Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Renan Ribeiro
7 (6%)
Bruno Gaspar
0 (0%)
Sebastián Coates
3 (2.6%)
Jérémy Mathieu
77 (66.4%)
Jefferson
6 (5.2%)
Nemanja Gudelj
0 (0%)
Wendel
1 (0.9%)
Bruno Fernandes
10 (8.6%)
Nani
1 (0.9%)
Abdoulay Diaby
2 (1.7%)
Bas Dost
0 (0%)
Stefan Ristovski
2 (1.7%)
Raphinha
2 (1.7%)
Radosav Petrović
5 (4.3%)

Votos totais: 116

Liga NOS 2018/19 [17ªJ] Sporting CP 0-0 Porto [12/01 | 15:30]

Estou mesmo a ver que até somos capazes de fazer uma gracinha amanhã, para depois perdermos com um mjia na escada 2 jornadas depois...daçeeeee
Saem Acuna e M. Luis
Entram L. Phellype e Jovane

O Keizer prefere ter mais opções nas alas, e não esquecendo que o Nani pode jogar no meio também.. Portanto acabam por ser Gudelj ou Petrovic mais o Nani como alternativa para o meio campo.

Esqueceu-se de levar jogadores para o meio-campo. O Sporting CP continuará a entrar em campo com um pino a médio-defensivo.

Convocatória ridícula!
Saem Acuna e M. Luis

O Keizer prefere ter mais opções nas alas, e não esquecendo que o Nani pode jogar no meio também.. Portanto acabam por ser Gudelj ou Petrovic mais o Nani como alternativa para o meio campo.

Esqueceu-se de levar jogadores para o meio-campo. O Sporting CP continuará a entrar em campo com um pino a médio-defensivo.

Convocatória ridícula!

Agora vai andar a jogar com centrais no meio-campo, se a coisa der para torto.
Como em tondela com os avançados.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se vencermos, relançamos a luta...
Saem Acuna e M. Luis

Convocatória ridícula!

Mais que ridícula...vai colocar o Petrovic e o Cracalhão do Gudelj.
Táctica de 3 médios, levamos 4. Precisamos de jogar com outro 6? Entra o Petrovic. Precisamos de colocar um médio box-to-box? Entra o Petrovic. Precisamos de um médio ofensivo? Colocamos o Petrovic.
Ao que chegamos. Temos o Miguel Luís. O pessoal a falar que o B. Paz já devia começar a ser chamado? O que se faz? corre-se com o jovem que estava a ganhar minutos na equipa.
Vamos a jogo com 2 médios e 0 no banco.  :venia:
Não acredito...

Vai ser petrovic, Wendel e B Fernandes.

gudejl no banco, pode jogar em qualquer posição do meio campo.
Lá está, só o Wendel e BF podem ser considerados médios. O resto é entulho.
Vai o Petrovic e fica o Miguel Luís!
Boa, Keizer. Vais pelo bom caminho.
Fruteiros dão-se mal perto do tejo. Rezemos.
Para quem ainda tenha duvidas, amanha vamos ver se temos o clube submisso de volta, reflexo da imagem que este sonso de presidente transmite, resignado aos 3º, 4º e 5 lugares como os croquetes, ou se ainda se temos garra, alma de leão e ambição.

Prova dos 9.
O Sporting somos NÓS!!!!.

'Isto' que temos agora não é nada....  outra vez!
Para quem ainda tenha duvidas, amanha vamos ver se temos o clube submisso de volta, reflexo da imagem que este sonso de presidente transmite, resignado aos 3º, 4º e 5 lugares como os croquetes, ou se ainda se temos garra, alma de leão e ambição.

Prova dos 9.

Gabo-te a "fé". Eu, já há muito percebi para onde este clube caminha... novamente.
Eu nem vou ver o jogo, e os jogos que vejo actualmente é meter a stream no tablet para ir acompanhando. Já lá vai o tempo de organizar a minha vida em função dos horários dos jogos.
Este clube acabou com a informação clínica? Temos de descobrir se os atletas estão lesionados no seu Instagram?

Enviado do telele

Um passado que regressa com a forma de futuro.

Sempre é verdade que Montero está lesionado. Parece que jogou lesionado contra o Tondela e mesmo assim foi opção em vez de Luiz Phyllipe. É estranho! mas também informar os sócios é coisa que esta direção se recusa fazer. #transparência #uniao

A não convocatória de Miguel Luis é quase tão aberrante como a de Luiz Phyllipe da semana passada.

Tática de 3 médios e convoca 4, em que o que vai ficar no banco não passa de um pino que se coloca entre os centrais e os médios.

Sempre é verdade que Montero está lesionado. Parece que jogou lesionado contra o Tondela e mesmo assim foi opção em vez de Luiz Phyllipe. É estranho! mas também informar os sócios é coisa que esta direção se recusa fazer. #transparência #uniao

A não convocatória de Miguel Luis é quase tão aberrante como a de Luiz Phyllipe da semana passada.

Tática de 3 médios e convoca 4, em que o que vai ficar no banco não passa de um pino que se coloca entre os centrais e os médios.

O que não se sabe não faz mossa.

A ignorância é a melhor defesa desta direcção.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2019-01-11/convocados-para-o-jogo-com-o-fc-porto

Luiz Phellype convocado.

Mas Miguel Luis e Geraldes ficam em casa...

Vamos ter de começar a levar 25 jogadores para o banco.

25? Jogamos com 3 médios e convocamos 4? Eu não disse que tinham de ser os dois convocados, mas a meu ver pelo menos dois médios no banco tem de estar, na eventualidade de precisarmos de mexer...
Jamais te deixarei, a 20, 200 ou 2000 km, o meu amor por ti é será sempre das maiores certezas da minha vida!
Sporting Clube de Portugal, para sempre a torcer por ti!
O Miguel Luís não podia ficar de fora, não faz sentido. Jogará o Gudelj, Bruno e Wendel, no banco há apenas Petrovic. Patético. O Miguel não é nenhum craque, mas tinha de estar presente na convocatória. :inde:

EDIT: e não me lembrava do Geraldes. Enfim, não se entende.
O Miguel Luís não podia ficar de fora, não faz sentido. Jogará o Gudelj, Bruno e Wendel, no banco há apenas Petrovic. Patético. O Miguel não é nenhum craque, mas tinha de estar presente na convocatória. :inde:

Eu bem disse que era tesão de mijo mano Pedro... Antevejo um Janeiro/Fevereiro muito dificil... Espero estar enganado.
Jamais te deixarei, a 20, 200 ou 2000 km, o meu amor por ti é será sempre das maiores certezas da minha vida!
Sporting Clube de Portugal, para sempre a torcer por ti!

Eu bem disse que era tesão de mijo mano Pedro... Antevejo um Janeiro/Fevereiro muito dificil... Espero estar enganado.

Veremos amigo. As indicações inicias eram boas, mas os problemas que se verificaram logo de inicio, continuam por ser resolvidos. Não estou nada confiante para amanhã, mas pode ser que hajam surpresas. Qualquer resultado que não seja a vitória para nós, será um mau resultado.