2018 - Ano de Ouro das Modalidades do SCP

Um muito Obrigado a todos os atletas,treinadores e direcção liderada por Bruno de Carvalho

« Última modificação: Dezembro 28, 2018, 15:51 pm por LeãoTransmontano »
@LeãoTransmontano, cá estou, como pediste!

Sim, a direção destituída esteve de parabéns. A 1º vez que se fez o pleno. Não tivesse terminado da maneira que todos viram, e talvez este Record podesse ter sido aumentado..
@LeãoTransmontano, cá estou, como pediste!

Sim, a direção destituída esteve de parabéns. A 1º vez que se fez o pleno. Não tivesse terminado da maneira que todos viram, e talvez este Record podesse ter sido aumentado..

:great: Boa. Pelo menos tens o mérito de dar os Parabens pelas conquistas.

Agora quero ver outro foristas a vir cá fazer o mesmo.

@Dakine @Samsung @Presidente

...

Um ano em cheio nas modalidades. Podia ter sido excelente se não tivéssemos perdido aquelas supertaças todas no inicio da epoca.. :inde:
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Obrigado Presidente Bruno.
A Alma é o segredo do coiso...
Eu tinha vergonha de pertencer aos 71, VERGONHA!!!
#NasciLeãoNãoLampião
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
Este ano é que vai ser, com cabeça tronco e pernas :twisted:
Este ano é que vai ser, com cabeça tronco e pernas :twisted:

Cabeça, membros e pernas... é assim que se diz  :twisted:
Ano de Ouro

Campeões nas seguintes Modalidades

Futsal
Hoquei em Patins
Voleibol
Andebol

Um muito Obrigado a todos os atletas,treinadores e direcção liderada por Bruno de Carvalho
Obrigado por tudo Bruno!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

#NasciLeãoNãoLampião
Este ano merece uma estrela no passeio da fama do PJR ou uma placa como forma de homenagem a esta fantástica primeira época de Pavilhão João Rocha.
Nunca mais volta a acontecer.
Obrigado Presidente Bruno de Carvalho  :clap: :clap:

Jamais esquecerei  :victory:

Seguimos juntos
Trivial, no fundo.
Infelizmente, na minha opinião (obviamente minoritária).
« Última modificação: Dezembro 28, 2018, 15:58 pm por Chev Chelios »
Os quatro títulos conquistados na época passada tem um marca , marca da gestão do Bruno e da sua Direção.
Isto parece-me consensual mesmo para quem não o possa ver há frente!!!

Quero acreditar que esta aposta nas modalidades é para continuar. Nada até ao momento me faz pensar o contrário.

Agora voltar a vencer tudo na mesma época é extremamente dificil.

SL
Fantástico trabalho daquele que a meu ver é o melhor Presidente da história do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho.

Campeões em todas as modalidades, excelente, agora só espero que quem chegou faça o mesmo, uma vez que, se, se mudou deve ter sido para se ser ainda melhor.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

Dá muito trabalho e não é para todos. Obrigado Presidente Bruno de Carvalho!  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
« Última modificação: Dezembro 28, 2018, 16:46 pm por Rui Trindade »
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

Dá muito trabalho e não é para todos. Obrigado Presidente Bruno de Carvalho!  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Pois mas para estes  invasores agora é tudo muito mais fácil ! Bruno de carvalho deixou lhe os planteis campioes e recheados  de bons atletas tem obrigação de ganharem todas . Se não ganharem rua !Mas eu preferia velos fora ainda antes de perderem tudo , ontem já era tarde ! Rua varandas e companhia!         Vai lá ter com a tua namorada a Suécia e desaparece !

Pois mas para estes  invasores agora é tudo muito mais fácil ! Bruno de carvalho deixou lhe os planteis campioes e recheados  de bons atletas tem obrigação de ganharem todas . Se não ganharem rua !Mas eu preferia velos fora ainda antes de perderem tudo , ontem já era tarde ! Rua varandas e companhia!         Vai lá ter com a tua namorada a Suécia e desaparece !

Sabes que partilho da tua opinião quanto aos traidores, isso nem se coloca de outra forma, podem ser campeão no nojo de corrupção e pulhice chamado futebol que nada muda.

Mas, em relação às modalidades e às nossas equipas campeãs, Bi campeãs e tri campeãs, com atletas fabulosos e acima de tudo corretos, vamos ver, pois o obrigatório é mesmo fazer melhor que foi para isso que o "G68.5"mandou embora o melhor Presidente da nossa história.

Estou aguardar é que espero bem que no final da época não fiquemos a chorar em tudo quanto a bola rola que é apanágio na croquetolândia.

« Última modificação: Dezembro 28, 2018, 17:36 pm por Rui Trindade »