Idrissa Doumbia vai ser reforço do Sporting

Alguem conhece?
Não, mas entre Transfermarkt e Zero Zero se formos a comparar com o Bruno Paz já tem mais andamento, pelo menos o ano passado esteve emprestado pelo Anderlecht ao Waregem e este ano jogou a primeira metade do campeonato Russo no Grozny sempre a titular. Estão em 8º lugar.

Sendo médio defensivo, jovem com alguma rodagem se for contratado deve ser para jogar, agora se significa qualidade é outra coisa.
Nao parece nada mau em video.
Epá videos companheiro já sabes como é. Só editam o que interessa. Curioso saber quem indicou.
Exatamente.
Seja como for pela posição que ocupa com a lesão do Batta e com o Gudelj ali é bom que seja para jogar. E que saiba jogar alguma coisa.
Bem precisamos dum upgrade ali, alguem com atitude...
O problema não é atitude. É qualidade mesmo.
Infelizmente ...Nao e por mal , mas é menos 1, espero que este miudo venha com aprovaçao do treinador, porque se nao é so mais um a chegar mais uns milhoes gastos e nao jogar no fim da epoca ser despachado
Sim, espero que o treinador tenha dado aval, no clima em que estamos e se perdemos o jogo contra o Porto tem tudo para dar asneira.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Alguem conhece?
Não, mas entre Transfermarkt e Zero Zero se formos a comparar com o Bruno Paz já tem mais andamento, pelo menos o ano passado esteve emprestado pelo Anderlecht ao Waregem e este ano jogou a primeira metade do campeonato Russo no Grozny sempre a titular. Estão em 8º lugar.

Sendo médio defensivo, jovem com alguma rodagem se for contratado deve ser para jogar, agora se significa qualidade é outra coisa.
Nao parece nada mau em video.
Epá videos companheiro já sabes como é. Só editam o que interessa. Curioso saber quem indicou.
Exatamente.
Seja como for pela posição que ocupa com a lesão do Batta e com o Gudelj ali é bom que seja para jogar. E que saiba jogar alguma coisa.
Bem precisamos dum upgrade ali, alguem com atitude...
O problema não é atitude. É qualidade mesmo.
Infelizmente ...Nao e por mal , mas é menos 1, espero que este miudo venha com aprovaçao do treinador, porque se nao é so mais um a chegar mais uns milhoes gastos e nao jogar no fim da epoca ser despachado
Sim, espero que o treinador tenha dado aval, no clima em que estamos e se perdemos o jogo contra o Porto tem tudo para dar asneira.
Nao quero mais misic e coisas do genero, um jogador para vir tem de reunir consenso , se nao so o vamos queimar...o que é nosso habito
É melhor arriscar em jovens que nos pareçam talentosos do que não fazer nada.

Eu tento sempre ver lógica no pensamento que resulta na ação do ser humano, condicionado pelos recursos que tem à sua disposição.

O meu conselho é que sejam racionais.

Infelizmente para mim, a irracionalidade que destituiu o meu presidente é uma constante no clube do meu coração.

Não confundo atos momentâneos de irracionalidade com a ausência de pensamento que resulta na indefinição de um rumo.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !

Aqui neste vídeo até parece um "William on steroids" :mrgreen:

Se a amostra for fidedigna e se confirmar que vem, é titular de caras neste Sporting.
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
No stones unturned.
Não conheço.

Então e o Kamara ? Esse é que era.
Não conheço. Pelos vídeos que valem o que valem, à primeira vista, parece um jogador com características muito interessantes e que faz falta nesta equipa.
Pelo video é  craque.... hehhe
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
será que já tem mão do Chieira?
vamos aguardar.
O vídeo é apenas isso mesmo.

Mas verdade seja dita. Mostra uma dimensão física assinalável (altura, velocidade e agilidade) em conjunto com qualidade técnica (passe com ambos os pés, recepção e controlo da bola) e coordenação motora muito acima do expectável quando vi o nome...
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
será que já tem mão do Chieira?
vamos aguardar.
parece-me provavel que sim, chieira veio para isto mesmo...

Granda contratação!!!

....

Quem é este gajo?
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Não conheço, mas se realmente vier, é bom que seja realmente um jogador de qualidade para chegar e agarrar a titularidade.
É a posição que precisa de ser reforçada. Com urgência. Pelos vídeos é um trinco forte fisicamente e muito rápido. Jovem mas já com experiência em dois campeonatos e mesmo na Liga Europa.

Esteve na Bélgica logo o treinador deve-o conhecer bem. Tem sido titular na Rússia e custou 1,2M. Custa-me a quer que o deixem sair por menos de 3/4M.
Não conheço, mas não é difícil ser melhor do que cá temos.

Aqui neste vídeo até parece um "William on steroids" :mrgreen:

Se a amostra for fidedigna e se confirmar que vem, é titular de caras neste Sporting.

Desde que vi um vídeo do Uri Rosell e me convenci que ele era a segunda reencarnação do Busquets, deixei de acreditar em compilações de highlights ...

É acreditar.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Confesso que gostei do que vi no vídeo, mas quando a esmola é muita...
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp

Imagina um vídeo do Tomané.
O campeonato Belga é em geral fraco, e foi recentemente transferido para um clube Russo... do meio da tabela.
Fico de pé (muito) atrás. Seria recomendável tentar um empréstimo com opção, caso acreditem no potencial.
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.

Imagina um vídeo do Tomané.
O campeonato Belga é em geral fraco, e foi recentemente transferido para um clube Russo... do meio da tabela.
Fico de pé (muito) atrás. Seria recomendável tentar um empréstimo com opção, caso acreditem no potencial.

Pois, daí o meu comentário, quando a esmola é muita..