Mercado Forex

Boas pessoal vim abrir este tópico porque vi que não há nada por aqui a falar disto.

“O que é o Forex?
Forex é o acrónimo de “foreign exchange market”, também conhecido como Mercado Cambial em português. O Forex é o espaço financeiro com maior dimensão e liquidez do mundo, contando com mais de 4 bilhões de dólares diários em movimentos comerciais. A magnitude do mercado cambial é tão grande que o volume de transações da Bolsa de Nova Iorque não chega nem a um 2% das que se realizam no Forex.”

Eu comecei a investigar desde que comecei a ouvir de pessoal que vive disto, apesar do risco, pode se fazer bom dinheiro. Já cheguei a seguir as trades de pessoal que faz disso negócio mas n soube ter paciência e tentei por mim mesmo. Acabei por perder. Foi necessário para ter conhecimento dos riscos que isto pode ter. O que eu queria saber era se há aqui alguém que trabalhe com a forex, se trabalha por conta própria, ou segue o trabalho de alguém. SL

Nada contra, cada um sabe de si, mas não me mete neste tipo de coboiadas.  :great:
Outro aqui.
Cada um manda na sua carteira. Isso é ponto assente.
A mim o dinheirito que ainda vou ganhando sai-me bem do lombo para andar a arriscar ficar sem ele.
Bem me basta os imprevistos que vão aparecendo.
Outro aqui.
Cada um manda na sua carteira. Isso é ponto assente.
A mim o dinheirito que ainda vou ganhando sai-me bem do lombo para andar a arriscar ficar sem ele.
Bem me basta os imprevistos que vão aparecendo.
Respeito, mas as coisas vão evoluindo e vão aparecendo novos métodos de investir dinheiro e de gerar dinheiro. Não estou aqui para influenciar ninguém. Mas para quem n sabe podem ter uma conta com dinheiro fictício e experimentar o mercado em tempo real.
Só estou mm a procura de quem está nisto para trocar uma ideias.