Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Renan Ribeiro
1 (0.9%)
Bruno Gaspar
5 (4.4%)
Sebastián Coates
1 (0.9%)
Jérémy Mathieu
1 (0.9%)
Marcos Acuña
12 (10.5%)
Nemanja Gudelj
1 (0.9%)
Miguel Luís
36 (31.6%)
Wendel
43 (37.7%)
Nani
8 (7%)
Abdoulay Diaby
1 (0.9%)
Bas Dost
0 (0%)
Raphinha
1 (0.9%)
Radosav Petrović
4 (3.5%)
Jovane Cabral
0 (0%)

Votos totais: 114

Liga NOS 2018/19 [15ªJ] Sporting CP 2-1 Belenenses [03/01 | 18:00]

Silas,

Acredita que pode NÃO PERDER

Diz que o trabalho do NOVO TREINADOR é mais fácil porque tem as bases de Peseiro

+1 engraxador
+1 para o rol de chupa nalgas
Não esperava o Silas aderisse ao discurso corporativista de defesa do Peseiro. Tinha-o em melhor consideração.
Acho bem a escolha do horário. Pelo menos há uma justificação para uma assistência na linha das anteriores.
Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.
Não esperava o Silas aderisse ao discurso corporativista de defesa do Peseiro. Tinha-o em melhor consideração.

Por acaso também me surpreendeu pela negativa. Nem tinha noção que o Peseiro era tão amado. Mas é só pelos colegas e jornaleiros porque os milhões de adeptos, sejam de que clube forem, querem-no o mais longe possível.
Renan

B. Gaspar
Coates
Mathieu
Acuna

Gudelj
Miguel Luís
Nani

Raphinha
Diaby
Dost

« Última modificação: Janeiro 02, 2019, 17:35 pm por dias87 »
Até o siladas chupa piças ao pzero.

Nojeira de mentalidade tuga. f***-** tmb não querem agradecer ao pzero por ter perdido uma época em 1 semana??
ALGUM MAGNATA QUE COMPRE O CLUBE!
FARTO DOS PALHAÇOS LÁ METIDOS!
Diz que o trabalho do NOVO TREINADOR é mais fácil porque tem as bases de Peseiro
[/quote]

Por acaso nota-se perfeitamente no Sporting de "Keizer" as bases do Peseiro. O estilo de jogo, a forma de atacar / defender, os jogadores utilizados e respectivas posições, até a relação de golos marcados..., tem tudo a ver.

Penso que Keizer sem as bases de Peseiro tinha perdido 9 dos 9 jogos disputados.

Não há duvida que treinar um clube no pós Peseiro é como sair a lotaria.
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Só por causa das tosses, devias sair de Alvalade com 6 na peida.
Não esquecer que pzero é mendes, logo é preciso dar graxa ao grande empresário.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Renan

Coates
Mathieu
Ristovski
Acuna

Gudelj
Miguel luis
Nani

Diaby
Raphinha
B.dost
"Football is part of I, When I play the world wakes up around me"-Bob Marley
Meio campo lindo... 🙄
 O meu 11:

Salin

Ristovski      Coates      Mathieu      Picanhas

Gudelj

Miguel Luís
                                   Acuna

Raphinha                                   Nani

Dost

Com o Acuna e Nani a fazerem constantes trocas posicionais.
Renan

Acuna
Risto
Coates
Mathieu

Petrovic

Gudelj
Nani

Rapinha
Diaby
Dost
Salin, Ristovski, Coates, Mathieu, Acuna, Gudelj, Miguel Luís, Geraldes, Raphinha, Nani, Dost

Eu ia assim. Jogo muito complicado frente a uma boa equipa, muito bem orientada.

EDIT: não tinha reparado na convocatória. Sendo assim:

Salin, Ristovski, Coates, Mathieu, Acuna, Gudelj, Miguel Luís/Wendel, Nani, Raphinha, Jovane, Dost
« Última modificação: Janeiro 02, 2019, 18:39 pm por Pedro Gomes »
Wendel e Nani. Boas notícias!!
ALGUM MAGNATA QUE COMPRE O CLUBE!
FARTO DOS PALHAÇOS LÁ METIDOS!

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através do Tapatalk

anda tudo com peneiras a armar-se..foi o Mota, algum jornalista, o Silas, segue-se um proximo treinador portugues, todos a deitar abaixo o treinador estrangeiro....eles querem é q o lugar seja pra eles....e se o SCP faz isso, entao nao custa pensar q daqui a pouco faz o porto e os lamps com treinador estrangeiro
quero ver o Silas numa proxima equipa q eteja a jgar bem e a ouvi-lo dizer que a base nao é dele..

a boa noticia é Nani e Wendel estarem à disposiçao...se os convocam é pq estao aptos para jogar, seja la os minutos que os colocarem a fazer
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "

É Meter já o Wendel de início eheh
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp