Leões avançam por Amadi Wassim (A Bola)

Este jogador, mais uns dias, também pode ser gr e extremo.

Enviado do telele

Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.
Este jogador, mais uns dias, também pode ser gr e extremo.

Enviado do telele

O jogador mais completo do futebol mundial, temos que o contratar já.
É o melhor central da Associação de Futebol de Leiria, a par do Nailson do União de Leiria.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É o melhor central da Associação de Futebol de Leiria, a par do Nailson do União de Leiria.

parece-te uma aposta que faz sentido, na linha de um demiral ou algo parecido?

parece-te uma aposta que faz sentido, na linha de um demiral ou algo parecido?

Estava a brincar, não tenho ideia do que o jogador vale :lol:
Mas tenho amigos que são adeptos do Fátima, posso tentar saber.
A defesa direito sei que não joga, pois o lateral direito deles é um conhecido meu, Miguel Pereira, que em puto chegou a treinar no Sporting e no Porto, mais o seu irmão gémeo, mas só conseguiram fazer carreira no Boavista e ambos têm tido a vida condicionada em seniores por lesões.

Este deve ser jogar a central, mas vou tentar saber mais referências.

Mas como sempre, seja com Jatobás, Mes de Wits ou Budags, não sou contra este tipo de contratações. Baixo custo, tanto pode dar como não. Se der, é um achado.
O Nélson Semedo também só veio já com a idade dele para o Benfica, vindo do Sintrense...

Amadi à experiência no Sporting
Treinou-se em Alcochete

Wassim Amadi, do Fátima, esteve esta semana a treinar-se na Academia de Alcochete. O médio, de 18 anos, esteve à experiência tanto nos juniores como na equipa de sub-23, a pedido dos leões, e segundo o nosso jornal sabe acabou por deixar boas indicações. Agora vai regressar ao Fátima, clube com o qual tem contrato por mais quatro temporadas, mas no futuro o Sporting poderá avançar com uma proposta. O Benfica também já solicitou ao emblema do Campeonato de Portugal a sua comparência no Caixa Futebol Campus, com o objetivo de ser avaliado.

Wassim Amadi, de origem franco-marroquina, chegou ao Fátima esta época após efetuar a sua formação no Metz. Até ao momento, soma 15 jogos e um golo marcado. Pode jogar como número 8 ou mesmo 10.

Record

Oh Rascord mas o jogador não e DC? 8ou 10 que lol, num central e mm um prodígio

Segundo a imprensa, deve conseguir fazer o corredor central quase todo: Defesa central, médio defensivo, 8 e 10.  :lol:
MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)
Amadi à experiência no Sporting
Treinou-se em Alcochete

Wassim Amadi, do Fátima, esteve esta semana a treinar-se na Academia de Alcochete. O médio, de 18 anos, esteve à experiência tanto nos juniores como na equipa de sub-23, a pedido dos leões, e segundo o nosso jornal sabe acabou por deixar boas indicações. Agora vai regressar ao Fátima, clube com o qual tem contrato por mais quatro temporadas, mas no futuro o Sporting poderá avançar com uma proposta. O Benfica também já solicitou ao emblema do Campeonato de Portugal a sua comparência no Caixa Futebol Campus, com o objetivo de ser avaliado.

Wassim Amadi, de origem franco-marroquina, chegou ao Fátima esta época após efetuar a sua formação no Metz. Até ao momento, soma 15 jogos e um golo marcado. Pode jogar como número 8 ou mesmo 10.

Record

Oh Rascord mas o jogador não e DC? 8ou 10 que lol, num central e mm um prodígio

Segundo a imprensa, deve conseguir fazer o corredor central quase todo: Defesa central, médio defensivo, 8 e 10. 
Faz me lembrar quando jogava CM 99/00 e na conference haviam gajos que eram D LCR/DM LCR / M LCR

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Sempre Sporting!
Next......

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Alguém conhece?

Ultimamente temos visto muitos destes casos de jovens que vem para as ligas secundárias portuguesas, como o Demiral e aquele avançado que joga numa equipa francesa, não me recordo o nome, que jogou numa equipa alentejana à uns anos atrás.
Emiliano Sala.
Não é bom nem mau, é Wassim Wassim.