Tiago Ilori (Record)

Se meterem os 2M no bolso do Tiago Djalo ele não renova logo?
Li em qualquer lado que o city está a oferecer 200 mil prémio de assinatura e ordenado de 15 mil mês.
Por isso nem deve ser preciso tanto.
Preferia que regressasse o Ruben Semedo :mrgreen:

Portanto, trazemos este, deixamos sair o Tiago Djaló a custo zero e metemos um lembrete para em Janeiro de 2024 irmos buscá-lo outra vez. É isto?

É. Faz um sentido desgraçado mandar embora o central que melhor sabe sair a jogar e ir buscar um cepo que mal sabe fazer um passe.

Seria uma jogada de mestre para tentar ganhar o campeonato.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
O Ruben Semedo pode estar a caminho do Reading, o que é um péssimo sinal.
É um erro, deixem-se disso. Nem é pela má atitude que teve por cá, já mostramos que lidamos bem com ingratos e instrumentalistas, é mesmo pela falta de qualidade, mais-valia e margem de progressão. Já passou a oportunidade do Ilori, percam esse saudosismo e essa crença com base emocional.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Parece que não nos vamos safar do Ilori. E depois admiram-se que somos alvos de chacota por tudo e por todos.  :wall:
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Parece que não nos vamos safar do Ilori. E depois admiram-se que somos alvos de chacota por tudo e por todos.  :wall:

Porquê? Eu acho que é tanga.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Eu acho que não. O Record e o Pedro Sousa têm dado muito eco a essa suposta contratação, e eles não costumam estar mal informados sobre assuntos relativos ao Sporting.

Mas essa é a tua preocupação principal?  >:( >:(

O pior nem é ser ou não alvo de chacota, é a imagem que se passa. A jogadores, a agentes, etc. Uma coisa é o 'caso' do Adrien, um jogador que se fez jogador cá, fez várias boas épocas e uma muito boa (15/16) e chegou a um ponto em que quis ir para um campeonato diferente e até foi para o Campeão (ainda que não seja um candidato) da liga mais competitiva do Mundo.

Outra coisa é o caso deste, goza connosco na praça pública lá porque era um puto com potencial e tal... e gora que está a lutar para não descer para a 3ª divisão já é Sportinguista desde bebé, sendo que o próprio Predo Sousa já realçou várias vezes que um dos principais fatores deste negócio é a grande vontade do jogador em vir.

Não me f*dam.

Espero que venha um central rápido, visto que só temos 1 em 4 (aliás, 1 em 6 se considerarmos os 2 emprestados que tinham qualidade para cá estar - D. Duarte e Demiral) e o que poderia o 4º central também decidiu dar numa de Ilori e não renovar.

Não, não é. O problema é que essa chacota é verdadeira, isso é que é a minha preocupação. Gozam-nos e têm razão para tal porque parece que somos geridos por amadores.

Não, não é. O problema é que essa chacota é verdadeira, isso é que é a minha preocupação. Gozam-nos e têm razão para tal porque parece que somos geridos por amadores.

Só não são amadores nos vencimentos...no resto são!
A corfirmar se, fico triste mas nao desiludido.

Ja nao me iludo.
DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.
A corfirmar se, fico triste mas nao desiludido.

Ja nao me iludo.
Vêm para o clube certo, um traidor num clube de traidores, mais um menos um, pelo menos é coerente , ele bem disse que ia apostar na formação.

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através do Tapatalk

eu nunca gostei do Illori, sempre mal posicionado..tinha velocidade e tal....mas nao ha alguem que se chegue junto do médico e lhe grite aos ouvidos ?!?

a culpa até será mais daqueles q  estao focados nos reforços e depois fazem nos isto!!!! ( eu quero que o Varandas me contrate para diretor desportivo, ou pra liderar o departamento de scouting pq aquela bosta do Manel nao entende da pevide!!
"LET THE FEVER RISE "

Ele que venha que vai ser bem recebido por muitos...

Infelizmente não estou a ser irónico...

Eu acho que não. O Record e o Pedro Sousa têm dado muito eco a essa suposta contratação, e eles não costumam estar mal informados sobre assuntos relativos ao Sporting.

Os jornais não têm dado qualquer destaque a isto. Parece-me um rumor morto.
Find what you love and let it kill you.
Nenhum dos centrais atuais vai sair. Este gajo a vir é para ficar como 3º central e o André Pinto como 4ª opção. Sinal que não se conseguiu renovar com o Tiago Djaló.

Acho mal, não só por não ser digno de merecer a honra de vestir esta camisola. Desportivamente, para contratar alguém para ser alternativa a um Mathieu veterano seria melhor ser um canhoto.
"Ilori disponível para regressar mas...para jogar"?

engraçado, é exactamente o oposto daquilo que queria fazer quando cá esteve.  :whistle: