Idrissa Doumbia vai ser reforço do Sporting

Já é oficial.
Entretanto  o maisfutebol  avança que já passou nos exames médicos

https://maisfutebol.iol.pt/geral/15-01-2019/sporting-idrissa-doumbia-passou-nos-exames-medicos

Já passou.
A notícia da Bola é ridícula.
Será apresentado ainda hoje.
E brevemente.
Eh la agora é que eu fiquei com a certeza de que o quiseram mesmo.
Bem pelo menos foram buscar um médio defensivo. Estava a ver que o Petrovic ia continuar a somar minutos.
Sócio 103769-0
Esperemos que tenha sido um tiro em cheio. Bem precisamos que o seja.

Enviado do telele

Um passado que regressa com a forma de futuro.

Bem pelo menos foram buscar um médio defensivo. Estava a ver que o Petrovic ia continuar a somar minutos.
 :lol:
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "
Atenção  a esta pérola da bosta a defender o patrão sl m****

https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/768664

SAIBA PORQUE DESISTIU O BENFICA DE IDRISSA DOUMBIA
BENFICA 17:51
Por
Redação
O Benfica recolheu, sabe A BOLA, informações sobre Idrissa Doumbia, jogador que chegou esta terça-feira a Lisboa para fazer exames médicos e assinar pelo Sporting, mas acabou por desinteressar-se do médio costa-marfinense depois de, garantem-nos, ter tomado conhecimento de que Doumbia chumbou nos primeiros testes médicos que realizou no Akhmat Grozny, tendo mesmo de deslocar-se a Munique para realizar exames cardiológicos mais pormenorizados, que permitiram depois que trocasse o Anderlecht pelo clube russo que agora se prepara para vendê-lo ao Sporting.

A juntar ao historial clínico – visto na Luz como problemático -, os relatórios recolhidos pelos responsáveis encarnados acerca do passado disciplinar de Idrissa Doumbia levou a que o Benfica deixasse cair o interesse no médio costa-marfinense.

Mas eu tinha lido aqui no fórum que o Benfica não estava interessado. Que essas notícias seriam propaganda da direção, orquestrada pela LPM, para justificar não sei o quê...

Claro que agora essa mesma gente vai dizer que o jogador veio lesionado, à imagem do que se passava no tempo de Godinho Lopes...isso sim propaganda.

Saudações leoninas para os sportinguistas que estão felizes ou no mínimo com ilusão de que este jogador poderá ser o número 6 que precisamos.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Já é um grande avanço em relação ao presidente anterior que, só nos primeiros anos, deixou escapar como areia por entre os dedos das mãos, apenas por teimosia, forretice de poupar uns tostões, e falta de Visão, jogadores importantes para o braguilha (Rafa Silva para o braguilha!), para o frutedo (Danilo Pereira por causa de uns tostões!), e para o toupeiredo (Mitro voou para o outro lado depois de intermináveis negociações porque o Cavalo de Tróia preferiu um muito pouco profissional Teo pistoleiro colombiano)!

Não sei o que é que vocês ganham com isto, quer uma facção quer outra.

Além de não acrescentar nada, além de nada ter que ver com o assunto do tópico e além de ser intelectualmente poluente, é desprestigiante para quem o escreve. Sinceramente, há aqui gente a quem eu perdi total respeito.

O teu respeito por mim é tudo.

Diz-me que não estou incluído. Please.

Pensei exactamente o mesmo!  8)

Acho que já não vou dormir hoje (principalmente se os Lakers voltarem a perder)...  :lol:
Este já vinha, não? É que em fevereiro temos 5 jogos em 2 semanas (14 dias) e pensar em rodar o Gudelj com o Petrovic...   :sick:

PS - Grande em Portugal que o quisesse só poderia ser o Porto, dada a saída do Bazoer e lesão do Danilo. Porque o Benfica tem Fejsa, Samaris e Alfa Semedo e tem o Florentino na B (+ o Pepê emprestado no Guimarães).

Samaris...  :lol:

Alfa Pendular...  :rotfl:

Florestino e Pepê...   :rotfl:

Ou seja...

Só têm o velhote e apodrecido Fejsa (que passa mais tempo aleijado que a jogar)...

Os bimbos têm Danilo, Herrera, Sérgio Oliveira, Oliver, e acabaram de contratar o Pepe que até na Selecção jogou muitas vezes no meio...

Claro que foram os lamps!
Tu, de facto, calado és um poeta. Que gajo burro a todos os níveis, f***-**.
Como dizia o outro...

"E o burro sou eu?"  :lol:
Comentário do Moderador Oficial : Já é jogador do Sporting Clube de Portugal.