Dyego Sousa no radar para o ataque (A Bola)

Um jogador perdido no Braga que acho interessante, Fábio Martins.
No entanto, eu não contrataria jogadores do Braga.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
É tudo barrete. E como tal, não podemos ir buscar mais ninguém ao Braga.

Esquecem-se é de olhar para o contexto, seja no caso do Braga, já que render no Braga na altura do Wender/João Alves/Rodriguez não era o mesmo que render no Braga hoje.
Hoje o Braga leva com autocarros e anti-jogo semanais, como nós. Leva com uma pressão cada vez mais patente, de almejar o título, de conseguir resultados etc...
Isso o faz ter futebol de equipa grande, na acepção da palavra.
 Por isso, um jogador que hoje renda no Braga está mais preparado do que nunca, para manter o nível no Sporting.

E mesmo aí tínhamos de olhar para o contexto do Wender, que é um dos casos que me lembro, pois era uma situação semelhante à do Wendel. Tinha qualidade, mas nunca era sequer aposta. Não esquecer que foi contratação para um modelo do Peseiro que contemplava extremos/alas, mas depois levou com o Paulo Bento logo de início, que não usava extremos puros no seu mítico losango (a menos que tivesse muita qualidade tipo Nani, mesmo esse jogou alguns jogos no meio).

No caso do João Alves, a concorrência era ferroz, no do Rodriguez foram as lesões no joelho que o deixaram épocas sem clube e, mesmo sem joelhos, ainda voltou a fazer uma boa época no Rio Ave.

Já nem falo na situação do Abel.
Tomara nós agora termos um lateral direito a dar a regularidade e consistência que esse lampião nos deu várias épocas.

Quanto ao Dyego Sousa em concreto, naturalmente é um alvo irreal.
Ainda para mais torrar muito dinheiro num hipotético suplente, quando há posições mais prioritárias.
A menos que o Keizer já tenha percebido que o Bas Dost não deve jogar determinados jogos, e aí torna-se mais lógico.

Quanto a jogadores perdidos no Braga, há o Ailton e o Xadas, o último talvez por opção por ter chumbado no Mónaco.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pediam 10M por ele no verão, faço ideia quanto pedem agora que é o melhor marcador da liga.
Preferia o carlos vinicius...
29 anos, joga no benfica b e pedem algo na casa dos 10M?

Negócio ruinoso. Preferia dar esse dinheiro pelo Carlos Vinícius que é 6 anos mais novo.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Devia ter vindo quando estava no Marítimo, mas como sempre somos ultrapassados

O nosso scouting deve ser só ambliopes, vêem um elefante se rle estiver a 10m....

Para quem anda sempre a chorar pelos craques do Braga aconselho o tópico do Vukcevic, esse fenómeno da bola que deixou este fórum cheio de carpideiras qd foi brilhar para Espanha..
Para quem anda sempre a chorar pelos craques do Braga aconselho o tópico do Vukcevic, esse fenómeno da bola que deixou este fórum cheio de carpideiras qd foi brilhar para Espanha..

Como se algum dos “craques” do Sporting tivesse sido bem sucedido nos últimos anos em algum clube.

Gelson, Slimani, João Mário etc...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Dyego Sousa é um excelente avançado, no entanto, é um alvo completamente irreal por vários fatores. O primeiro é a disponibilidade do Braga em vende-lo. Como é evidente, não o vão querer fazer, muito menos a uma equipa que luta pelo título (era a mesma coisa que o Sporting vendesse o Dost ao benfica ou ao porto). Segundo, não temos dinheiro para investir num PL tão caro. Terceiro, apesar de precisarmos de um jogador para a frente de ataque, há outras prioridades.

Posto isto, e mesmo que os jornais insistam nesta ideia, é uma transferência que não irá acontecer.

O nosso scouting deve ser só ambliopes, vêem um elefante se rle estiver a 10m....

Se tivesses ido contratar um gajo em final de contrato ao Marítimo, queria ver a "festa" que não ia aqui.

Sabes o que me faz rir? No início da época o Vinicius foi falado para nós e o gozo aqui era total. "Um gajo da 2ª Liga", não sei quê. Agora 90% do fórum já o quer cá. Na altura, tirando eu e mais um ou outro maluquinho a dizermos que era bom jogador, que se notava, mesmo na 2ª, que tinha talento e potencial, o resto era tudo a desprezar o jogador.

Agora...boa sorte. Ou vocês acham que o Nápoles é cego? Pode não querer o jogador para nada mas já viu que tem ali alguém para vender a boa maquia. Não o vende por "4 ou 5M€". Mais, é jogador que tem o Mendes por trás.

Quanto a este, está a caminho do Benfica. Assim que encontrem poiso para o Ferreyra, que está quase, este vai para o Benfica por dinheiro + 1 ou 2 jogadores em definitivo.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.

Se tivesses ido contratar um gajo em final de contrato ao Marítimo, queria ver a "festa" que não ia aqui.

Sabes o que me faz rir? No início da época o Vinicius foi falado para nós e o gozo aqui era total. "Um gajo da 2ª Liga", não sei quê. Agora 90% do fórum já o quer cá. Na altura, tirando eu e mais um ou outro maluquinho a dizermos que era bom jogador, que se notava, mesmo na 2ª, que tinha talento e potencial, o resto era tudo a desprezar o jogador.

Agora...boa sorte. Ou vocês acham que o Nápoles é cego? Pode não querer o jogador para nada mas já viu que tem ali alguém para vender a boa maquia. Não o vende por "4 ou 5M€". Mais, é jogador que tem o Mendes por trás.

Quanto a este, está a caminho do Benfica. Assim que encontrem poiso para o Ferreyra, que está quase, este vai para o Benfica por dinheiro + 1 ou 2 jogadores em definitivo.
Sem dúvida.
Cheira a isso por todo lado
Slimani , caguem neste gajo
Noticia para encher chouriços, duvido que o Sporting tenha 10M para dar por um jogador, muito menos um do Braga.
O Varandas disse que íamos receber agora dinheiro pelo Gelson... deve ser estpirado neste...
Ahead of my time

Jogadores do Braga apetece pouco falar porque somos sempre chulados em negócios com eles, mas sou fã do Dyego Souza, aliás entre ele e o Paulinho preferia o brasileiro para o Sporting. Joga com grande facilidade sozinho a servir de referência, e tem bons pés para procurar soluções individualmente
É um jogador interessante mas 29 anos não OBRIGADO. Depois devem pedir um balúrdio algo normal neles.
Com esse clube não fazia negócios, só de me lembrar que lhes demos o Wilson, o Esgaio e ainda emprestamos o Palhinha!!
Os 3 podem não ter qualidade para o Sporting mas dar os jogadores? que paguem
1. É do Braga.
2. Não deve custar menos de 12/15 milhões.
3. Já fomos buscar o Luiz Phellype.

Por estas três razões, não acredito que o Dyego Sousa venha. Gostava mesmo era de garantir o Carlos Vinicius para a próxima temporada, era uma grande adição ao plantel.
Find what you love and let it kill you.
Dyego Souza está num patamar acima. Mais preparado para chegar e assumir a titularidade de um grande porque cada vez mais o Braga enfrenta as dificuldades dos 3 grandes.

Por outro lado, pela idade e pelo enorme potencial? Carlos Vinicius. É um jogador que pela velocidade pode dar muita coisa ao Sporting que o Dyego não consegue. Diria que o Vinicius pode ser um upgrade ao próprio Dyego Souza no futuro.

Em termos de valores? Caso o Nápoles esteja interessado em vender não será abaixo dos 8 a 12 milhões mas o Dyego Souza nunca sairá de Braga por menos de 15 a 20 milhões.

Continuo a não perceber é qual a lógica de contratar 2 avançados com Dost e Montero. Até assim Montero já vai ter poucos minutos...
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!