão a lateral direito.

Ou um Kongolo a lateral esquerdo.
Tipo de compra para não render, porque está fora da sua posição.
Até quando estava super valorizado me parecia estranho, face as debilidades ofensivas fruto de ser um central.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pois. Sempre me pareceu talhado para ser central mas andava a ser usado a lateral.

Era muito utilizado pelo Jardim. Sub aos titulares.

Em final de contrato e se vier para central, seria uma boa compra.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Central TOP, Lateral mediano... 

Excelente compra se comfirmar, mas sempre como central.
Acho este jogador uma boa solução, mas não creio que possa vir para o nosso Clube. O ano passado vários clubes da Premier League de segunda categoria, West Ham, Crystal Palace, etc, tentaram a sua contratação e isso leva-me a crer que o atleta irá procurar um sítio mais competitivo para jogar.

Não tem um historial muito grande de lesões, coisa importante num jogador e não parece ser frouxo mentalmente.

Ganha, segundo vi na net, 160k por mês, no Mónaco, a sair deverá pedir um contrato mais alto. Cá em Portugal, por causa dos impostos, teria de receber 5/6 M, mais um prémio de assinatura porreiro. 

A ideia é engraçada, animar a malta com capas sensacionalistas, mas não me acredito muito que nenhum, repito, nenhum clube português tenha estofo para o ir buscar.

O preocupante é ver o nome do Almany misturado com o do Ilori e do Pogba costa marfinense.
É mais forte a central, mas desempenha com qualidade a posição de lateral direito...apesar de limitações técnica - mas isso trabalha se e pode melhorar e alem do mais já ficavamos com um central direito com velocidade.

Era de contratar e a posição de lateral direito para 19/20 ficava fechada:

- Touré
- Thiery

O Bruno Gaspar e o Risto já não passam disto...que sejam vendidos condignamente, o que duvido!
É mais forte a central, mas desempenha com qualidade a posição de lateral direito...apesar de limitações técnica - mas isso trabalha se e pode melhorar e alem do mais já ficavamos com um central direito com velocidade.

Era de contratar e a posição de lateral direito para 19/20 ficava fechada:

- Touré
- Thiery

O Bruno Gaspar e o Risto já não passam disto...que sejam vendidos condignamente, o que duvido!

Não consigo perceber a onda anti Bruno Gaspar e meter-o ao nível do Risto, então nem se fala. O Bruno Gaspar é muito forte a atacar, sempre o foi, a defender é que tem uma ou outra limitação. Até aqui tinha resultado, e continuará a resultar se tiver o Diaby na ala a dar-lhe apoio na fase defensiva.

O Risto é...
Por acaso naquela época excelente do Monaco, eles tinham dois laterais de que gostava particularmente, mas que estavam muitas vezes lesionados, e o Raggi e o Toure acabam por muitas vezes jogar a titular, e em todos os jogos eu dava por mim a pensar "que diferença para o Mendy e o Sidibe".

cepão:sick: