Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Renan Ribeiro
7 (6%)
Bruno Gaspar
0 (0%)
Sebastián Coates
3 (2.6%)
Jérémy Mathieu
77 (66.4%)
Jefferson
6 (5.2%)
Nemanja Gudelj
0 (0%)
Wendel
1 (0.9%)
Bruno Fernandes
10 (8.6%)
Nani
1 (0.9%)
Abdoulay Diaby
2 (1.7%)
Bas Dost
0 (0%)
Stefan Ristovski
2 (1.7%)
Raphinha
2 (1.7%)
Radosav Petrović
5 (4.3%)

Votos totais: 116

Liga NOS 2018/19 [17ªJ] Sporting CP 0-0 Porto [12/01 | 15:30]

Jogo para cumprir calendario.
O meu 11:
- Salin
- Risto
- Coates
- Mathieu
- Jeff
- Bruno Paz
- Bruno Fernandes
- Geraldes
- Nani
- Dost
- Raphinha
Espero uma volta olímpica dos nossos jogadores.
Quando se oficializa o discurso do 'para o ano é que é'.

Ja estamos em janeiro e nada?

Ok, tem que ser devagarinho, não comecem já os dejavus do croquetismo.
O Sporting somos NÓS!!!!.
Não vou ver este jogo, o que dado o momento da equipa até acaba por ser um alívio.

Jogo onde os corruptos do norte vão poder encomendar as faixas.
Nós vamos ficar a 11 e o carnide vai ficar a 10 pois não vão passar nos Açores.
Triste sina a nossa.
Nao sou de atirar a toalha ao chao.

E embora ache que sem mais contratacoes nao tenhamos hiposes em Abril ou qualquer outro mes, de sermos campeoes, acho que o importante é fazer das forças fraquezas, vencer o proximo em jogo em casa e por água na fervura dos festejos dos corruptos do norte.

#JogoAJogo!

Vamos la ganhar isto!
Em terra de olho, quem tem cego... Errei!
Jogo onde os corruptos do norte vão poder encomendar as faixas.
Nós vamos ficar a 11 e o carnide vai ficar a 10 pois não vão passar nos Açores.
Triste sina a nossa.

Claro que vão, aquilo é outra filial deles.
Para ganhar, independentemente da m**** que têm feito.

Respeito pela camisola! Não brinquem mais connosco.

Se perdem (quando foi mesmo a última vez que perdemos com o FCPutas na nossa casa?) terá que haver consequências. Juízo!
Sporting Clube de Portugal 2 vs 1 VAR.

( Nani e Coates ------ Brahimi)

Honrem a camisola, tenham dignidade e respeito por quem vos apoia incondicionalmente. Não exigo menos que uma vitória contra o Frutabol do Porto.
Em semana de dejá vu , este Keiser faz lembrar o Marinho Peres , vamos a ver se o jogo no próximo sábado não vai ser parecido a este Benfica do Autuori , em que a equipa revela total falta de agressividade na defesa e trabalho de casa mal feito em termos defensivos.

Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Vamos jogar contra a frutaria com o gaspar cepo a levar com o brahimi e do outro lado o jefferson peidolas a levar com o corona pela frente.
Medo, muito medo...
Vamos jogar contra a frutaria com o gaspar cepo a levar com o brahimi e do outro lado o jefferson peidolas a levar com o corona pela frente.
Medo, muito medo...

É por isto que eu não percebo qual a razão de não se apostar no Lumor mais vezes! Enfim...
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Aposto numa vitória, ganharmos fará chorar os peles vermelhas pela reconpeira, jogo com casos, Bas Dost(2) marca de penalty inexistente, ceição é expulso e assim fica tudo em família.
Keizer vai inventar uma ementa sem ovos, mas com VARiadíssimas alterações .
6-5

edit:

1-0 de penalty inventado e chega para por o tripas a espumar...

« Última modificação: Janeiro 08, 2019, 20:43 pm por metacool »
Os índios também eram vermelhos e f*....
O dost nunca marcou ao porto, este seria o jogo ideal.

Mas para ser sincero duvido imenso de uma vitória do Sporting. E sou um optimista por natureza
ALGUM MAGNATA QUE COMPRE O CLUBE!
FARTO DOS PALHAÇOS LÁ METIDOS!
Vamos ficar a 11, não temos a mínima hipótese, este Sporting do Belenenses,Tondela, não têm a mínima hipótese, contra a melhor equipa do campeonato. Infelizmente mais do mesmo, triste sina a nossa, que nunca mais acaba.
Eu, tu, ele, ela nós vós somos o SPORTING.
Viva o Sporting Clube De Portugal.
pino, pino, Coates, Mathieu, pino, pino, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Nani, Dost

Nao vou ver o jogo como não vi a última derrota em Alvalade contra estes corruptos

Até somos capazes de ganhar.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Tenho um feeling que este jogo vai ficar na memória pelos piores motivos... Acho que vamos levar um cabaz dos antigos...
Leão do Norte