Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Renan Ribeiro
1 (0.9%)
Bruno Gaspar
5 (4.4%)
Sebastián Coates
1 (0.9%)
Jérémy Mathieu
1 (0.9%)
Marcos Acuña
12 (10.5%)
Nemanja Gudelj
1 (0.9%)
Miguel Luís
36 (31.6%)
Wendel
43 (37.7%)
Nani
8 (7%)
Abdoulay Diaby
1 (0.9%)
Bas Dost
0 (0%)
Raphinha
1 (0.9%)
Radosav Petrović
4 (3.5%)
Jovane Cabral
0 (0%)

Votos totais: 114

Liga NOS 2018/19 [15ªJ] Sporting CP 2-1 Belenenses [03/01 | 18:00]

Provavelmente vamos iniciar o jogo com um meio-campo composto por Gudelj, Miguel Luís e Francisco Geraldes.

Espero um jogo difícil também por causa disto, o Belenenses não é uma equipa qualquer, nesta primeira volta ganhou 2-0 ao Benfica e só perdeu contra o Porto já nos descontos (penálti aos 96 deu o 2-3). Já o ano passado tinham dado boa imagem contra os grandes.

A verdade é que não temos margem de manobra, temos de vencer os 2 jogos para o campeonato que temos antes da recepção ao Porto. Este é o primeiro, a ida a Tondela o segundo.

Jogo esse em Tondela a uma segunda-feira às 19:00.

Depois de um jogo a uma quinta-feira às 18:00.

Como não amar o futebol português.
Este jogo é muito perigoso. Escusado será dizer que temos de ganhar. Não que esteja a pensar em chegar ao 1º lugar porque na minha opinião não temos plantel para isso. É que vi o Belenenses há uns tempos atrás contra o Aves e fiquei mais impressionado com o jogo que eles fizeram do que o que tínhamos feito antes. Juntando isso às dificuldades que causaram a SLB e FCP, não temos margem de manobra depois de Guimarães. Ainda por cima sem BF e creio que o Nani ainda não está disponível.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Jogo bem difícil.

Opção 1) Nani no lugar do Fernandes

opção 2) Geraldes no lugar do Fernandes

opção 3) Acuña a desenrascar ao meio e Jefferson (seria Lumor mas é uma luta perdida andar a falar dele) a lateral

Que meter Petrovic e adiantar Gudelj não seja sequer equacionado
Jogar sem facilidades. Não ha margem para mais deslizes
Geraldes no lugar do Bruno Fernandes. O resto da equipa deverá manter-se na medida do possível [não há jogadores de qualidade que permitam a rotatividade].
O melhor 11 que o keizer escolher lá para dentro e 3 pts é só o que peço para começar bem o ano :great:

NANI E WENDEL AINDA COM ALGUMAS LIMITAÇÕES
Por Sporting CP
01 Jan, 2019
EQUIPA PRINCIPAL
Os dois jogadores têm respondido bem ao trabalho de campo, mas ainda não integram a totalidade dos trabalhos

O plantel do Sporting arrancou 2019 com os olhos postos nos próximos compromissos, sendo que o primeiro é a recepção ao Belenenses, a contar para a 15.ª jornada da Liga NOS, agendada para a próxima quinta-feira (18h00), e a primeira sessão de trabalho do ano voltou a contar com as presenças de Nani e Wendel no relvado.

Os dois atletas, a contas com problemas físicos, estiveram junto dos colegas, mas trabalhando ainda com algumas limitações específicas em contexto de treino integrado, não participando ainda em alguns dos exercícios e situações de jogo, trabalhadas esta manhã por Marcel Keizer.

A recuperação dos dois jogadores continua a fazer-se dentro das metas definidas e esperadas pelo Departamento Clínico, liderado pelo Dr. João Pedro Araújo. Já Fredy Montero e Rodrigo Battaglia continuam entregues ao Departamento Clínico, onde efetuaram tratamento e recuperação às respectivas lesões.

A equipa regressará ao trabalho amanhã na Academia Sporting pelas 10h30. O treinador Marcel Keizer fará a antevisão do jogo relativo à jornada 15 da Liga NOS às 13h00, também na Academia Sporting.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2019-01-01/nani-e-wendel-ainda-com-algumas-limitacoes

Alguém arranja uns bilhetinhos?
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Vem aí jogo difícil, mais um.

Mas,não me lixem: temos obrigação de ganhar ao Belém em casa!

Diferença brutal de valores dentro e fora do campo

A minha equipa seria esta:

Renan
Gaspar, Coates, Mathieu, Acuna
Petrovic e Gudelj
Jovane, Raphinha e Diaby
Dost

Apostava em Petrovic pois a equipa do Belém é muito forte fisicamente e nos lances de bola parada
« Última modificação: Janeiro 01, 2019, 17:45 pm por __danix__ »
Sem o nosso melhor jogador, mas confio no Kaiser
Alguém me pode explicar porque vamos jogar uma 5a ás 18 horas um jogo de campeonato? É para pessoas como eu que saem do trabalho às 18-19, terem que abdicar do jogo? Que palhaçada!

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Sem o nosso melhor jogador, mas confio no Kaiser
Já temos o Wang operacional  ;)
Eu: Finalmente um jogo a meio da semana!!!
...Vejo as horas...  :wall:  ^-^
SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS c******!
Um derby de SAD's, esperando eu que a empresa sediada no Campo Grande possa ter um melhor desempenho que a empresa sediada no Taguspark.

Importante vencer e que nenhum activo financeiro com pernas se aleije.

Curioso para ver quem jogará no lugar do 8 e se Geraldes poderá começar já a contribuir dentro de campo.
Campo Grande paga a traidores.
Renan
Ristovski // Coates // Mathieu // Acuna
Gudelj // Miguel Luís
Raphinha // Geraldes // Jovane
Dost
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Renan
Risto Coates Mathieu Acuna
Gudelj
Geraldes Nani
Diaby Raphinha
Dost

Daqui a 2 anos:

Patricio
Camacho B Alves A Pinto Esgaio
Moutinho
Adrien Wang
Gelson CR7
Ivan Cavaleiro
--------------------------------------------------------------------------------
Geraldes e L. Phellype ainda não foram inscritos, por isso não devem jogar

Por outro lado o Wendel parece que já está apto para jogar
Quinta-Feira às 18H ?????
Em conferência de imprensa, Silas deixou ainda elogios ao anterior treinador do Sporting, José Peseiro, que considera ter deixado as bases para o holandês Marcel Keizer colocar agora a equipa a jogar melhor.

"[O Sporting] É diferente, porque agora já tem bases que foram criadas pelo Peseiro. Agora já pouca gente se lembra de como estava o Sporting antes do Peseiro. É muito mais fácil o trabalho do treinador que veio depois", referiu.

Para o treinador dos azuis, "é uma surpresa" o Sporting estar neste momento na luta pelo título, sobretudo devido ao que aconteceu no clube "depois de maio".

"Grande trabalho do mister Peseiro, que manteve o Sporting a um nível muito bom e num lugar na tabela em que pudesse lutar pelo título. Muitos poucos treinadores conseguiriam fazer esse trabalho numa altura difícil. O mister Keizer está a aproveitar esse trabalho. Não acreditava que o Sporting podia estar como está. Queremos ganhar, mas podemos perder, porque eles são muito bons", referiu.

Estes treinadores tugas estão a dar-me um asco do c****** .
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
Alguém sabe qual é a quota exigida para este jogo?

Já agora. Que horário de merd*...
Como é o 1º dia de aulas, pode ser que os putos do liceu apareçam em força
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).