Rafael Camacho [liverpoolecho.co.uk]

João Leão (+ 1 Escondidos) e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

KLOPP APROVA EMPRÉSTIMO DE RAFAEL CAMACHO AOS LEÕES
LIVERPOOL 08:49

A Bola

Klopp veta saída de Rafael Camacho para o Sporting
Técnico alemão pretende manter o médio

Record

Imprensa Tuga...como não amar?!? <3
Isto de ser jornaleiro desportivo deve dar um gozo do caraille.   :lol: :lol: :lol: :lol:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Existem extremos muito bons na 2 divisao.

Uniao e scouting.
DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.

Sporting vê negócio Rafael Camacho seriamente comprometido

Jovem jogador do Liverpool parecia certo por empréstimo, mas a transferência sofreu um revés.

O Sporting viu comprometida a contratação de Rafael Camacho. De acordo com informações recolhidas por O JOGO, o negócio com o Liverpool, que contemplava um empréstimo válido por época e meia e estava praticamente fechado, sofreu um revés nas últimas horas.

Rafael Camacho, 18 anos, opção para lateral-direito e também para terrenos mais ofensivos, estreou-se pelo Liverpool na partida da Taça de Inglaterra, que os reds perderam por 2-1.

Recorde-se que Camacho fez parte da sua formação nos verdes e brancos, antes de se mudar para Inglaterra, mas para o Manchester City. Depois de duas épocas nas camadas jovens daquele emblema, foi emprestado ao Real Sport Clube para jogar nos sub-17. Foi, então, contratado pelo Liverpool e por ali ficou até agora. Termina contrato em 2020.

O Jogo
Não percebo a mania de se adaptar extremos a laterais no futebol português, um gajo olha para o histórico de casos desses em portugal e até fica maluco, lá fora não se vê nada assim.

Na Alemanha ate se ve alguns que comecam a aparecer a extremos, e depois acabam a brilhar como laterais.

Arrisco a dizer que na Alemanha acontece de forma natural a troca de posicoes nas posicoes laterais.

A Alemanha antes de toda a gente querer jogar em 4-4-2, 4-3-3, 4-2-3-1 e nao querer outra coisa, jogavam quase todos os clubes de forma natural em 5-2-1-2 onde os dois laterais eram alas puros e faziam todo o flanco de cima a baixo.

Dois centrais mais de marcacao e um "libero" mais livre que era o chefe a organizar de tras e arrumar a defesa, por isso os alas so vinham em apoio a defender e podiam subir a vontade com as dobras.

E eu penso que por causa dessa forma de ver o jogo que ainda esta entalada dentro deles, os extremos com qualidades defensivas podem muito bem a aparecer o resto da carreira a laterais.

Alguns jovens treinadores da moda um deles e o Nagelsmann, gosta muito de organizar a sua equipa nessa formacao classica alema 5-2-1-2.
Pelas dinamicas aparece em certas analyses como 3-4-3, mas para quem cresceu no futebol alemao sabe o que esta ali e de onde veio.  ;D 
Pelos vistos já não vem para cá.

Não tenho pena.

Temos é de comprar barato e ser nós a valorizar os jogadores.
Não percebo a mania de se adaptar extremos a laterais no futebol português, um gajo olha para o histórico de casos desses em portugal e até fica maluco, lá fora não se vê nada assim.

Na Alemanha ate se ve alguns que comecam a aparecer a extremos, e depois acabam a brilhar como laterais.

Arrisco a dizer que na Alemanha acontece de forma natural a troca de posicoes nas posicoes laterais.

A Alemanha antes de toda a gente querer jogar em 4-4-2, 4-3-3, 4-2-3-1 e nao querer outra coisa, jogavam quase todos os clubes de forma natural em 5-2-1-2 onde os dois laterais eram alas puros e faziam todo o flanco de cima a baixo.

Dois centrais mais de marcacao e um "libero" mais livre que era o chefe a organizar de tras e arrumar a defesa, por isso os alas so vinham em apoio a defender e podiam subir a vontade com as dobras.

E eu penso que por causa dessa forma de ver o jogo que ainda esta entalada dentro deles, os extremos com qualidades defensivas podem muito bem a aparecer o resto da carreira a laterais.

Alguns jovens treinadores da moda um deles e o Nagelsmann, gosta muito de organizar a sua equipa nessa formacao classica alema 5-2-1-2.
Pelas dinamicas aparece em certas analyses como 3-4-3, mas para quem cresceu no futebol alemao sabe o que esta ali e de onde veio.  ;D

Nalgasmann?   :mrgreen:
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Era de qualquer forma um reforço que pouco ou nenhum sentido fazia.

Ps : E um lateral direito...será que agora já podem virar as atenções para o mesmo?Ou na "estrutura" do clube ainda não detectaram essa debilidade no plantel?

Este vinha para lateral-direito, é cada vez mais claro.

Ainda bem que não veio, o ano e meio de empréstimo não me incomodava, a cláusula ser acima de 7/8 milhões é que já tornava o negócio muito mau.
O Camacho acabou de meter like no meu comentário com conteúdo que poderá indicar algo 😜
Pelo que vi trata se de um jogador interessante.

Dai nao o quererem deixar sair, ao que consta.

Quanto as condicoes do negocio, ai ja tenho muitas duvidas.
DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.
O Camacho acabou de meter like no meu comentário com conteúdo que poderá indicar algo 😜

Não foi ele que pôs, foi uma página de fans...
A vontade é tanta...que até deixas de ver o fp no final do nome! lol

Não foi ele que pôs, foi uma página de fans...

Pois foi, reparei mais tarde  :rotfl:

Acredito que tenha muito potencial, mas muito dificilmente teríamos capacidade de pagar 15M por ele, sendo assim é o melhor para todas as partes.

Podem fechar.
 Volta o rumor do Rafael Camacho.

Diz o esférico que estamos a jogar um jogo de paciência com o Liverpool e que o jovem quer vir para cá.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 Volta o rumor do Rafael Camacho.

Diz o esférico que estamos a jogar um jogo de paciência com o Liverpool e que o jovem quer vir para cá.
 Então  este não faz vassalagem  aos orcs  ? Estranho.
Viria para EE ou DD?

Para jogar onde lhe mandassem. Se vier com a mania de que ele é que sabe, começamos mal...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Se dizem que pensa no SCP...vai para outro lugar, como habitualmente.
Já agora, "jogo de paciência" com o Liverpool..começo a acreditar, é que em paciência não damos hipóteses a ninguém, o Liverpool já está f****o.
 :twisted: