Box TV [Android]

Lá está, é giro, é melhor do que uma smarttv, não vale a pena andar a ligar telemóveis por cabos, mas depois as box também têm os seus condicionalismos.

Foi um tipo de produto que sempre estranhei ter entrado no mercado, sobretudo porque abre espaço à "ilegalidade" de transmissões por stream. Mas a verdade é que nos pc's se fazia, nos telemóveis... não pode servir como desculpa.

Eu como sou um pouco ainda de usar o telemóvel para o básico, umas fotos aqui e ali, umas consultas na net, nunca senti a necessidade de algo ultra-potente, nem de box na tv, dado que tenho bem mais canais do que aqueles que vejo.
Claro que fui subscritor da Sporttv durante alguns anos, mas com a crescente falta de tempo para ver a bola e a perca de todos os conteúdos, confesso que algo do género me tem dado que pensar. Até porque ver no pc não é mau, mas o conforto de estar no sofá da sala é um pouco diferente... :P

Bem, eu não uso a box apenas para o streaming, aliás, primeiramente é para mim um home theater. Mas sim, há uma proliferação de boxes chinesas que deixam muito a desejar. Algumas até vêm inicialmente com o necessário mas, em pouco tempo, com as próprias actualizações das aplicações (o netflix é rei em dar cabo da cabeça a essas boxes com as suas recorrentes modificações) a coisa descamba.  Acontece o mesmo com os tlm que não têm um bom suporte a esse nível.

Por isso acabei por abrir um pouco os cordões à bolsa e fui para algo que tem um histórico de 3 anos e que ainda hoje é considerado um must buy.

https://www.androidcentral.com/nvidia-shield-tv-still-worth-buying-2018

NVIDIA is still King of Android TV

The NVIDIA Shield TV is a full-featured streaming box that runs on the latest Android TV software. That means it has both Google Assistant and Chromecast functionality built right in, along with a host of other great features. All of that makes the Shield a stand out product.

It also offers the best internal specs and features on a TV streaming box and comes packaged with a sleek remote that includes a built-in microphone for use with the Google Assistant. You're can to plug in a keyboard and mouse or connect Bluetooth devices for both gaming or for more mundane things like entering passwords and searching.

The NVIDIA Shield still offers the best streaming box experience you will find in 2018.

On the software side, the Shield TV has been updated to Android 8.0 and NVIDIA has done a good job of keeping this product line up to date over the past three years. You'll be able to access the best Android apps developed for the Android TV platform, which includes all the most popular services — YouTube, Netflix, Hulu, Amazon Prime, Spotify and etc. — along with media streaming platforms like Kodi and Plex for those who have their own media collections they want to enjoy. Everything is delivered in an easy-to-use user interface that will offer home screen recommendations based on the services and shows you watch.

If the Shield just did streaming really well as it does, it would still be our top pick — but NVIDIA has also equipped the Shield TV with enough processor power for gaming. Not only can you choose from the growing library of games from the Google Play Store, but NVIDIA also has its own library of popular PC games you can download and play, along with game streaming services that let you cast your favorite games from your PC to your living room TV.

The NVIDIA Shield still offers the best streaming box experience you will find in 2018.

Tem uma comunidade enorme de utilizadores e acaba por ser a menina da nvidia pois é o "end" daquilo que é o principal core da empresa, o desenvolvimento para gaming.
Um passado que regressa com a forma de futuro.

Vinha aqui  dizer que  comprei um box tv android x96 ha cerca de de 1 mes e esta  a resultar em pleno !!

Canais todos portugueses sportvs todas em hd, raramente param imagem perfeita num addon que encontrei por acidente, nao sei se alguem ouviu falar Alado tv.

Fiz o download para o addon Ares Milhano wizard, andei a procura  nos addons e encontrei esse por acidente , nao conhecia nem nunca tinha ouvido falar, fiz  enable por curiosidade, isto no kodi, como tambem encontrei o angeloaddon  italiano, que tambem consigo ver todos os canais portugueses inclusivamente as sporttvs

Dentro  do Ares milhano em sistema android encontrei varios addons , redboxtv , pina7 tv pro, relax tv, live planettv , que tem os canais todos portugueses, mas com menos qualidade.

Nao sei quanto tempo isto ira durar, ha tempos descobri o tuga milhano tambem com muita qualidade em hd mas so durou cerca de 2 meses, agora estou para ver quanto temp ira durar este .

Tenho mais 2 kodi boxes um 18 leia, que friza bastante  e um 17,6 krypton, mas nao aceitam o  addon Alado tv, mas consegui fazer o download do Ares milhano e tambem consigo ver os canais portugueses em Sistema de android nos addons acima referidos, mas  nao sei como fazer para ter o  addon Alado tv   que e espectacular sendo uma caixinha tao pequenina .

Isto para dizer que quem tiver paciencia e algum tempo disponivel, la se vai encontrando sempre algo diferente,por vezes basta ir a google e pesquizar para novos addons para o kodi. lol   
Eu fui para o firestick 4K da amazon. Wi-fi poderoso!
Muito satisfeito!
A minha está uma arrastadeira.
Preciso fazer um upgrade.
Para um gajo teso, até 50€ qual a melhor que se pode comprar na gearbest e afins??
Wi-fi é secundário, é para ligar por cabo.
Para um gajo teso, até 50€ qual a melhor que se pode comprar na gearbest e afins??

Se der, flasha e mete outro firmware. Ficam como novas.
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com

Na gearbest procura pelas beelink, por esses valores encontras uma bem jeitosa.

Eu tenho várias beelink e gosto bastante (pelo menos 2Gb RAM/16Gb ROM).

A gearbest está cada vez mais cara ou é impressão minha?
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com

Eu tenho várias beelink e gosto bastante (pelo menos 2Gb RAM/16Gb ROM).

A gearbest está cada vez mais cara ou é impressão minha?

Não acho que esteja mais cara, tens é de comprar as coisas quando estão em flashsale. Tenho neste momento quatro encomendas a caminho em que três foram ao preço de sempre e a quarta foi muito mais barata, lá está, em flash sale.

Se der, flasha e mete outro firmware. Ficam como novas.

Arranjas um tutorial que eu possa seguir?
Uma LIsta IPTV de acesso privado o que aconselham?
Futebol & Cerveja
Eu tenho uma Minix Neo U1 há um par de anos, não preciso de 4K pq a minha TV é só full HD.
Como tenho um sistema satelite com motor, só uso a Minix ocasionalmente para stream, mas principalmente o kodi para ver filmes e series que já tenho ou ja sabem como se faz pela net ;)

Evitam usar listas privadas de IPTV, essas listas tem origem em streams gratis espalhados pela net ou pessoas que dão acesso sem custos, alguns cromos estão a abusar disso para ganhar algum.
Sporting acima de tudo!    MLB: New York Yankees    NBA: Los Angeles Lakers    NFL: San Francisco 49ers    NHL: New York Rangers    NCAA College Basketball: Michigan State    NCAA College Football: Notre Dame    Snooker: Ronnie O'Sullivan
Boas Malta, esclareçam-me uma coisa, posso ter um bom serviço de IPTV e só ter um pacote base de uma operadora, certo?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Uma LIsta IPTV de acesso privado o que aconselham?
AliExpress
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Boas Malta, esclareçam-me uma coisa, posso ter um bom serviço de IPTV e só ter um pacote base de uma operadora, certo?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu diria que precisas de ter uma boa velocidade de internet, mas não há nada como fazer um teste gratuito de 24h
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Eu tenho um Samsung s9 com uma Curved 4k Samsung TV  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Entretanto  descobri outro addon  com todos os canais portugueses, todas as sporttvs,eleven sports, cmtv, bola tv etc .

Nao sei se estou a dar alguma novidade a alguem, porque eu nao ando muito informado , mas la vou fazendo as minhas pesquizas sozinho e vou vendo tudo o que e portugues e sem pagar , e para quem e imigrante imaginem ! Agora descobri  o addon  wolf  tambem tem muita qualidade, como nao pago nao sei quanto tempo estara on , mas uma coisa e certa desde que tenho esta caixinha vejo tudo , mesmo tudo , lol

Se houver alguem que tenha problemas  em instalar novos addons  no seu kodi posso dar umas licoes  lol, ou entao
[q :lol:nho e vou vendo tudo o que e portugues e sem pagar , e para quem e imigrante imaginem ! Agora descobri  o addon  wolf  tambem tem muita qualidade, como nao pago nao sei quanto tempo estara on , mas uma coisa e certa desde que tenho esta caixinha vejo tudo , mesmo tudo , lol

Se houver alguem que tenha problemas  em instalar novos addons  no seu kodi posso dar umas licoes  lol, ou entao
[/quote]

Isso é que dava jeito.
Sou um nabo do cacete. Instalo addons mais ou menos à bordoada  :lol: e vai daí, às tantas, tenho um monte deles que não fazem a ponta de corno. Mas se calhar até instalo mal a coisa.
A actualidade do Sporting num refrão.
"Just like the Pied Piper
Led rats through the streets
We dance like marionettes
Swaying to the symphony Of destruction"