David Wang

O Wolves de um assentada paga a duas putinhas suas: ao Jumilla, indo lá buscar um chinês para o marketing como paga por receber nove cepos por empréstimo; e à sua nova putinha chamada Sporting, que aceita receber o mesmo chinês 6 meses como bombom por ter aceitado a esmola oferecida pelo roubo do seu capitão de equipa.

É a versão futebolística da centopeia humana.

Tenho vergonha daquilo em que o Sporting se está a tornar
Incubadora do poderoso wolves... Fantástico pá.

Enviado do telele
True shit.
Agora somos barriga de aluguer do Wolverhampton.
Nós somos da raça que nunca se vergará!
E agora seus croquetes nojentos, e agora???

Palhaços.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

#NasciLeãoNãoLampião
Vão a psicológo, e deixem-se de teorias da conspiração. O Sporting actualmente é uma marca internacional, por isso é que vem este chinês por empréstimo. O que vale é que vocês, brunistas, são cada vez mais uma percentagem residual..

Palhaços.

Mas achas que querem saber? Eles sabem que faz parte, o melhor é não piarem muito.

Tal como o presidente do Sporting não poder falar no amigo benfas nem levantar ondas, porque já sabem que se se metem em guerra com o benfas, o Padrinho tira-lhes o presidente.  :angel:
Vão a psicológo, e deixem-se de teorias da conspiração. O Sporting actualmente é uma marca internacional, por isso é que vem este chinês por empréstimo. O que vale é que vocês, brunistas, são cada vez mais uma percentagem residual..

Há 80 anos na Alemanha Nazi pessoal com o teu QI era gaseado.
Ahhh é por ser chinês, é isso! Charters caramba, charters...

#NasciLeãoNãoLampião

Palhaços.

Ouve, arranjam-se justificações para tudo. Nesta vida, até um assassino tem uma linha de defesa.
Se esperas que não façam vista grossa ou justifiquem, basta recuar ao tempo em que estávamos com quase todos os passes hipotecados, 90 milhões de dívida adicional em menos de dois anos, e à beira dum PER.
Foram feitos inúmeros avisos, e isto será apenas a ponta do iceberg.
Não sobrará um centavo do contrato da Nos. Irão ser dadas % de negócios de forma inexplicável. Irão ser adjudicadas inúmeras coisas a amigos.
Resta aceitar, ou lutar. Os resultados servirão para ocultar ao máximo, até que não reste nada.
Mas como diz @Chev Chelios , o que importa é participar e bola no fundo da baliza.
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.

Há 80 anos na Alemanha Nazi pessoal com o teu QI era gaseado.

Acho que era ironia...
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"

Explica lá aos residuais os benefícios para o Sporting deste empréstimo!?
Carreira para carnide: #71
Calma que este "negócio" é estratégia para não se falar do Sturaro...  :whistle:
#NasciLeãoNãoLampião
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"

Ele está a ser irónico
SPORTING ATÉ MORRER
Wang, o zuca que fomos buscar ao Paços, fica somente a faltar uma contratação para repetirmos a magia do mercado de inverno da época 99/00.

Raul José, Jorge Mendes, gajo que era muita bom no Championship Manager, Beto e Hugo Viana: contamos convosco.
[...]
Quanto a quem teme pelo futuro do Sporting, não temam, pois haverá Sporting enquanto houver gente cobarde, ingrata e dúplice (os três eixos do Sportinguismo contemporâneo).
[...]
Bem-vindos ao carrocel do Mendilhões.

Palhaços.

Ouve, arranjam-se justificações para tudo. Nesta vida, até um assassino tem uma linha de defesa.
Se esperas que não façam vista grossa ou justifiquem, basta recuar ao tempo em que estávamos com quase todos os passes hipotecados, 90 milhões de dívida adicional em menos de dois anos, e à beira dum PER.
Foram feitos inúmeros avisos, e isto será apenas a ponta do iceberg.
Não sobrará um centavo do contrato da Nos. Irão ser dadas % de negócios de forma inexplicável. Irão ser adjudicadas inúmeras coisas a amigos.
Resta aceitar, ou lutar. Os resultados servirão para ocultar ao máximo, até que não reste nada.
Mas como diz @Chev Chelios , o que importa é participar e bola no fundo da baliza.
Somos mesmo um clube triste e sem sentido, é o que sinto neste momento.

#NasciLeãoNãoLampião

Ele está a ser irónico

Não está nao!
Ta a ser burro como os 71%

Ele está a ser irónico

Não está nao!
Ta a ser burro como os 71%
Está, sim.
Carrossel Mendes...

Gostava de ouvir a explicação do presidente dos 71% sobre esta contratação.... Mas se calhar é melhor puxar uma cadeira e aguardar sentado.

SL e bom ano

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk