Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Renan Ribeiro
27 (20.6%)
Bruno Gaspar
2 (1.5%)
Sebastián Coates
1 (0.8%)
Jérémy Mathieu
10 (7.6%)
Marcos Acuña
8 (6.1%)
Nemanja Gudelj
1 (0.8%)
Wendel
17 (13%)
Bruno Fernandes
5 (3.8%)
Nani
8 (6.1%)
Raphinha
17 (13%)
Abdoulay Diaby
16 (12.2%)
Fredy Montero
3 (2.3%)
André Pinto
16 (12.2%)

Votos totais: 131

Liga NOS 2018/19 [16ªJ] Tondela 2-1 Sporting CP [07/01 | 19:00]

Falta de mentalidade e empenho atroz...isto na secção de futebol, é só loosers, e enquanto isto não mudar, podem contratar, mudar de presidentes, treinadores e o que quiserem. Exigência máxima é o que se procura...

Maybe you have to change the scouting and take that into account, looking for players who go to the limit every time.

Ou então é exigir, exigir, exigir. E não branquear ou desculpar falta de compromisso e foco.

As pessoas simplesmente recusam-se a ver exemplos como o Porto ( os 2 ou 3 anos pré Conceição e o ano pós ), como é possível redefinir mentalidades e comportamentos, num grupo.

I think it is easier if you look at that point when buying players then changing the mentality of the player. That isn't a thing that you do in a short time.    But that is one of the points to select a coach, I don't think that the president has to do. A president doesn't have to take a lot of contact with the players.   
Eu não falei do presidente. Referi especificamente o exemplo de um treinador. Evidente que e cada vez mais, um jogador a contratar terá q ser avaliado por tudo. Qualidade, mentalidade, profissionalismo, etc. Mas não vais comprar um plantel inteiro de um ano para o outro. Ou se vais, dali não pode sair grande coisa.
Ontem não achei normal a entrada dos nossos adeptos no estádio. A policia desta vez criou várias barreiras, o que fez demorar a entrada. Eu entrei na porta 3 e zona era no setor 8, mas aquilo é sempre a mesma desorganização e caguei pros lugares e fui la pro canto, a modo de evitar as claques.

Havia a 1º barreira, mostrar o bilhete. Entravamos nas filas e novo policia, não fazia revista mas controlava a entrada pras revistas. Depois de deixar passar, a revista minuciosa. Até a carteira tive de abrir, para revista ( tavam com medo eu levasse droga, e com tanta lá dentro.. :lol: ). Tanto revistaram e o meu colega conseguiu entrar com o isqueiro ( ja são muitos anos a virar frangos.. :mrgreen: )

Das outras vezes era só o bilhete e revista e entrar.
Em 1º sempre o grande Sporting!!
Tondela 2 Keiser 1,a jogar contra 10, praticamente a 2a parte toda, péssima convocatória, péssimo onze.
VERGONHOSO. :wall:
Eu, tu, ele, ela nós vós somos o SPORTING.
Viva o Sporting Clube De Portugal.
A derrota ante o Tondela foi horrível. Não sei porque razão keizer não levou jovane Cabral e Luiz phellipe. Depois, equipa sem dost aumenta exponencialmente a probabilidade de derrota. Jogo muito importante porque antecedia um sporting-porto que podia relançar o Sporting definitivamente na luta pelo título. Ficar a jogar contra dez durante largos minutos e sofrer o 2-0 duma equipa já reduzida a dez jogadores foi demolidor para as nossas aspirações. Caímos com estrondo com o Tondela. Má preparação do jogo por parte do nosso treinador, péssima atitude dos nossos jogadores na entrada do jogo, árbitro a permitir jogo violento e a não marcar um pênalti a favor do Sporting, cometido sobre Wendel, quando o resultado era 0-0. Equipa cheia de mercenários com sangue frio, tudo isto contribuiu para um provável adeus ao título precoce.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
O pior foi ver esta equipa a perder desde o início e não ter a atitude necessária para tentar dar a volta ao jogo. O Keizer provou o treinador que é, medíocre, temos na 2a liga treinadores mais inteligentes. A perder com 1 a mais e não fez nada, apatia total. Os jogadores convocados para o banco, quase sem soluções para entrar caso precisasse de reverter o resultado, revela grande incompetência do treinador.
Este plantel está carregado de pseudo-vedetas que jogam sem vontade, o que lhes interessa é o guito ao fim do mês, o clube que se f***. E há claramente falta de qualidade em algumas posições. 8 pontos de atraso com alta probabilidade de se transformarem em 11 no próximo fim de semana. É a nossa realidade de novo, após 5 anos voltamos a ficar arrumados antes do meio da época e com o objetivo de lutar pelo 4o lugar, com um plantel de 70 milhões é obra!

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Desaparecam varandetes, nao merecem ser do sporting.

Vao trabalhar pois so assim se alcanca a grandeza.

Convertam se a exigencia, amor ao clube, e ao trabalho contra tudo e contra todos.
Gostava de ver a "exigência" e competência destes adeptos caso trabalhassem numa estrutura de futebol como o Sporting.
Gostava de ver distinção entre a caixa de comentários da abola e a caixa de comentários do fórum do Sporting.
Gostava de ver menos ódio e mais apoio ao clube neste fórum.
Gostava de ver onde estavam estes obcecados pelo BdC quando ele estava na presidência e não ganhavamos jogos, nem títulos.
Por fim, gostava de saber quantos Bruninhos se viam caso se ligasse uma luz negra apontada à tua boca.

Ui tao ofendida que ela esta.

Tas na tua praia de sonho, aproveita.
Ofendida? Convido-te a reveres os teus últimos comentários. Rigor no clube e resultados aceito, mas pelo menos que se seja tão rigoroso no que se escreve. Quase que diria que és infiltrado, de tão acéfalos que os comentários são.
Por último, a "minha praia" é o título de campeão nacional. E como o quase não conta, neste momento o Varandas tem tantos títulos dessa categoria como o BdC.

Se apara ti ser infiltrado e nao apoiar o oportunista, covarde, sonso, sem qualquer carisma ou lideranca, lambe cus do teu dr. Rico vatangas - SOU E COM MUITO ORGULHO.

Passa um bom dia princesa.
O teu? Nunca disse quem apoiava, só comentei a burrice, ódio cego dos teus comentários e constatei o facto do Varandas ter os mesmos títulos de campeão nacional que o BdC

Vai museu - atualiza te. E no futebol pelo menos chegavamos aos reis.

Este clube voltou aos pategos, nao te consideres mais um...