Tiago Ilori (Record)

NA MIRA DO LEÃO, ILORI É ELOGIADO EM INGLATERRA
SPORTING 14:40
Por
Redação
Um dos jogadores que está na mira do Sporting é o defesa-central português Tiago Ilori, 25 anos, que veste a camisola do Reading, do segundo escalão inglês, e que tem merecido rasgados elogios em terras britânicas pela temporada que está a realizar - 21 jogos já realizados pelo atual 22.º classificado do Championship, com um golo marcado.

Treinado pelo português José Gomes, mereceu também do técnico palavras de incentivo.

«Não sei se é um boato ou se é verdade. É normal que os clubes queiram bons jogadores no mercado de janeiro. O que tenho visto e sentido durante a semana é que Tiago Ilori está completamente focado na equipa. O resto não sei», disse o técnico e completou: «É uma situação normal que os grandes clubes queiram jogadores importantes.»

Tiago Ilori, formado na Academia leonina e que em 2013/2014 rumou ao Liverpool, que depois o transferiu para o Reading, pode ser então um alvo atacar depois do previsto encaixe com a possível venda do passe de Acuña.

A Bola
quem é q trata das aquisicoes? é o Viana?
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "

NA MIRA DO LEÃO, ILORI É ELOGIADO EM INGLATERRA
SPORTING 14:40
Por
Redação
Um dos jogadores que está na mira do Sporting é o defesa-central português Tiago Ilori, 25 anos, que veste a camisola do Reading, do segundo escalão inglês, e que tem merecido rasgados elogios em terras britânicas pela temporada que está a realizar - 21 jogos já realizados pelo atual 22.º classificado do Championship, com um golo marcado.

Treinado pelo português José Gomes, mereceu também do técnico palavras de incentivo.

«Não sei se é um boato ou se é verdade. É normal que os clubes queiram bons jogadores no mercado de janeiro. O que tenho visto e sentido durante a semana é que Tiago Ilori está completamente focado na equipa. O resto não sei», disse o técnico e completou: «É uma situação normal que os grandes clubes queiram jogadores importantes.»

Tiago Ilori, formado na Academia leonina e que em 2013/2014 rumou ao Liverpool, que depois o transferiu para o Reading, pode ser então um alvo atacar depois do previsto encaixe com a possível venda do passe de Acuña.

A Bola

Não, obrigado.
#NasciLeãonãoLampião
Não sei quem é este José Gomes, mas já fez mais pelo Sporting que esta actual direcção. Obrigado.
Não sei quem é este José Gomes, mas já fez mais pelo Sporting que esta actual direcção. Obrigado.

É um professor de ed física de Matosinhos, fervoroso adepto do frutas FC.
Só não nos lixa se não puder.
#NasciLeãonãoLampião
O pedro Sousa  diz q vêm,  esta apenas a espera do substituto, esta agora a falar nisso no mais tabaco
O pedro Sousa  diz q vêm,  esta apenas a espera do substituto, esta agora a falar nisso no mais tabaco

Rúben Semedo  :lol:
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
Meu Deus, como é possível?
Esta corja não tem noção nenhuma do ridículo.
Esse jogador a vir quando falhar um lance vai cair-lhe tudo em cima, as pessoas não se esquecem dos traidores.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Ao contrário de Roma, o sporting paga a traidores!
Só por piada, de mau gosto, se pode equacionar a vinda deste matreiro por 3M.

Portanto, uma cidade a 50 minutos de Londres para o Semedo? Tem tudo para correr bem...  :twisted:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Se este gajo vier, estamos f***
Este é internacional português ?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Por favor , chega de delapidar o pouco dinheiro que ha!
Este e do nivel do Ivanildo, do Domingod Duarte, etc
Para 4 central ou investem num jogador para disputar a titularidade ou aguentam-se com o Kiki ou  o Queiros!
Basta de contratar mediocres e ainda por cima maus caracteres!

Foi.

Só lhe falta a A.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Internacional A? Nunca foi chamado
Só chegou aos sub21
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
Boa carreira no Championship, rapaz.

Portanto, uma cidade a 50 minutos de Londres para o Semedo? Tem tudo para correr bem...  :twisted:

Foi o que o careca disse ! Só estavam à espera que o juiz o deixasse sair de Espanha...  :mrgreen:
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
Braço de ferro por Tiago Ilori
Jogador quer sair do Reading

Tal como Record avançou em primeira mão, Tiago Ilori é o principal alvo para o reforço da defesa. No entanto, as negociações entre leões e Reading continuam... complicadas. À intransigência negocial dos ingleses, que não baixam dos 3 milhões, agora junta-se também a vontade do treinador português, José Gomes, em segurar o central. No entanto, os leões ainda não desistiram e contam com uma ‘ajuda’ de peso: a própria vontade de Ilori em regressar a uma casa que já foi sua e que tão bem conhece.

A última proposta do Sporting cifrou-se nos 2,2 milhões de euros, mas as condições de pagamento voltaram a deitar por terra qualquer possibilidade de acordo. O Reading quer 3 milhões a pronto, algo que os leões não estão dispostos a pagar por um jogador que, apesar de ter margem de progressão, chegaria a Alvalade para ser 3º ou até 4º central.

Record