Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Renan Ribeiro
7 (6%)
Bruno Gaspar
0 (0%)
Sebastián Coates
3 (2.6%)
Jérémy Mathieu
77 (66.4%)
Jefferson
6 (5.2%)
Nemanja Gudelj
0 (0%)
Wendel
1 (0.9%)
Bruno Fernandes
10 (8.6%)
Nani
1 (0.9%)
Abdoulay Diaby
2 (1.7%)
Bas Dost
0 (0%)
Stefan Ristovski
2 (1.7%)
Raphinha
2 (1.7%)
Radosav Petrović
5 (4.3%)

Votos totais: 116

Liga NOS 2018/19 [17ªJ] Sporting CP 0-0 Porto [12/01 | 15:30]

Já estou a imaginar o Pinto da Costa na tribuna a falar com o presidente Vagandas...
Então ohh filho da pout* conseguiste correr com o outro hã? Tens de portar bem se naum estas f...  :rotfl:
Se te portares bem para o ano dou-te uma prendinha   :twisted: :lol:
O PdC não se vai esticar porque o Doc vai bem armado com agulhas .
O doc vatangas ainda abre a anilha para o bufa  :lol:
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Jogo muito difícil, que ficou mais complicado com a derrota em Tondela. A pressão está toda do nosso lado.

Porco muito forte na transição defesa ataque e na pressão sobre a bola. Pontos onde somos mais fracos. Para nós será preferível jogar em contenção, com a defesa um pouco mais baixa e atacar em transições rápidas.

Renan
Gaspar - Coates - Mathieu - Jefferson
Gudelj
Fernandes - Wendel
Raphinha - Dost - Nani

FORÇA SPORTING!
Convocatória, já saiu?
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
Raramente me sinto preocupado nos jogos com os andrades em Alvalade, mas este fds tem tudo para correr mt mal.

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Raramente me sinto preocupado nos jogos com os andrades em Alvalade, mas este fds tem tudo para correr mt mal.
10/11 anos sem perder em alvalade. O vatangas já vai mudar a história
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião

Pois. Dizes isso porque és novo. Mas de há 10 anos para trás o normal era os andrades virem cá ganhar.
Em anexo
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
Em Alvalade todos de verde!
Portanto a última vitória deles aqui já foi há mais de 10 anos.
Já estou a imaginar o Pinto da Costa na tribuna a falar com o presidente Vagandas...
Então ohh filho da pout* conseguiste correr com o outro hã? Tens de portar bem se naum estas f...  :rotfl:
Se te portares bem para o ano dou-te uma prendinha   :twisted: :lol:

Se for o que estou a pensar a triatleta do shôr dr vai ficar brava  :P
SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS c******!
Pensar este jogo à cerca de 2 semanas era uma tremenda dor de cabeça, ansiedade e "receio" em não conseguir vencer o jogo pelo futebol "romântico" que vínhamos conseguindo.

Hoje, INFELIZMENTE, tudo mudou. Jogo fácil, simples e sem pressão. Neste momento estamos a 8 pontos e ou ganhamos para continuar a "sonhar" com a luta pelo titulo ou está feito. Não há empates, derrotas pequenas ou grandes, isto ou aquilo. Hoje poucos, quase ninguém arrisco-me a dizer, acredita no titulo. Sou dos que, INFELIZMENTE, já quase perdeu a esperança. Qualquer resultado que não seja a vitória vai desiludir-me mas com a moderação e resignação de quem já sente o titulo como uma miragem. Se por "surpresa" (nesta fase, atendo aos momentos da equipas e potencial expectável é mesmo surpresa) ganharmos será uma alegria enorme e o vislumbrar de uma pequena luz ao fundo do túnel, mesmo que seja para apagar na próxima deslocação fora de casa.
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Impreterível GANHAR. O mal menor, um empate, servirá apenas como base para lutar pelo pódio. Se não nos pusermos a fancos, os apafs excluem-nos da Europa. Há que montar uma equipa sólida na defesa e combate no meio-campo. Não me admiraria que levássemos colo, pois serve a causa dos rabolhos e das suas cadelas galegas: os andrades só estão onde estão porque são eles que o andam a levar.     
«Vocês vão todos para o [Faz-bebés]!» A. Sobrinho, filósofo do associativismo
Já ando com uma fé tal que acredito que, se por um qualquer milagre se ganhasse aos fruteiros perderíamos logo no jogo seguinte.
Jamais te deixarei, a 20, 200 ou 2000 km, o meu amor por ti é será sempre das maiores certezas da minha vida!
Sporting Clube de Portugal, para sempre a torcer por ti!
Renan, Ristovsky, Mathieu, Coates, Jefferson, Petrovic, Wendel, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Dost. Infelizmente vamos entrar com menos 3 mas não há plantel para mais.