Box TV [Android]

Neste site vendem  https://www.servelec.pt/pesquisa/box+android

-Vantagem têm loja física em Queluz e Algés (ajuda na escolha da box, serviço pós venda para questões de garantia , etc dá muito jeito)
-Desvantagem são um bocado mais caras que a gearbest.

Em frente ao estádio de Alvalade em frente da entrada do multidesportivo, naquele café onde a malta bebe uns canecos antes dos jogos, há lá uma loja que tb vende IPTV boxes.

SL
Entretanto  descobri outro addon  com todos os canais portugueses, todas as sporttvs,eleven sports, cmtv, bola tv etc .

Nao sei se estou a dar alguma novidade a alguem, porque eu nao ando muito informado , mas la vou fazendo as minhas pesquizas sozinho e vou vendo tudo o que e portugues e sem pagar , e para quem e imigrante imaginem ! Agora descobri  o addon  wolf  tambem tem muita qualidade, como nao pago nao sei quanto tempo estara on , mas uma coisa e certa desde que tenho esta caixinha vejo tudo , mesmo tudo , lol

Se houver alguem que tenha problemas  em instalar novos addons  no seu kodi posso dar umas licoes  lol, ou entao

Instalei esse Wolf e quando tento abrir dá-me um erro 404. Tiveste esse problema?
Entretanto  descobri outro addon  com todos os canais portugueses, todas as sporttvs,eleven sports, cmtv, bola tv etc .

Nao sei se estou a dar alguma novidade a alguem, porque eu nao ando muito informado , mas la vou fazendo as minhas pesquizas sozinho e vou vendo tudo o que e portugues e sem pagar , e para quem e imigrante imaginem ! Agora descobri  o addon  wolf  tambem tem muita qualidade, como nao pago nao sei quanto tempo estara on , mas uma coisa e certa desde que tenho esta caixinha vejo tudo , mesmo tudo , lol

Se houver alguem que tenha problemas  em instalar novos addons  no seu kodi posso dar umas licoes  lol, ou entao

Instalei esse Wolf e quando tento abrir dá-me um erro 404. Tiveste esse problema?

@lcustodio aproveito para fazer mais uma pergunta.

Achas necessário usar vpn?
Uma LIsta IPTV de acesso privado o que aconselham?
AliExpress

Vendem iptv no Aliexpress? Não sabia.
AliExpress

Boa noite! recomendas algum em especial?

Obrigado.
AliExpress

Boa noite! recomendas algum em especial?

Obrigado.

Posso dar o link do  que comprei, até agora apenas me falhou no fim-de-semana pois a SportTV 1 e 2 não estavam a dar (tinha as Eleven 1 e 2), mas falei e resolveram no dia seguinte.

Da minha experiência, é muito mais barato e melhor serviço do que os outros que usei, e respondem sempre que há alguma questão.

https://s.click.aliexpress.com/e/p3kt6iqU
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Boas. Tenho uma ms8 pro L. Tenho canais premium no telemóvel a partir da conta de um amigo. Queria passar para a box mas quando tento ver TV aparece uma mensagem a dizer que o dispositivo está Root. Se esta ou não, não sei. Estas boxes por norma vem já com configuraçao predefina. Sabem como posso ver isso e corrigir? Outra, quando tento transmitir do telemóvel para a box através de miracast o vídeo tb não aparece, deve ser algum interface de segurança... Enfim, tb tenho o Kodi mas não conheço nenhum Addon para além do sports devil (que é fraquinho). Conhecem maid algum? Acestream tem estado a falhar bastante. SL
Boas. Tenho uma ms8 pro L. Tenho canais premium no telemóvel a partir da conta de um amigo. Queria passar para a box mas quando tento ver TV aparece uma mensagem a dizer que o dispositivo está Root. Se esta ou não, não sei. Estas boxes por norma vem já com configuraçao predefina. Sabem como posso ver isso e corrigir? Outra, quando tento transmitir do telemóvel para a box através de miracast o vídeo tb não aparece, deve ser algum interface de segurança... Enfim, tb tenho o Kodi mas não conheço nenhum Addon para além do sports devil (que é fraquinho). Conhecem maid algum? Acestream tem estado a falhar bastante. SL
https://www.youtube.com/results?search_query=ms8+pro+L+root
"Grandes resultados requerem grandes ambições."