Tiago Ilori (Record)

Uns vão buscar o Pepe, outros o Ilori... :lol:

E se não levares com o Agostinho cá para 6, já tens muita sorte.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Era o que faltava, um defesa banal....

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Eish conheço unas maltas nuns fóruns que se vao vir com esta noticia.

Este palerma merece a carreira que tem...

Sent from my iPhone using Tapatalk
Citação de: Presidente
A questão para mim nunca foi essa.
Citação de: Presidente
Pode ser difícil de acreditar mas o mundo não gira em volta de BdC.
É possível voltar tudo atrás 5 anos?

É que assim conseguimos um central super promissor.

Desde então é uma amostra de jogador. Uma pena como a estupidez das pessoas deita por terra uma carreira.

Depois é engraçado como uns vão buscar Pepes e outros Iloris. Ainda mais quando têm um Demiral emprestado...

Pelos rumores é uma ridícula abordagem da estrutura super profissional!
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Agora sou eu que não o quero cá!
Mas com o banana de presidente que temos tudo é possível.
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Se por cada boato vão aproveitar para bater, até 31 de Janeiro vão ter 250 oportunidades para o fazer... 
Eu curtia ter o Ilori cá  :lol: Sem ironias. Aliás, seria incoerente comigo próprio se dissesse o contrário

Em vez de andarmos atrás do Fonte, por mim íamos recuperar o Ilori. Anda meio perdido mas se se orientar valerá bateladas

Devemos ir buscar um central que traga algo que não temos de momento, não um jogador muito semelhante ao que já temos. Ou seja, dava jeito termos um central veloz, ágil e que possa jogar tanto pela direita como pela esquerda.

Pessoalmente optava pelo Ilori. Alem de ter as características referidas, é jovem e formado no clube.

Falo por mim, mas a invasão a Alcochete fez com que perdesse qualquer ilusão pelo sentido de lealdade dos jogadores. São todos uns mercenários, venham da formação ou da Coreia do Norte, e não vale a pena andar à caça de ídolos ou de gajos que sintam a camisola. Para isso chegam e sobram os adeptos. Os jogadores não passam de mercenários pagos. Tenham bem presente que os Miguel Luis, Elves Baldes, Thierry Correias, serão os Iloris, Moutinhos, Adriens, de amanhã.

A única lealdade dos jogadores de futebol é ao dinheiro. Única.

Estando este assunto das traições arrumado, eu gostava de ver o Ilori cá porque ele seria útil ao Sporting. Perdeu-se na carreira, mas é um tipo que pode ter um rendimento desportivo muito bom por cá, e que nos daria muito maior segurança defensiva para jogar com a linha defensiva subida do que André Pinto. O futebol que Keizer quer implementar iria potenciar ao máximo as suas qualidades (contrariamente ao Reading, que jogam com os centrais quase encostados ao guarda redes)

Andam a sacar bicos e a chorar pelo Tiago Djaló, quando o Ilori é muito melhor jogador, e em termos de lealdade é a mesma m****: zero.
Longe daqui... que fique por Inglaterra que tem lá muitos clubes profissionais.
Eu curtia ter o Ilori cá  Sem ironias. Aliás, seria incoerente comigo próprio se dissesse o contrário

Em vez de andarmos atrás do Fonte, por mim íamos recuperar o Ilori. Anda meio perdido mas se se orientar valerá bateladas

Devemos ir buscar um central que traga algo que não temos de momento, não um jogador muito semelhante ao que já temos. Ou seja, dava jeito termos um central veloz, ágil e que possa jogar tanto pela direita como pela esquerda.

Pessoalmente optava pelo Ilori. Alem de ter as características referidas, é jovem e formado no clube.

Falo por mim, mas a invasão a Alcochete fez com que perdesse qualquer ilusão pelo sentido de lealdade dos jogadores. São todos uns mercenários, venham da formação ou da Coreia do Norte, e não vale a pena andar à caça de ídolos ou de gajos que sintam a camisola. Para isso chegam e sobram os adeptos. Os jogadores não passam de mercenários pagos. Tenham bem presente que os Miguel Luis, Elves Baldes, Thierry Correias, serão os Iloris, Moutinhos, Adriens, de amanhã.

Estando este assunto das traições arrumado, eu gostava de ver o Ilori cá porque ele seria útil ao Sporting. Perdeu-se na carreira, mas é um tipo que pode ter um rendimento desportivo muito bom por cá, e que nos daria muito maior segurança defensiva para jogar com a linha defensiva subida do que André Pinto. O futebol que Keizer quer implementar iria potenciar ao máximo as suas qualidades (contrariamente ao Reading, que jogam com os centrais quase encostados ao guarda redes)

Andam a sacar bicos e a chorar pelo Tiago Djaló, quando o Ilori é muito melhor jogador, e em termos de lealdade é a mesma m****: zero.
Tudo dito!

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Este pulha e monte de m**** que se mantenha LONGE.
Mesmo que, desportivamente, fosse uma clara mais valia (o que é altamente questionável), não esqueço aquilo que fez para sair do Sporting. Ele o Pini Zahavi, seu empresário.

Diria que isto é um não assunto, mas com Varandas e a sua coluna vertebral feita de plasticina, preocupa-me que haja um fundo de verdade nesta notícia. 
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp

:arrow: :arrow: :arrow:

Sobre o Ilori não tenho acompanhado, mas a menos que tenha crescido bastante enquanto futebolista, dispenso.
Se por cada boato vão aproveitar para bater, até 31 de Janeiro vão ter 250 oportunidades para o fazer... 

Se é boato quando o próprio treinador do Reading já confirmou o nosso interesse.
Eu curtia ter o Ilori cá  :lol: Sem ironias. Aliás, seria incoerente comigo próprio se dissesse o contrário

O Problema aqui é que estás a falar do Illori de 2013.
O Illori de 2019 nem superior ao Tiago Djalo é, nem ao Demiral, nem a qualquer outro central do plantel.
Já nem a mesma velocidade tem, depois de operado o joelho.

Mas isso é tudo irrelevante, quando existe um jogador que diz publicamente que se for preciso fica anos sem jogar para não ficar no Sporting, porque lhe cheirava a dinheiro e propostas boas.
Agora como a coisa correu mal e ninguém o quer, vem cá servir-se do Sporting novamente.

É o mesmo que eu ganhar o Euromilhões e deixar a minha namorada desdentada e gorda, com quem namoro desde sempre, para ir arranjar uma dessas pseudo-empresárias do putedo do insta.
Perco o dinheiro todo, fico na falência e quero tentar voltar a virar-me para a gorda, porque mais vale a gorda que nada.

O Sporting é a gorda.

Defender isto, ainda por cima por causa de um cepo, é só ridículo.
Se em casos como os do Dumbo da Maia Fernandes, Bas Dost e Battaglia, ainda podemos levar com o argumento do “tem qualidade” e o Sporting às vezes deve deixar o orgulho de lado porque assim também nos servimos deles.

No caso do Illori é rebaixar-nos a um arrumador de carros. Ridículo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
*** nem quero acreditar que isto possa sequer ser considerado...
Imagino-o no final do jogo da Taça CERS.
Ao intervalo, o treinador nem deu a táctica. O Bruno abre a porta, mete a cabeça e diz-nos ‘epá, estamos empatados, vocês não querem cinco mil euros de prémio para cada um?’ E sai de cena, sempre de cigarro em punho. No final, ele desmaiou uma ou duas vezes no balneário. Quando acordava, dizia-nos ‘o meu Sporting não ganhava nada há uma data de anos, agora vocês são imortais’. O gajo estava maluco. Outra, ele ia connosco no autocarro. Até aqui, tudo bem. Mas ia onde? Onde é que o Mourinho vai no autocarro da equipa? À frente, certo? O gajo ia lá atrás, com todos nós, a dizer-nos ‘vocês têm que ganhar’, fosse quem fosse o adversário. O gajo foi o melhor presidente que apanhei.
Sobre este tópico apenas uma palavra: Demiral
Há de ter trinta anos e vai continuar a ser uma promessa. Vai ser tipo Carlos Martins.

O Ilori actual não é sequer melhor que o Marcelo. O Ilori actual mete medo. Além de já nem ser tão rápido.

Mal por mal preferia o Edgar Ie.
Doutor se é para fazer regressar alguém, ao menos traz o Dier  ::) ::) ::)
Vou ter um súbito ataque de amnésia pelo que se passou...
Aos 26 anos ilori é uma amostra do que já foi e nunca mais se aproximou daquilo que prometeu. Simple as that

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Sempre Sporting!