Idrissa Doumbia vai ser reforço do Sporting

Gostei.

Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Confesso que gostei do que vi no vídeo, mas quando a esmola é muita...

Imagina um vídeo do Tomané.
O campeonato Belga é em geral fraco, e foi recentemente transferido para um clube Russo... do meio da tabela.
Fico de pé (muito) atrás. Seria recomendável tentar um empréstimo com opção, caso acreditem no potencial.

Porquê imaginar um vídeo do Tomané, quando tens quase duas horas de filme das suas melhores acções?

Tomané é um excelente jogador que, infelizmente, vive assombrado pelo seu nome de cantor pimba. Nenhuma equipa confia num jogador chamado Tomané. É o seu calcanhar de aquiles.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Resta saber a que horas aterra no Porto. Para o lugar do bazoer
No vídeo, não vislumbrei árvores, o que é sempre um bom indicador....
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !

Aqui neste vídeo até parece um "William on steroids" :mrgreen:

Se a amostra for fidedigna e se confirmar que vem, é titular de caras neste Sporting.

Desde que vi um vídeo do Uri Rosell e me convenci que ele era a segunda reencarnação do Busquets, deixei de acreditar em compilações de highlights ...

É acreditar.
É... Mas a diferença é que eu não fumo daquilo que faz rir os índios!  :mrgreen:
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Pelo que vi no vídeo gostei! Vamos ver como será aqui. Desconheço, o que por vezes nem é mau.
 Que seja um sinal positivo que o Scouting está a começar a trabalhar.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

eles não gostam de jovens
Não conheço, mas sendo uma posição debilitada no plantel tem toda a lógica que seja reforçada.

Sabendo antemão que dinheiro é coisa que não abunda há que tentar descobrir um jogador de qualidade em campeonatos periféricos, penso que é para isso que este presidente está a apostar bastante no scouting, digo eu.....

Assim sendo se a team scouting (aka Chieira) funcionar há que aguardar, contudo sob pressão já se sabe que nem sempre se fazem os melhores negócios.

Esperar para ver, ver para crer ..... se vier.

SL
A nossa força é BRUTAL!!!
É só o Ojogo que dá a noticia?

Pois não, o Militao é um idoso.  :mrgreen:

Quanto ao Doumbia...não conheço, mas conheço bem os resultados do nosso scouting.

Quanto ao Tomané, para quem contrata o Luís Felipe do paços porque não? É mandar o vídeo do King aos gajos.

Ai não? O Militão é assim tão velho?

Ai não? O Militão é assim tão velho?

Militão é jovem mas com uma cotação completamente diferente do Idrissa.

Militão começou a ser falado para o Porto e já era sugestão recorrente aqui no Fórum e seguido por muitos empresários/clubes.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Então o problema é ser uma incógnita e não a idade, isso concordo.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Teoricamente cumpre todos os requisitos para ser uma boa contratação. Jovem, excelente porte físico, bons pés e já com alguns jogos em campeonatos de algum relevo (cerca de 50). Se vai dar certo, veremos.
Não havendo jogadores com as mesmas características na nossa academia, sou a favor...
Na teoria é algo que nos faz falta. Um médio possante, poderoso fisicamente, que sirva de tampão à frente dos centrais. Falta é saber a qualidade do tampão.

Confesso desconhecer o jogador, daí o “parece”.

Agora o negócio é estranho. Ele está emprestado pelo Anderlecht na Rússia e vai parar a cedência a meio para vir emprestado para aqui? Supostamente com cláusula de 1M€? Ou sou eu que estou a perceber mal os moldes? Sendo os russos a activar a cláusula de 1M€ junto dos Belgas e depois nós compramos/pedimos emprestado a eles?
Parece muito bom jogador. Que tenha a aprovação do Keizer para poder entrar de caras no 11.

Segundo a notícia pagamos cerca de 2M€. Muito bom
S C P - 1 9 0 6
É este o nosso futuro Fernandinho?
Cheira-me a mais "entulho".
Acima de tudo e de todos está o Sporting Clube de Portugal
Neste momento um trinco que corra ...já é bom face ao que temos...

No entanto os tempos em que contratávamos Bast Dost's e Brunos Fernandes acabou. Agora é levar com jogadores que nunca podemos saber o que vão dar.