Tiago Ilori (Record)

O Ilori pode ser muito bom tecnicamente no contexto da posição onde joga, mas a defender é uma mosca morta(o que é problemático na posição onde joga).

Eu nem o André Pinto( jogador que não aprecio de todo) trocava por ele.

Já nem falo de outras questões extra futebol, a qualidade do jogador(ou falta dela) é o maior problema de todos.

Pode ter prometido muito, mas hoje em dia é um jogador banalíssimo.

Ps: A ser verdade o interesse neste tipo é difícil entender a necessidade da contratação de um central quando temos um problema gigantesco na lateral direita...prioridades  :inde: 

Infelizmente temos muitos problemas, a posição de central também é uma delas. Mas percebo o teu comentário, na direita não temos nenhum jogador de futebol (posso estar a ser injusto com o Risto, mas quando nem conta quando não tem oposição, fica complicado).
Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.
Vai mesmo ser reforço.

Nojo desta gente
Vai ser reforço do Sporting.

O "scouting" do Sporting continua em grande. Com sorte andam a ver vídeos de 2013 ou 2014. Pior foi depois...

Não é aquilo que prometeu. Não é sequer perto do monstruoso jogador que prometeu tornar-se.

Na época com 18 ou 19 anos meteu o Jackson Martínez num bolso e ainda trocou a meio do jogo de bolso. Jackson que sem joelhos consegue causar dificuldades a qualquer central do Tugão na atualidade.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Meu rico Marcelo.

Pelo menos, sabia defender que, parecendo que não, para um central é importante.
Jogador que saiu da forma que saiu. Que nunca alcançou o nível que se dizia podia alcançar. Andou vários anos a ser emprestado pelo Liverpool sem grande sucesso e acabou por ser contratado pelo Reading da 2ª Liga onde tem sido titular.

Á borla é caro.
Vai mesmo ser reforço.

Nojo desta gente
Onde viste isso?

Pedro Sousa ontem garantiu que o Ilori chegará ao Sporting em Janeiro.

Mais cedo ou mais tarde mas ficará fechado.

Cerca de 2 milhões.

E deu a entender que é a grande prioridade para a posição com o Sporting a manter contactos diários para trazer o jogador.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

Contratar o Ilori é uma estupidez, por vários motivos, extra futebol também.

Utilizar o Marcelo como argumento é que...

Trouxemos o Wang para passear um bocado, o Luís porque sim...safa-se o regresso do Geraldes vá e a ver vamos o que se faz com ele. Sem competência no futebol não existem milagres... não temos plantel para mais do que o terceiro lugar.
Contratar o Ilori é uma estupidez, por vários motivos, extra futebol também.

Utilizar o Marcelo como argumento é que...

Trouxemos o Wang para passear um bocado, o Luís porque sim...safa-se o regresso do Geraldes vá e a ver vamos o que se faz com ele. Sem competência no futebol não existem milagres... não temos plantel para mais do que o terceiro lugar.

O amadorismo no futebol profissional perdura.
2M? Ainda vamos pagar para o trazer?

Para 4ª opção não será melhor subir Tiago Djalo (com renovação) ou Queiroz?

Enterrar 2M numa 3ª ou 4ª opção é mau demais. Ainda por cima num Illori...
Ainda espero que isto seja brincadeira.
A ser verdade, a isto chama-se bater no fundo.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Preferia 1000x dar esse dinheiro aos turcos para libertar o Ilori.

Ao menos remediavam a estupidez de libertar um central que é perfeito para impor o seu jogo no Tugão.

Não há put* de vergonha na cara, mas isso já todos sabíamos no momento que os traidores todos voltaram cheios de regalias e mordomias.

Agora o que me deixa lixado a sério não é o regresso dele pelas palavras que proferiu no passado, mas sim a falta de talento para ser opção para o Sporting. Mas estamos a brincar ou que? Um gajo que anda no ultimo Clube do Championship? Se tivesse qualidade andava na PL ou em melhores Clubes que o Reading! O READING!

É como alguns users dizem, uns vão buscar Pepes nós é Iloris.  f*** lá para o nosso clube.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Em termos técnicos e físicos é um jogador que encaixa nas ideias do treinador. É o central ideal para uma defesa que se quer subida, pois é muito rápido e é competente na saída de bola. O grande problema do jogador é a mentalidade. O grande problema do Sporting CP é a falta de coluna vertebral e o preço do jogador. Estamos a falar de um jogador que refere estar pronto para ficar 2 anos sem jogar futebol. Que sai em claro diferendo com o clube.

Haverá coragem para, aquando da apresentação do jogador, lhe perguntarem o que acha sobre as suas próprias declarações?

Acrescento ainda que os 3M€ são um valor claramente exagerado. Nunca, em momento algum, contraria o Ilori por 3M€. Diria que o ideal seria um empréstimo com opção de compra, cuja opção de compra se cifrasse em 3M€.

Confirma-se, também, o regresso às contratações de reabilitação, i. e., de jogadores que a determinada altura foram promessas ou revelaram qualidade, mas que não dão nada para o futebol há algum tempo. É um desses casos.
A realidade é esta, o Sporting precisa de vender um jogador bem vendido até ao fim de Janeiro, e na minha opinião, está na hora de vender o Coates, qq coisa entre 17/20 Milhões.

Precisamos desse dinheiro e naturalmente precisamos de um jogador para o substituir.

Só assim posso entender o Illori.

O Coates é o 3º jogador mais bem pago do plantel atras de Bas Dost e Mathieu
2M?! Parece que não viram o ultimo jogo Reading!?!?
Será que com esse dinheiro não daria para consertar a borrada do Demiral? E fazê-lo regressar... Esse sim jogador com enorme potencial, agora Ilori. Basta ver o seu percurso após a saida do Sporting, foi sempre a descer. Já sei todos os outros estavam errados, só "nós" é que estamos certos...
Acima de tudo e de todos está o Sporting Clube de Portugal
"Não há dinheiro"
A realidade é esta, o Sporting precisa de vender um jogador bem vendido até ao fim de Janeiro, e na minha opinião, está na hora de vender o Coates, qq coisa entre 17/20 Milhões.

Precisamos desse dinheiro e naturalmente precisamos de um jogador para o substituir.

Mas pagam 17/20M€ pelo Coates?

Mas pagam 17/20M€ pelo Coates?

a pergunta deve é ser feita da seguinte maneira, mas os croquetes algum dia conseguem vender alguém por 17/20M? quanto mais o Coates em baixa forma.