Léo Jardim é solução para a baliza (A Bola)

Eu gosto, acho que pode fazer-se GR de qualidade. Gostava era de já ter um enquanto este se faz...
Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.
Até temos um registo positivo de experiências com profissionais de futebol chamados Leo Jardim, por isso, quem sabe?
Até temos um registo positivo de experiências com profissionais de futebol chamados Leo Jardim, por isso, quem sabe?

Experiência, singular.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Experiência, singular.

Uma experiência corresponde a um registo positivo de experiências. :mrgreen:

«TODOS TÊM VONTADE DE JOGAR NUM GRANDE CLUBE COMO O SPORTING»
RIO AVE 13:43
Por
Bruno Andrade
Léo Jardim está no radar do Sporting, mas, por enquanto, continua focado no Rio Ave, que, aliás, prepara-se para exercer a opção de compra do jovem guarda-redes, agora em janeiro.

«Fico muito feliz com o interesse do Sporting, realmente muito feliz. Todo o jogador tem vontade de jogar num grande clube como o Sporting. Mas ainda não chegou nada concreto para mim, então hoje o meu foco é o Rio Ave. Estou muito feliz aqui», destaca o guardião, cedido pelo Grémio até o fim da época, em entrevista exclusiva a A BOLA.

«A minha valorização é uma conquista, mostra que o meu trabalho está a ser bem feito e de forma correta. Vim para Portugal sabendo que seria um grande desafio, com a mente aberta e, acima de tudo, muito preparado. Acredito que as coisas têm corrido bem, até mesmo mais rápido do que esperava. É uma motivação a mais saber que estou em alta [no mercado]. Agora é manter os pés no chão e buscar crescer cada vez mais», completa o brasileiro.

Se Léo Jardim vive uma boa fase, o mesmo não se pode dizer do Rio Ave, a nível coletivo - curiosamente duas das últimas derrotado dos vila-condenses, que ontem empataram 1-1 com o P. Ferreira para a Taça da Liga, foram contra os leões (1-3 na Liga e 2-5 na Taça de Portugal). «O Sporting tem uma equipa muito forte. Evoluiu muito depois da chegada do novo treinador, que encontrou uma forma de jogar muito interessante», elogia Léo Jardim.     

Aos 23 anos, o brasileiro espera seguir os passos de Oblak e Ederson, que, recorde-se, brilharam em Vila do Conde, afirmaram-se no Benfica e agora brilham no Atlético Madrid e no Manchester City, respetivamente. «Quando cheguei ao Rio Ave, e isso aconteceu logo no meu primeiro dia, explicaram-me logo esse histórico que envolve o clube e os guarda-redes jovens, sobretudo esses dois. Se Deus quiser, espero seguir o exemplo deles», ambiciona Léo Jardim, que elege Oblak como o melhor do Mundo na sua posição:  «Hoje, numa visão muito pessoal, vejo-o como o melhor guarda-redes da atualidade. É muito técnico, muito frio... Não é um jogador que procura chamar a atenção de todos, sempre tenta fazer o mais simples possível na baliza, mas, ao mesmo tempo, faz defesas e jogos espetaculares», explica o guardião de 23 anos.

A Bola
Pela amostra de ontem...

1° golo completamente aos papéis
No 2° preso a linha de golo quando o outro está isolado

Nem pensar...
A minha pergunta é: o Leo Jardim é um "upgrade" em relacao ao Renan Ribeiro? Eu penso que nao, como tal nao faz sentido vir. "Prospects" já temos vários. Precisamos é de um Titular.
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
Caruncho.

Mais um Luiz Phellype?
sinto que não estão a levar a sério a hipótese andré moreira por 12M por ordem do jorge mendes  :whistle:
A minha pergunta é: o Leo Jardim é um "upgrade" em relacao ao Renan Ribeiro? Eu penso que nao, como tal nao faz sentido vir. "Prospects" já temos vários. Precisamos é de um Titular.

Upgrade... se não é, pode ser em pouco tempo. Se mesmo assim será matéria de Clube grande e que quer uma equipa para títulos? Pois... não sei... Aquele treinador de GR do Milan que foi despedido, quererá vir?  :inde:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
... Aquele treinador de GR do Milan que foi despedido, quererá vir?  :inde:

Isso sim... 8)