Tiago Ilori (Record)

Nota: no 1º golo o movimento é tradiiconal, ou seja o PL coloca se nas do 2 central e depois ataca as costas do 1 central (Ilori)...aqui o 2º central devia acompanhar e limpava, ou então joga para o fora de jogo e parece que o lateral esquerdo coloca em jogo o PL.

O problema é que o treinador do Reading não conhece aquilo. Os dois avançados centro naturais fogem aos defesas (Marriot é um ponta muito móvel, normalmente até o chamaríamos de 2º avançado e está na direita, o Waghorn desceu e fez o que um avançado centro deve fazer num 433 e baixa para apoiar) e aparece o Duane (que tenho na ideia que só agora com o Lampard começou a jogar pela esquerda e aparece ali porque os extremos vão rodando durante a partida) nas costas da defesa, que estão à procura de referências. O lateral direito (Rinomhota), que estava a marcar o Duane, só teve olhos para a bola e deixou o gajo fugir.

Eu ali até uso o itálico em sentido figurado, porque o Rinomhota não é lateral de raiz e fartou-se de cometer erros durante o jogo. A forma como o Duane, o Mount ou o Wilson lhe ganharam os lances nas costas poderia até dar azo a piadas.

O Ilori mostrou o seu maior defeito ao longo do jogo: é pouco agressivo na disputa dos lances. Se calhar em vez de agressivo, deveria dizer pouco determinado. Vê os lances de sofá. Mesmo quando entra concentrado e faz as coisas bem (como contra o Man Utd e até se lesionar), é muito passivo.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Nota: no 1º golo o movimento é tradiiconal, ou seja o PL coloca se nas do 2 central e depois ataca as costas do 1 central (Ilori)...aqui o 2º central devia acompanhar e limpava, ou então joga para o fora de jogo e parece que o lateral esquerdo coloca em jogo o PL.

O problema é que o treinador do Reading não conhece aquilo. Os dois avançados centro naturais fogem aos defesas (Marriot é um ponta muito móvel, normalmente até o chamaríamos de 2º avançado e está na direita, o Waghorn desceu e fez o que um avançado centro deve fazer num 433 e baixa para apoiar) e aparece o Duane (que tenho na ideia que só agora com o Lampard começou a jogar pela esquerda e aparece ali porque os extremos vão rodando durante a partida) nas costas da defesa, que estão à procura de referências. O lateral direito (Rinomhota), que estava a marcar o Duane, só teve olhos para a bola e deixou o gajo fugir.

Eu ali até uso o itálico em sentido figurado, porque o Rinomhota não é lateral de raiz e fartou-se de cometer erros durante o jogo. A forma como o Duane, o Mount ou o Wilson lhe ganharam os lances nas costas poderia até dar azo a piadas.

O Ilori mostrou o seu maior defeito ao longo do jogo: é pouco agressivo na disputa dos lances. Se calhar em vez de agressivo, deveria dizer pouco determinado. Vê os lances de sofá. Mesmo quando entra concentrado e faz as coisas bem (como contra o Man Utd e até se lesionar), é muito passivo.

É um facto que o Ilori deve ter uma falta de concentração tremenda, e não só...a forma como ele se coloca e aborda os lances é de iniciado, senão vejamos:

1 - esta direito que parece que engoliu um espeto, onde devia estar com o centro de gravidade ativo, para reagir rapido a mudanças de velocidade e direção...e depois a forma como coloca os apoios para defender a profundidade.

A defesa do Reading é uma piada, illori incluído.

A Marcar com os olhos é o maior
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp

A defesa do Reading é uma piada, illori incluído.

A Marcar com os olhos é o maior

A defesa do Reading tem dias. Com o Forest não foi nada mau e o Ilori até foi um dos melhores em campo.

Aqui o Lampard claramnete conhecia o Reading e o Gomes ou não conhecia o Derby ou pior, achava que sim e afinal não. O Lampard até deu umas aulas de treinador tuga ao Gomes.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Semana decisiva para Tiago Ilori
Defesa do Reading continua na agenda leonina

O Sporting continua interessado em Tiago Ilori, apesar de as negociações com o Reading estarem num impasse. O central é o eleito da administração dos leões para reforçar o eixo defensivo, mas neste momento ainda há um desencontro de verbas. O Reading quer rentabilizar o investimento feito em Ilori (3 milhões de euros), mas a verdade é que a SAD dos verdes e brancos não está disposta a ir além dos dois, depois de numa primeira fase ter oferecido 1,5 M€. O defesa, de 25 anos, termina contrato em junho de 2020 e esta época tem sido um dos esteios dos ingleses, que obviamente não querem perder o jogador.

Record

Uma m****.

De pessoa e de defesa.

Absolutamente inconcebível.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Mas esta história ainda não morreu?
Era mesmo o que faltava voltar a gastar dinheiro neste monte de m****.
Gente sem memória.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

É mesmo gente sem memória!

Espero que este tipo não regresse ao Sporting Clube de Portugal!!!
Falta confirmar. Depois comento...
f***-** :wall: :wall: :wall:
Este tópico já mete nojo! Só falta ser capitão no seu jogo de estreia e ser elevado a superestrela de regresso!
Vagantas: :clap:
Contratação sem nexo.

E estou me a borrifar para o que disse ou não disse(que em bom rigor foi um pouco diferente da versão que andou ai a ser relatada), simplesmente não tem qualidade para ser jogador do Sporting.

E isso sim é acima de tudo reprovável.
Contratação sem nexo.

E estou me a borrifar para o que disse ou não disse(que em bom rigor foi um pouco diferente da versão que andou ai a ser relatada), simplesmente não tem qualidade para ser jogador do Sporting.

Isto.
Um passado que regressa com a forma de futuro.

Temos jogo hoje. Que no estádio, os adeptos e as claques façam sentir que há espinha dorsal neste clube.
Respeita, se queres ser respeitado.
Este marmelo fez de tudo para sair do clube, sem qualquer consideração por quem o formou.
Se quisermos um clube que seja respeitado pelos jogadores, este marmelo nunca poderia ter sido sequer hipótese. Nem que fosse um negócio da China.
Jogadores com atitudes que ele teve, é bani-los de Alvalade.
Depois admiram-se que hajam mercenários e jogadores a sair em fim de contrato!

Cada vez mais um clube sem valores.
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
A pergunta que se põem é:

É melhor que o Ivanildo? Melhor que o Demiral? Melhor que o Djalo? Melhor que o Queiroz?

Epá, vou ser louco e perguntar: MELHOR QUE O ANDRÉ PINTO?

Obviamente que a resposta é não a todas estas perguntas, ele que se faça à vida noutro lugar que não o nosso Clube.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Contratação sem nexo.

:arrow:

É melhor que o Ivanildo? Melhor que o Demiral? Melhor que o Djalo? Melhor que o Queiroz?

Obviamente que a resposta é não a todas estas perguntas, ele que se faça à vida noutro lugar que não o nosso Clube.

:arrow: :arrow:
MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)
Palhaçada!

Not welcome!
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Este marmelo fez de tudo para sair do clube, sem qualquer consideração por quem o formou.
Se quisermos um clube que seja respeitado pelos jogadores, este marmelo nunca poderia ter sido sequer hipótese. Nem que fosse um negócio da China.

Esta aqui tudo relatado acerca deste senhor.

Vai trazer muita velocidade à defesa...a profundidade "pode" vir a ser um problema semi resolvido, pq este senhor tem grandes paragens cerebrais...e é o Keizer a ensina lo a corrigir abordagens deficitárias que tem?

Podia estar num patamar futebolisitco mais elevado...infelizmente querem fazer grandes contratos em tenra idade e depois não tem as vivências que devia ter, para se tornar um futebolistica de topo.

Não tenho a menor dúvida que é capaz de arrancar jogões com o Mathieu na defesa...bem como depois borrar a pintura toda.

Mas tendo em conta todo o contexto deste senhor nunca se deveria ir contratar .

QUEM NÃO SE DÁ AO RESPEITO NÃO É RESPEITADO.

Onde isso já vai!

Por outro lado, pode dar palestras na Academia sobre o burro que foi em sair mais cedo do que devia.  :shifty: :mrgreen:
Prefiro o Ruben, deve meter mais respeito nos adversários.  :mrgreen: