Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Renan Ribeiro
27 (20.6%)
Bruno Gaspar
2 (1.5%)
Sebastián Coates
1 (0.8%)
Jérémy Mathieu
10 (7.6%)
Marcos Acuña
8 (6.1%)
Nemanja Gudelj
1 (0.8%)
Wendel
17 (13%)
Bruno Fernandes
5 (3.8%)
Nani
8 (6.1%)
Raphinha
17 (13%)
Abdoulay Diaby
16 (12.2%)
Fredy Montero
3 (2.3%)
André Pinto
16 (12.2%)

Votos totais: 131

Liga NOS 2018/19 [16ªJ] Tondela 2-1 Sporting CP [07/01 | 19:00]

O que se pede? O habitual. Ganhar.
Marcar pelo menos 2, que com o Renan já sabemos que levamos sempre 1 contra  :lol:
Sem Bas Dost não sei o que Keizer irá fazer.

Nani Diaby Raphinha

Ou então o Luiz Phellype no lugar do Diaby.

Nani Diaby Raphinha

Ou então o Luiz Phellype no lugar do Diaby.

Sim, eu sei que as opções são estas, mas não sei qual a melhor solução. O Diaby é o oposto de Bas Dost, enquanto que o Luiz é mais parecido, mas ainda não deve estar integrado.
Se estiver disponível, o Montero tem de ser titular.
"A partir de agora, mandamos nós, e o Sporting terá o seu caminho novamente. Quero-vos agradecer a todos, e dizer claramente, para que toda a gente oiça: Viva ao Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!" - BdC - 24/03/2013
Renan

Bruno Gaspar
Coates
Mathieu
Acuña

Petrovic
Wendel
Bruno Fernandes

Raphinha
Luiz Phellype
Nani

Salin, Ristovski, André Pinto, Miguel Luis, Francisco Geraldes, Jovane e Montero/Diaby.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Um qualquer sao todos maus

Bruno Gaspar
Coates
Mathieu
Acuña

Gudelj
Wendel
Bruno Fernandes

Raphinha
Luiz Phellype
Nani

"TODOS QUEREM FAZER UM BOM JOGO FRENTE AO TONDELA"
Por Sporting CP
06 Jan, 2019
EQUIPA PRINCIPAL
Bas Dost é baixa para o desafio da 16.ª jornada da Liga NOS

Marcel Keizer falou no final desta manhã aos jornalistas para fazer a antevisão do jogo da próxima segunda-feira frente ao Tondela. O treinador holandês explicou que não espera um "jogo fácil", visto que a sua equipa tem tido vários jogos e é "difícil de gerir", mas afirmou que "amanhã todos os jogadores querem fazer um bom jogo frente ao Tondela."

Em relação à equipa adversária, Keizer espera que "jogue bom futebol, pressione de forma alta e em contra-ataque", referindo também que os seus jogadores "adoram jogar", desvalorizando a questão dos quatro amarelos de Acuña e Gudelj.

Por fim, Keizer acrescentou que não está preocupado com a partida da jornada seguinte frente ao Porto, afirmando que "amanhã é um jogo importante": "Nunca queremos perder pontos. Queremos pensar primeiro no jogo frente ao Tondela e logo pensamos no Porto. Não há jogos fáceis na Liga Portuguesa, sabemos disso. Queremos jogar da melhor forma."

Nesta antevisão ficou-se ainda a saber que Bas Dost não partirá para Tondela devido a um traumatismo craniano sofrido frente ao Belenenses.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2019-01-06/todos-querem-fazer-um-bom-jogo-frente-ao-tondela
Sem Dost não há muito que pensar, é lançar o Luiz Phellipe como o homem alvo.

Eu ficava de olho no Acuña, que o gajo é capaz de fazer m**** e levar amarelo que o impede de jogar com os fruteiros.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Contra o Belém, não tínhamos o BF. Agora não temos Bas Dost  :inde:
F****, nunca mais jogamos com a equipa na máxima força. Que sina...
Montero lá pra dentro, que o Luiz Phellype só veio pra fazer número...
Com Dost ou sem ele, obrigatório ganhar... Já não há margem para escorregadelas
O Acuña amanhã leva amarelo e jogamos contra o Porto com o Jefferson. Para o Keizer é na boa porque para ele o Jefferson é jogador de futebol e todos os jogadores são bons (menos o Viviano).
Chat shit get banged.
Jogava com o Montero no lugar do Dost.

Não metia o Acuna de início.
Ganhar-

Sem lesões ou castigos.
O Sporting somos NÓS!!!!.
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Ainda não foram inscritos? Mas que m**** é esta??

Ou muito me engano ou não ganhamos amanhã
Brunecos = piores que lampiões

23/06/18 O Sporting é nosso outra vez
O Jovane também ficou de fora ..
cheira me a acuna a extremo
Tá bonito tá, amanha não ganhamos.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Ainda não foram inscritos? Mas que m**** é esta??

Ou muito me engano ou não ganhamos amanhã
Estão inscritos, foi por mera opção técnica
Acima de tudo e de todos está o Sporting Clube de Portugal