Leões avançam por Amadi Wassim (A Bola)

Amadi Wassim pode estar a caminho do Sporting. A informação foi revelada este sábado por Mohamed Segueni, agente do jogador.

«Temos uma oferta do Sporting que estamos a analisar. Neste momento temos todas as opções em aberto», revelou à France Football.

Entretanto, o próprio jogador já colocou imagens nas redes sociais que confirmam a presença na Academia de Alcochete onde, ao que tudo indica, vai ser submetido a um período de testes.

Com apenas 18 anos, Amadi Wassim deixou o Metz, clube onde se formou, durante o verão para ingressar no Fátima, onde fez 15 partidas no Campeonato de Portugal. Francês de origem marroquina, pode jogar como defesa-central ou médio defensivo.

Empresário de jogador do Fátima diz ter proposta do Sporting
Defesa central Wassim Amadi tem 18 anos

O defesa central Wassim Amadi, atualmente ao serviço do Fátima, poderá estar a caminho do Sporting. A revelação foi feita por Mohamed Segueni, empresário do jovem jogador de 18 anos, em declarações à 'France Football', numa curta declaração na qual deixou a garantia de que há outras formações interessadas.

"Temos uma oferta do Sporting. Estamos a analise, pois temos outras opções em estudo", declarou o agente do jovem defesa, que se mudou no início da temporada para o futebol português, na altura proveniente do Metz. Pelo Fátima, refira-se, Amadi disputou 15 encontros, três deles referentes à Taça de Portugal.

Record
Alguém conhece?

Ultimamente temos visto muitos destes casos de jovens que vem para as ligas secundárias portuguesas, como o Demiral e aquele avançado que joga numa equipa francesa, não me recordo o nome, que jogou numa equipa alentejana à uns anos atrás.
fds mas é so trazzer putos e nao vao buscar qualidade para a principal?fds la para o urso
fds mas é so trazzer putos e nao vao buscar qualidade para a principal?fds la para o urso
Ainda é dia 5, calma rapaz.
eu sei mas temos poucos dias :/ eu quero ganhar este campeonato

Mais Iloris e Rafaeis Camacho chegarão.

Yannick Djaló, Carlos Saleiro e André Martins são os homens que se seguem.
Deverá ser reforço para os juniores!
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Não se preocupem muito com o mercado de inverno. Se perderem em casa com o Porto no próximo sábado, nem vale a pena gastar dinheiro, está acabado.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Não se preocupem muito com o mercado de inverno. Se perderem em casa com o Porto no próximo sábado, nem vale a pena gastar dinheiro, está acabado.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

E o 2º lugar para uma possível ida à liga dos campeões e todas as outras taças?
Este gajo nem é bom, nem é mau... É wassim wassim  :shifty:
É melhor que o Ilori

Se é melhor que o Ilori então é melhor que o Pepe.
É melhor que o Ilori

Se é melhor que o Ilori então é melhor que o Pepe.

Isso nem se põe em questão, claro que sim.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 Não me oponho nada a negócios destes. Se mostrar qualidade pode ser que esteja aqui mais um Demiral.
Wassim vamos ser campeões.
"O Sporting é nosso!!!"

"Bardamerda para todos aqueles que não são do Sporting Clube de Portugal!!!"
Acho que Wassim vamos longe. É destes que precisamos.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»
Tanta implicação por um gajo que vem para os juniores ou sub-23? :lol:
Find what you love and let it kill you.
Amadi à experiência no Sporting
Treinou-se em Alcochete

Wassim Amadi, do Fátima, esteve esta semana a treinar-se na Academia de Alcochete. O médio, de 18 anos, esteve à experiência tanto nos juniores como na equipa de sub-23, a pedido dos leões, e segundo o nosso jornal sabe acabou por deixar boas indicações. Agora vai regressar ao Fátima, clube com o qual tem contrato por mais quatro temporadas, mas no futuro o Sporting poderá avançar com uma proposta. O Benfica também já solicitou ao emblema do Campeonato de Portugal a sua comparência no Caixa Futebol Campus, com o objetivo de ser avaliado.

Wassim Amadi, de origem franco-marroquina, chegou ao Fátima esta época após efetuar a sua formação no Metz. Até ao momento, soma 15 jogos e um golo marcado. Pode jogar como número 8 ou mesmo 10.

Record
Amadi à experiência no Sporting
Treinou-se em Alcochete

Wassim Amadi, do Fátima, esteve esta semana a treinar-se na Academia de Alcochete. O médio, de 18 anos, esteve à experiência tanto nos juniores como na equipa de sub-23, a pedido dos leões, e segundo o nosso jornal sabe acabou por deixar boas indicações. Agora vai regressar ao Fátima, clube com o qual tem contrato por mais quatro temporadas, mas no futuro o Sporting poderá avançar com uma proposta. O Benfica também já solicitou ao emblema do Campeonato de Portugal a sua comparência no Caixa Futebol Campus, com o objetivo de ser avaliado.

Wassim Amadi, de origem franco-marroquina, chegou ao Fátima esta época após efetuar a sua formação no Metz. Até ao momento, soma 15 jogos e um golo marcado. Pode jogar como número 8 ou mesmo 10.

Record

Oh Rascord mas o jogador não e DC? 8ou 10 que lol, num central e mm um prodígio