Tiago Ilori (Record)

"Ilori disponível para regressar mas...para jogar"?

engraçado, é exactamente o oposto daquilo que queria fazer quando cá esteve.  :whistle:
Que continue no buraco que está, para vir alguem que venha o Ruben Semedo emprestado... nunca o vi falar mal do Sporting apesar das companhias de Baldés...
Que continue no buraco que está, para vir alguem que venha o Ruben Semedo emprestado... nunca o vi falar mal do Sporting apesar das companhias de Baldés...

Ruben Semedo? p*** que pariu há mesmo gente que tem memória curta.
Sócio 103769-0

Ruben Semedo? p*** que pariu há mesmo gente que tem memória curta.

O Ilori fez coisas bem piores e andam-lhe a lember o cu, o gajo se é lampião isso é outra conversa...
« Última modificação: Janeiro 12, 2019, 03:36 am por Kira »
Parece que não nos vamos safar do Ilori. E depois admiram-se que somos alvos de chacota por tudo e por todos.  :wall:

Mas essa é a tua preocupação principal?  >:( >:(
Não, não é. O problema é que essa chacota é verdadeira, isso é que é a minha preocupação. Gozam-nos e têm razão para tal porque parece que somos geridos por amadores.

Há quem confunda bullying com chacota. Actualmente, o Sporting está mesmo a tornar-se novamente em chacota... "o Sporting só se aguenta até ao Natal, ahah"
apaguem este Topico antes que o barangas venha aqui e tenha ideias malucas xd
declaracoes do treinador do Reading sobre uma possivel mudanca de ilori para o SCP
Este gajo n vale nada

Deixem no estar lá sossegado
Parece que não nos vamos safar do Ilori. E depois admiram-se que somos alvos de chacota por tudo e por todos.  :wall:

Não, não é. O problema é que essa chacota é verdadeira, isso é que é a minha preocupação. Gozam-nos e têm razão para tal porque parece que somos geridos por amadores.

Há quem confunda bullying com chacota. Actualmente, o Sporting está mesmo a tornar-se novamente em chacota... "o Sporting só se aguenta até ao Natal, ahah"

É pá!

Vocês não confundam "bullying com chacota"!

São conceitos completamente diferentes!  :lol:

Nos tempos maravilhosos do Bruno não ganhávamos pevide mas os lamps eram muito mais amigos, porreiros e bacanos (festejavam tetras e tal), e só nos faziam "bullying"!

Muito obrigadão lampião amigão!  :great:

Eram tempos maravilhosos e muito mais fáceis de aguentar!  :mrgreen:

Agora estes tempos nojentos do "Doc Balcony", em que não ganhamos pevide e os lamps são muito menos amigos, porreiros e bacanos, tornaram-se mesmo muito mauzinhos, estão sempre a gozar comigo da pior maneira possível (acho que já não aguento mais e vou mudar-me para o lampiódromo não tarda -- isto se houvesse algum lampião corrupto, badalhoco, e nojento, que se atrevesse a gozar comigo), agora sim somos a "total chacota nacional"!  :lol:

É pá!

Vocês não confundam "bullying com chacota"!

São conceitos completamente diferentes!  :lol:

Nos tempos maravilhosos do Bruno não ganhávamos pevide mas os lamps eram muito mais amigos, porreiros e bacanos (festejavam tetras e tal), e só nos faziam "bullying"!

Muito obrigadão lampião amigão!  :great:

Eram tempos maravilhosos e muito mais fáceis de aguentar!  :mrgreen:

Agora estes tempos nojentos do "Doc Balcony", em que não ganhamos pevide e os lamps são muito menos amigos, porreiros e bacanos, tornaram-se mesmo muito mauzinhos, estão sempre a gozar comigo da pior maneira possível (acho que já não aguento mais e vou mudar-me para o lampiódromo não tarda -- isto se houvesse algum lampião corrupto, badalhoco, e nojento, que se atrevesse a gozar comigo), agora sim somos a "total chacota nacional"!  :lol:

Andas nervoso pá. Já começaste o aquecimento para nova cambalhota? <inserir smile lol aqui>
Este jogador  a regressar ao Sporting e vergonhoso !
Esta gente nao tem um pingo de dignidade, pelo menos isso, e pedir muito?
Rua com estes traidores  todos .
Grande Zé m**** Gomes, isso mesmo não deixes este *** vir para cá. Prende-o bem.
Quando nem este cepo do Championship conseguimos contratar...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quando nem este cepo do Championship conseguimos contratar...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O mais ridículo é que têm sido os falhanços negociais as melhores notícias de Janeiro.

O Ilori actual não é nada de jeito, gastar 7M no Eustáquio era um disparate e estar a valorizar jogadores do Liverpool seria outro(só quem vive numa realidade paralela pode achar que o Sporting actual tem condições para gastar 15 ou 20 milhões numa cláusula de opção).

Os anos mudam mas a nossa competência a nível de scouting continua brilhante.
José Gomes: «Ilori está completamente no Reading»
Técnico dos ingleses considera normal assédio ao defesa

O Sporting está apostado em recuperar Tiago Ilori e tudo tem feito para conseguir tornar o negócio uma realidade, mas a espera não parece estar a afetar o rendimento do defesa central português do Reading. A garantia foi dada este sábado por José Gomes, treinador português dos Royals, que garantiu ter visto um Ilori focado nos objetivos da equipa.

"Não sei se é um rumor ou se é verdade. Mas é completamente normal que um clube queira um bom jogador no mercado de janeiro. O que vi hoje (ontem) e durante a semana foi um Ilori completamente focado na equipa. O resto, não sei", começou por dizer o técnico.

"Talvez seja uma situação normal os grandes clubes perguntarem pelos jogadores importantes. Se temos bons jogadores, quando o mercado abre podemos entender que os clubes os queiram. É óbvio que vários dos nossos jogadores possam receber ofertas. Acho isso normal", acrescentou o antigo treinador do Rio Ave.

Record

José Gomes: «Ilori está completamente no Reading»
Técnico dos ingleses considera normal assédio ao defesa

O Sporting está apostado em recuperar Tiago Ilori e tudo tem feito para conseguir tornar o negócio uma realidade, mas a espera não parece estar a afetar o rendimento do defesa central português do Reading. A garantia foi dada este sábado por José Gomes, treinador português dos Royals, que garantiu ter visto um Ilori focado nos objetivos da equipa.

"Não sei se é um rumor ou se é verdade. Mas é completamente normal que um clube queira um bom jogador no mercado de janeiro. O que vi hoje (ontem) e durante a semana foi um Ilori completamente focado na equipa. O resto, não sei", começou por dizer o técnico.

"Talvez seja uma situação normal os grandes clubes perguntarem pelos jogadores importantes. Se temos bons jogadores, quando o mercado abre podemos entender que os clubes os queiram. É óbvio que vários dos nossos jogadores possam receber ofertas. Acho isso normal", acrescentou o antigo treinador do Rio Ave.

Record

#FicaIlori

:dance: :dance:
Quem diria que o José Gomes ainda nos ia ajudar, é isso aí Zé, segura bem no Ilori.
Obrigado Zé, estamos juntos.
 Finalmente boas notícias? Coisa rara...
Sócio 103769-0