Idrissa Doumbia vai ser reforço do Sporting

Chat shit get banged.
Como assim este gajo tem pior performance que a Gudela?

Pois ou não tens noção do que dizes ou és desonesto...

tendo em conta que o parâmetro para ele ser superior, que tem peso é:

- Remates de fora de área ( onde o gudelj tem claramente mais e penso que seja por aqui que a classificação média se torna superior), só este parâmetro é um gozo tremendo tendo em conta que o Gudelj ainda não marcou um único golo e tendo este parâmetro em conta que era "uma especialidade" dele, só se vê que só dá em m**** sempre que ele remata, ou remata mal, ou acaba no defesa, ou vai bem para fora.

Nos outros parâmetros:

-Em passes para finalização estão empatados, o que é preocupante no caso do gudelj, já que o Doumbia joga numa equipa de meio da tabela de uma liga relativamente equiparável há nossa e o Gudelj joga numa das equipas que na teoria deveria lutar pelo titulo na nossa liga.

-É verdade que o Gudelj tem mais 2% de passes acertados, o que também não é difícil, visto que só passa para trás e para o lado e mesmo assim falha bastantes, já nos vídeos (admito que também não conheço este doumbia) pelo menos dá para ver que o rapaz tenta levar o jogo para a frente.

- Já em interceções/recuperações/desarmes é ela por ela com maior ascendente para o Doumbia.

Visto isto, não sei como consegues considerar o que acabas de dizer, ou estás a ser irónico, ou pouco percebes disto.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp

Acredito que não será ser melhor que o Gudelj, tem uma atitude em campo que até doi, parece que joga sem querer jogar as bolas divididas, sem fazer esforços a uma intensidade máxima.
Este jogador ao menos tem um físico e preparação física imponente, isso poderá ajudar e muito.

...

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Sempre Sporting!

Performance e dados do GoalPoint são coisas distintas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não era suposto chegar hoje ?
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !

Os dois juntos não fazem um. Nem um nem outro tem estofo para o Sporting.

Burros D'Ouro: @pimparel - 2 | @greenjam - 3 | @m1950 - 1 | @dakine - 1

- Remates de fora de área ( onde o gudelj tem claramente mais e penso que seja por aqui que a classificação média se torna superior), só este parâmetro é um gozo tremendo tendo em conta que o Gudelj ainda não marcou um único golo e tendo este parâmetro em conta que era "uma especialidade" dele, só se vê que só dá em m**** sempre que ele remata, ou remata mal, ou acaba no defesa, ou vai bem para fora.

Nos outros parâmetros:

-Em passes para finalização estão empatados, o que é preocupante no caso do gudelj, já que o Doumbia joga numa equipa de meio da tabela de uma liga relativamente equiparável há nossa e o Gudelj joga numa das equipas que na teoria deveria lutar pelo titulo na nossa liga.

-É verdade que o Gudelj tem mais 2% de passes acertados, o que também não é difícil, visto que só passa para trás e para o lado e mesmo assim falha bastantes, já nos vídeos (admito que também não conheço este doumbia) pelo menos dá para ver que o rapaz tenta levar o jogo para a frente.

- Já em interceções/recuperações/desarmes é ela por ela com maior ascendente para o Doumbia.

Visto isto, não sei como consegues considerar o que acabas de dizer, ou estás a ser irónico, ou pouco percebes disto.
Eu estava exactamente a dizer que o score final de performance dele vs o da Gudela não faz sentido por isso que estás a dizer, não fui claro.
Chat shit get banged.

Eu sei, eu não percebo é porque é que para o goalpoint a performance do Doumbia é pior olhando para estes dados. Naquilo que interessa para um trinco o Doumbia leva vantagem e mesmo assim o score final da Gudela é melhor só porque ele chuta mais para a bancada.
Chat shit get banged.

Os dois juntos não fazem um. Nem um nem outro tem estofo para o Sporting.

Não desgosto da aposta do Doumbia.
Claro que noutros tempos seria uma aposta muito má cotada para titular.
Mas não há nada a perder.

Gostei, especialmente, do facto de significar que estamos atentos a mercados periféricos e jogadores em pique de ascendência, em vez de andar atrás de ex jogadores e refugo desvalorizado.

Não era suposto chegar hoje ?
Realmente...  >:(  Há aí fontes de água impropria!  ^-^

IDRISSA DOUMBIA VAI ASSINAR ATÉ 2023
SPORTING 08:48
Por
Bruno Andrade
Depois de Luiz Phellype e de Francisco Geraldes... Idrissa Doumbia. O médio costa-marfinense é esperado hoje em Alvalade para realizar os habituais exames médicos e assinar contrato com os leões para as próximas quatro temporadas e meia, ou seja, até junho de 2023.

As negociações entre os representantes do jogador e também entre os responsáveis do Akhmat Grozny ficaram concluídas e, assim, o jogador recebeu luz verde para viajar para Lisboa.

Segundo apurou o nosso jornal, a transferência do médio defensivo para Alvalade vai custar aos cofres da SAD cerca de 2,5 milhões de euros, verba essa que poderá ascender aos €3 milhões caso o jogador de 20 anos cumpra determinados objetivos que ficaram estipulados no contrato.

A Bola

Nos outros parâmetros:

Eu estava exactamente a dizer que o score final de performance dele vs o da Gudela não faz sentido por isso que estás a dizer, não fui claro.
Okay, peço desculpa então por não ter percebido :D
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
...

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Hahahaha mt bom!!  :rotfl:
O problema é q isto n tem piada nenhuma... ???
Se não pegar sai a custo zero, não ha problema.
"O Sporting é nosso!!!"

"Bardamerda para todos aqueles que não são do Sporting Clube de Portugal!!!"
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005