Léo Jardim é solução para a baliza (A Bola)

.
Era bom demais para ser verdade.

Vamos levar com o Renan até ao fim
ALGUM MAGNATA QUE COMPRE O CLUBE!
FARTO DOS PALHAÇOS LÁ METIDOS!
Ñ tenho uma opinião formada

No Grêmio gostei dos jogos que fez, no Rio Ave depois dos jogos contra nós e Porto fiquei menos impressionado...
Hype despropositado. Renan é superior.
Não é um upgrade assim tão grande face ao que temos...para isso, mais vale ficarmos quietos e apostarmos as fichas de uma contratação de GR noutra altura, para alguém que seja efectivamente muito bom
gosto do gajo, independentemente de ter mamado 8 contra nós parece-me uma guarda-redes com valor. Melhor que o Renan é de certeza, também não é dificil.
Já eu acho que não passa dum Renan/Salin/Muriel. Heltons aparece um muito de vez em quando.
Não me parece um claro upgrade ao que temos.

Tem qualidade, mas para já não lhe vejo a render muito mais que o Renan.
Mais um Renan. Contratem um guarda-redes decente!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

noticia inventada é mesmo só ler .

Aliás qt gr já nos apontaram de equipas pequenas?
Muriel
Leo Jardim

Muriel
Leo Jardim
Claudio ramos tb
Uma equipa que jogue com Renan nunca poderá almejar o que quer que seja. A baliza é de facto um enorme problema que temos para resolver. O Léo Jardim poderá resolver a questão? Duvido.
Com bom treino e aos 23 anos faz-se. Defende muitas bolas o5ara o lado errado e  tem de ser mais agressivo nas saídas.

Arranja-se melhor.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Muriel
Leo Jardim
Claudio ramos tb

pois Claúdio Ramos , tb já foi apontado sim .
Socio n° 119 842-0
Depois do Luiz Phelyppe já chega de gastar vagas de forma estúpida.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Este gajo tem um hype do tamanho do Mundo.

O melhor guarda redes extra grandes é, de longe, o Helton Leite do Boavista.
Este gajo tem um hype do tamanho do Mundo.

O melhor guarda redes extra grandes é, de longe, o Helton Leite do Boavista.

Não concordo. Viu jogar várias vezes enquanto estava no Brasil e dava cada frango..

Para mim é um guarda redes mediano! Não é melhor do que o Leonardo Jardim nem que o Renan.
Nós somos da raça que nunca se vergará.
Por mim é muito bem vindo. Guarda-Redes com uma boa margem para valorizar.
Se arranjam melhor, digam onde sf. Depois no próximo ano está no Nápoles e choram.
Miúdos com potencial é para agarrar enquanto se pode.
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."
O GR a contratar tem de ser um tipo batido, com experiência e que chegue para agarrar a titularidade e ser uma mais valia. Para contratar promessas ficamos com o Renan e esperamos que o Max cresça.

Viviano parecia enquadrar-se neste perfil mas não contou.

Neste mercado não será fácil encontrar um jogador assim, talvez um empréstimo com opção de compra.

Para mim o jogador ideal é o Beto.