Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Renan Ribeiro
27 (20.6%)
Bruno Gaspar
2 (1.5%)
Sebastián Coates
1 (0.8%)
Jérémy Mathieu
10 (7.6%)
Marcos Acuña
8 (6.1%)
Nemanja Gudelj
1 (0.8%)
Wendel
17 (13%)
Bruno Fernandes
5 (3.8%)
Nani
8 (6.1%)
Raphinha
17 (13%)
Abdoulay Diaby
16 (12.2%)
Fredy Montero
3 (2.3%)
André Pinto
16 (12.2%)

Votos totais: 131

Liga NOS 2018/19 [16ªJ] Tondela 2-1 Sporting CP [07/01 | 19:00]

Muito aziado com a nossa prestação de ontem... treinador incuído, a menos que o tal Phillipe seja muito, muito fraco e pior que o actual Montero que não tem as mesmas características, a sua não convocatória foi um erro... e depois, sim, defendemos muito, muito mal... por outro lado a equipa no seu todo em vez de parecer progredir parece estar a regredir a nível de futebol jogado... pese embora tudo isto é notória a falta de alguma matéria prima e eu continuo a acreditar no perfil deste Keizer, tenho confiança no homem, vamos ver como a equipa se vai comportar daqui para a frente depois desta derrocada e, para mim do Adeus ao título... Urge um trinco e um defesa direito, é o mínimo dos mínimos para não sermos medianos...  e talvez outro central... cabe agora ao Presidente tomar algumas decisões, é nestas alturas que se conhecem melhor os perfis e as capacidades... vou esperar e analisar tudo a frio...
Sempre que me falam  que não temos banco de qualidade, é um facto inegável, lembro-me sempre de uma coisa;

Fabiano, Abdoulaye, André Castro, Defour, Liedson e Kelvin eram o banco de suplentes do VAR de Vítor Pereira e não perderam um único jogo nesse ano.

Falta de cultura de exigência dá nisto. Sentem-se à vontade, não sentem prazer em ver a massa adepta contente.

O pátio das cantigas. Triste Fado.
O tom jocoso  e alegre com que certos patetas aqui escrevem depois de 1 derrota do Sporting, revela bem o lixo que se tornou este fórum.
Já me esquecia que os últimos 5 anos foram de um sucesso extremo no futebol ptofossional, ganhámos campeonatos à brava com planteis e o treinador mais bem pago da história do clube...

O argumento depois de cada derrota, é sempre o mesmo.
Em vez de apontar o que esteve/está mal ou assumir as responsabilidades pelo caminho que escolheram.

Agora tenta dar lições de moral aos gajos do teu país, que um gajo que é a meia dúzia de anos do Sporting não tem moral para falar de ninguém.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quem é que é à meia dúzia de anos do Sporting?

Não sou eu de certeza.
Há meia dúzia e muitos mais.

Agora explica a Malta a razão do teu nick

Tu és o maior a mandar papaias para o ar, o facto de pouco ou nada acertares é um mero pormenor.
Larga o teclado val ala acab.

Podias era largado o teclado daquela vez em que te borraste com o j***** pelo Facebook

E deixar de ser bruneco já ajudava, sempre que há derrotas vens é falar do pessoal que as festejou (não vi ninguém), em vez de assumires as responsabilidades por teres escolhido este caminho de m****, sob pena dos tachinhos.

Piores que brunecos.

Ahaha.
Adoro, mais 1 papaia sem sentido.
Tiro te o chapéu, lá imaginação tens.
Tu és o cm das bancadas de Alvalade, pensas que sabes tudo, mas só dizes é m****.
Fico à espera da próxima teoria da conspiração / história do val ala acab do teclado.

Eheheheh

Já estás de cu assado

Não tens nada a dizer sobre o Bagandas ?
É vir debitar a porcaria habitual dos gajos que ficam contentes com as derrotas, como se alguém ficasse.

É a única coisa que esse utilizador sabe fazer neste espaço...

Deve andar a lamber cus ao Barbini, que lhe delegou esse função.

É que até no Facebook é a mesma cartilha nos grupos e páginas.

Outra.

Vou começar a tirar prints.

Tira, tira.
Como o outro diz, sabes de quantos grupos do fb faço parte? Bola!

E continua a falar no BdC, fds o ressabiamento é tanto por ter acabado com as mordomias ?

O bruneco aqui és tu.

És tão obtuso que nem percebeste que não era esse que usava essa expressão.
Pára de sonhar com o homem, se não és bruneco disfarças mal.
É raríssimo agora vir aqui tal é a desmotivação.
Ainda tive alguma esperança quando começámos a jogar futebol de ataque com alguns resultados mas a falta de melhoria na defesa acabou por ter consequências que, no fundo, quase todos sabíamos que eram inevitáveis.
Não há equilibrio.

Este plantel não tem nem atitude e nem qualidade para ser campeão.

Tenho dificuldade em perceber o problema deste clube em não conseguir motivar os seus jogadores.
Aparentemente, nada resulta.
Pppqqqppp a todos!

Perdemos um presidente que podia ter sido um dos melhores da história.
Foi por culpa dele mas também foi por culpa nossa.

Sinceramente, eu quero acreditar que não estamos acabados e não tenho andado aqui a fazer contra-vapor.
Aliás, quando este novo presidente falou da importância do scouting foi outro momento em que pensei que podia haver esperança. Só um scouting ao nível dos melhores do mundo nos pode salvar...

Mas porra...
Um gajo olha para o que está a ser feito e não pode ficar descansado.

Neste momento estamos arrededados do título em Janeiro, com um plantel fraco e desvalorizado, e ainda sem dinheiro para corrigir a situação. Epá...
Isto faz-me lembrar o tempo da roquetada e eu já não tenho paciência para isto...

Olá! Eu falo por mim, e tenho saudades de ver uma das tuas analises finaceiras. Se um dia destes estiveres praí virado era espetacular ler um pos teus. No entretanto, força. Diria que melhores dias virao, mas nao estou nada convencido disso.
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
d a good job but in 2018 the fame went to his head and he completely lost it.  Other and hopefully better.
Guarda a tua opinião e era o que faltava estar a responder a um gajo que escreve em inglês...passa bem com as tuas verdades, porque são só as tuas
O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso...
Bill Shankly
Uma derrota com cabeça, tronco e pernas.  :wall:
O tom jocoso  e alegre com que certos patetas aqui escrevem depois de 1 derrota do Sporting, revela bem o lixo que se tornou este fórum.
Já me esquecia que os últimos 5 anos foram de um sucesso extremo no futebol ptofossional, ganhámos campeonatos à brava com planteis e o treinador mais bem pago da história do clube...

Nao é a primeira vez que o escreves, e no entanto voltas e continuas chocado.
Chupa-mos, CMTV, Forum AutoHoje, Zwame - Só aqui tens 4 fóruns em que se fala de futebol à tua maneira. Os Orcs ditam as leis, os sportinguistas vão atrás para se pouparem a piadas. Dão-se todos muito bem (a n ser que prejudique o fifica ou seja contra o Porto). E diz-se que sim a tudo, desde que venha do Sporting.

Ves, este forum até é útil. Tipo as placas no Porto que dizem "Lisboa".  ;)
Esqueceste te do cmportugal, pena que não te façam aqui o que te fizeram lá.

Não me esqueci não.
Apelido-o de "CMTV" porque a qualidade da m**** que se lê por lá, é exactamente a mesma.
O resto, estou a ver que andas desatento.  ;)
Citação de: Presidente
A questão para mim nunca foi essa.
Citação de: Presidente
Pode ser difícil de acreditar mas o mundo não gira em volta de BdC.
Guarda a tua opinião e era o que faltava estar a responder a um gajo que escreve em inglês...

:lol:

Don't be a liar. Why did you respond?

passa bem com as tuas verdades, porque são só as tuas

:lol: :lol: :lol:

I don't think I'm the only one, that is why he isn't president anymore.

« Última modificação: Janeiro 08, 2019, 12:27 pm por Leeuw »
Meus amigos, que se lixe o defesa esquerdo, o Acuna desenrasca.

Que se lixe o defesa direito, ele prefere o Gaspar, mas o Risto é 1000x melhor.

Que se lixe o Ponta de lança, Bas Dost será sempre o titular, ele tem é de pôr o animal do Luiz Phillipe a jogar.

O Sporting sofre golos... por causa do Gudelj.
O homem não dá cobertura nenhuma aos defesas.

Tivéssemos nos um Danilo, até o limitado Fejsa, ou até um gajo mais ou menos como o Idris do Boavista e sofríamos menos golos.

Se calhar com o Petrovic a titular... sofríamos menos golos.

É naquela posição que está a chave deste modelo de jogo.
Bastava ver pela convocatória e ja se sabia que este jogo tinha tudo para dar errado. Erro tremendo não entrar com Phellype no 11 a substituir Dost. Jogador mais que habituado a marcar nestes campos, difíceis, pesados e agressivos.

Ganhem ao Porto e podemos voltar a sonhar novamente.
S C P - 1 9 0 6
Guarda a tua opinião e era o que faltava estar a responder a um gajo que escreve em inglês...

:whistle:
O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso...
Bill Shankly

Não vale a pena, a vagandice subiu-lhe à cabeça.
Esqueci-me de frisar que existe um penalty claríssimo sobre o Raphinha, quando ainda está 1-0.

Que ninguém fale, que não é preciso...
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Bastava ver pela convocatória e ja se sabia que este jogo tinha tudo para dar errado. Erro tremendo não entrar com Phellype no 11 a substituir Dost. Jogador mais que habituado a marcar nestes campos, difíceis, pesados e agressivos.

Ganhem ao Porto e podemos voltar a sonhar novamente.

O Soares marca no Porto mas pq não é aposta...

Estupidez pura de todos os responsáveis de futebol do SCP. O Luis tem q jogar e o mais cedo possível. Tiraram 2 pontos ao próprio clube
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Desaparecam varandetes, nao merecem ser do sporting.

Vao trabalhar pois so assim se alcanca a grandeza.

Convertam se a exigencia, amor ao clube, e ao trabalho contra tudo e contra todos.
Gostava de ver a "exigência" e competência destes adeptos caso trabalhassem numa estrutura de futebol como o Sporting.
Gostava de ver distinção entre a caixa de comentários da abola e a caixa de comentários do fórum do Sporting.
Gostava de ver menos ódio e mais apoio ao clube neste fórum.
Gostava de ver onde estavam estes obcecados pelo BdC quando ele estava na presidência e não ganhavamos jogos, nem títulos.
Por fim, gostava de saber quantos Bruninhos se viam caso se ligasse uma luz negra apontada à tua boca.

Ui tao ofendida que ela esta.

Tas na tua praia de sonho, aproveita.
Ofendida? Convido-te a reveres os teus últimos comentários. Rigor no clube e resultados aceito, mas pelo menos que se seja tão rigoroso no que se escreve. Quase que diria que és infiltrado, de tão acéfalos que os comentários são.
Por último, a "minha praia" é o título de campeão nacional. E como o quase não conta, neste momento o Varandas tem tantos títulos dessa categoria como o BdC.

Se apara ti ser infiltrado e nao apoiar o oportunista, covarde, sonso, sem qualquer carisma ou lideranca, lambe cus do teu dr. Rico vatangas - SOU E COM MUITO ORGULHO.

Passa um bom dia princesa.
O teu? Nunca disse quem apoiava, só comentei a burrice, ódio cego dos teus comentários e constatei o facto do Varandas ter os mesmos títulos de campeão nacional que o BdC
Desaparecam varandetes, nao merecem ser do sporting.

Vao trabalhar pois so assim se alcanca a grandeza.

Convertam se a exigencia, amor ao clube, e ao trabalho contra tudo e contra todos.
Gostava de ver a "exigência" e competência destes adeptos caso trabalhassem numa estrutura de futebol como o Sporting.
Gostava de ver distinção entre a caixa de comentários da abola e a caixa de comentários do fórum do Sporting.
Gostava de ver menos ódio e mais apoio ao clube neste fórum.
Gostava de ver onde estavam estes obcecados pelo BdC quando ele estava na presidência e não ganhavamos jogos, nem títulos.
Por fim, gostava de saber quantos Bruninhos se viam caso se ligasse uma luz negra apontada à tua boca.

Ui tao ofendida que ela esta.

Tas na tua praia de sonho, aproveita.
Ofendida? Convido-te a reveres os teus últimos comentários. Rigor no clube e resultados aceito, mas pelo menos que se seja tão rigoroso no que se escreve. Quase que diria que és infiltrado, de tão acéfalos que os comentários são.
Por último, a "minha praia" é o título de campeão nacional. E como o quase não conta, neste momento o Varandas tem tantos títulos dessa categoria como o BdC.
Reforços dos rabolhos? Isto tá a ficar mau......
Pelo teu histórico de comentários, só tu és o verdadeiro Sportinguista. Quem tiver uma ideologia diferente, não o será. E reforço de neurónios? Tá a ficar deveras mau

Quando ele escrever em português talvez lhe responda, até lá  :whistle:
Bill Shankly

Quando ele escrever em português talvez lhe responda, até lá  :whistle:

Liar, for me it ends  with this posting for now. I won't give you an answer and that is a promise not like your words. 
Ontem foi a nossa primeira derrota "ever" contra o Tondela não foi?
4º lugar, a 8 pontos do 1º... Lá vamos nós vencer em Alvalade os andrades para que haja a volta olímpica e para que o Fred obedeça ao seu dono dos Bigodes. Vamos ter uma arbitragem bem a nosso favor, tal e qual como as que tivemos até ao dia da última AG no spógting! :shifty:

Que sódades... Caguéga spógting!

"É um bom jogador, mas o plantel está fechado." - Sousa Cintra sobre Mark Knopfler, guitarrista e vocalista da banda Dire Straits.

Elevação e boas maneiras, o importante não é vencer, é participar e saber perder. Por um sporting diferente!