Léo Jardim é solução para a baliza (A Bola)

Prefiro o Beto. De longe
--------------------------------------------------------------------------------
O GR a contratar tem de ser um tipo batido, com experiência e que chegue para agarrar a titularidade e ser uma mais valia. Para contratar promessas ficamos com ... o Max.

Viviano parecia enquadrar-se neste perfil mas não contou.

Quando um gr com uma dúzia de jogos na carreira é aqui comentado como sendo opção viável só pode ser anedota.
Este gajo tem um hype do tamanho do Mundo.

O melhor guarda redes extra grandes é, de longe, o Helton Leite do Boavista.

Não concordo. Viu jogar várias vezes enquanto estava no Brasil e dava cada frango..

Para mim é um guarda redes mediano! Não é melhor do que o Leonardo Jardim nem que o Renan.

Sou sincero, não o conhecia, mas do que tenho visto por cá estou a gostar muito mesmo  :think:
Que e bom entre os postes já vi.

Quanto às saídas e jogo de pés não tenho opinião firmada.

Não acho o Renan tão mau quanto o fazem, sendo que a minha solução até o fim da época era buscar o Thierry Graça para backup imediato e ganhar a titularidade futuramente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já sugeri o Léo Jardim duas vezes. Por mim, contratava-o já e deixava-o emprestado até ao final da época no Rio Ave.

Dentro dos postes é um excelente GR, é muito forte e raramente é mal batido. Com os pés, também não me pareceu mau e o mesmo se aplica quando sai da baliza (se bem que acho que podia arriscar mais neste capítulo).
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Eu deste até gosto...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Temos o Kaiser, não precisamos do Leonardo Jardim!
Então mas agora para além de 2 presidentes (Fedeguico e o Encantador de Serpentes), também vamos ter 2 treinadores? (Pep das Arábias e o Leo Garden)?

Haja dinheiro para os lados do Campo Grande...
"É um bom jogador, mas o plantel está fechado." - Sousa Cintra sobre Mark Knopfler, guitarrista e vocalista da banda Dire Straits.

Elevação e boas maneiras, o importante não é vencer, é participar e saber perder. Por um sporting diferente!
Cheira a notícia plantada para o valorizar, não é mau mas não é um upgrade face ao que temos...se for para ir buscar um guarda redes que se invista num experiente e que faça a diferença! Como disseram antes, o Beto para mim também era o ideal.
Continuo a não perceber como um jogador com mais de 300 jogos na serie A é preterido por brasileiros do tugão.

É daquelas coisas que me faz mesmo espécie e vejo as pessoas a encararem tal facto como normal. Devo ser eu que ando em contra-mão na auto-estrada.
Ainda está verde. Seria bom para crescer na sombra de alguém, mas para assumir a titularidade parece-me curto.

Esta época não tenho visto jogos do Marítimo, mas gostei bastante do Amir no ano passado. Acho que é superior a este. Ainda por cima o Marítimo com o cu apertado...se calhar até se fazia um bom negócio.
Find what you love and let it kill you.
Para gastar vaga num GR teria de ser um enorme upgrade.

Leo Jardim não é esse upgrade de momento. Até pode crescer mas não é no momento...
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!

LÉO JARDIM SEGUIDO PELOS LEÕES
SPORTING 11:15
Por
Redação
O guarda-redes brasileiro Léo Jardim, que está emprestado pelo Grémio ao Rio Ave, que tem opção de compra, estará referenciado pelo Sporting, segundo revela a edição impressa de A BOLA.

Léo Jardim, de 23 anos, é um jogador que os leões podem avançar no mercado de inverno ou apenas para a próxima temporada.

A Bola

Não acredito neste interesse em Leo Jardim, especialmente depois da exibição de Renan em Guimarães. Ainda não percebi se Leo Jardim tem qualidade para o SCP, mas neste momento a contratação de um GR é dispensavel. No fim da época sim, temos de ir buscar um verdadeiro GR que assuma de caras a baliza. No fundo um Viviano que possa jogar.
Para que raio precisamos de outro redes se temos o CR das balizas?...
Nós somos da raça que nunca se vergará!
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
É  bom rapaz, nada mais.

Se é para irmos buscar um Gr ao tugão, que se vá buscar o do Boavista FC,  o Helton Leite.

« Última modificação: Dezembro 26, 2018, 21:11 pm por reaction »
Este deve ser o Messi das balizas.
Precisamos de um GR tarimbado e não de mais um para aprender a defender a baliza de um grande clube.
Mais vale a lágrima da derrota do que a vergonha de não ter lutado...

Bob Marley
Prefiro o Beto. De longe

Não se pode comparar. Um é um jogador feito e o outro tem potencial para se afirmar. Depende do perfil que se quer ir buscar.
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."