Idrissa Doumbia vai ser reforço do Sporting

"Bem encaminhado" mas "falta acertar toda a estrutura financeira". Que fácil ser jornalista.
Boa noite. Posso-vos garantir com 100% de certeza que o Indrissa Doumbia vai ser jogador do Sporting. Chega amanhã a Lisboa. SL
HabemusNani
Boa noite. Posso-vos garantir com 100% de certeza que o Indrissa Doumbia vai ser jogador do Sporting. Chega amanhã a Lisboa. SL

Tá fechado.

Acrescenta-se já o Ilori?
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Este até agora é o unico que me pareçe ser uma boa contratação, novo e com margem de progressão, espero que venha.

Cuidado com essas certezas. 100% é muita certeza!

SL

Tá fechado.

Obrigado a ambos!

Jogador que me tras alguma espectativa, hoping for the best

SL

It's not the first time that a deal collapses on the last moment.  Let's see if there are no last moment demands, he doesn't miss the plane or that a player fails on the medicals. 

SL

It's not the first time that a deal collapses on the last moment.  Let's see if there are no last moment demands, he doesn't miss the plane or that a player fails on the medicals.

Exactly!! Never is a 100% sure deal.

SL
E reforços a sério quando chegam Dr. Varandas ?

Este chama-se Idrissa e tem 20 anos (garantidos)...   :mrgreen:

Não se chama Seydou (nem tem 40 anos)...  8)
« Última modificação: Janeiro 10, 2019, 21:19 pm por Pimparel »

Este chama-se Idrissa e tem 20 anos (garantidos)...   :mrgreen:

Não se chama Seydou (nem tem 40 anos)...  8)
20 em cada perna.
Vatangas o Usurpador
Com todo o respeito é sempre de desconfiar da idade que este tipo de jogadores dizem ter, ainda assim neste caso concreto mesmo que tenha mais alguns não é grave, pelo menos não tão grave como o outro Dombia.
Com todo o respeito é sempre de desconfiar da idade que este tipo de jogadores dizem ter, ainda assim neste caso concreto mesmo que tenha mais alguns não é grave, pelo menos não tão grave como o outro Dombia.
quero acreditar que o clube tem aquele métodos xpto de medição óssea, tira as dúvidas quase todas.

Convenhamos que o tipo ter 20 ou 23 acaba por ser um pouco indiferente desde que seja bom e tenha rendimento por cá
Já tá a sondagem sobre ele como reforço na página da abosta
Já tá a sondagem sobre ele como reforço na página da abosta

Já tens as 1º paginas dos jornais?
Se é mesmo para vir, já devia estar fechado. Quanto mais celeridade, melhor. Do que vi dos vídeos, parece-me uma boa contratação. Jovem, com potencial, quase 50 jogos em ligas decentes e barato. Vamos ver no que dá.
Find what you love and let it kill you.