Luiz Phellype

Também se trabalha no Natal!

Bem vindo, Luiz Phellype e que tragas sucesso e golos!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

:boohoo:
Por cada Leão que cair, outro se levantará.
Também não consigo perceber a contratação de um avançado da segunda liga.
O risco financeiro é reduzido nas o risco desportivo pode ser enorme.

Que me engane. Mas a esperança é praticamente nula.
Como assim não trouxemos o Aguero? Oh Varandas, francamente...
Boa sorte Luiz Phellype, o teu sucesso será o nosso!

Enviado do meu FIG-LX1 através de Tapatalk

Sócio 87.605-0
Bem vindo.

Espero que seja um bom reforço, mas é aguardar para ver.
SPORTING ATÉ MORRER
Primeiro reforço de mercado do Varandas: um jogador da segunda liga. Vão dar banho ao cão.

??!!!??!!!
Gosto... Ja devia ter vindo no inicio da epoca... Boa sorte.
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Não gosto. Preferia que se contratasse um extremo (ou que se fizesse retornar Matheus) e que se alocasse Diaby para alternativa ao Dost.
Mas já que está cá, que me prove que estou errado
Bem-vindo, Luiz! Que sejas sinónimo de golos com o nosso símbolo ao peito.
Find what you love and let it kill you.
Não gosto. Preferia que se contratasse um extremo (ou que se fizesse retornar Matheus) e que se alocasse Diaby para alternativa ao Dost.

Diaby alternativa ao Dost? A sério?

Mais depressa o Castsignos
--------------------------------------------------------------------------------
Primeiro reforço de mercado do Varandas: um jogador da segunda liga. Vão dar banho ao cão.

??!!!??!!!

Fui agora ver melhor, e é o segundo reforço. O primeiro é o Xico Geraldes, que foi emprestado para vir um caramelo da Juventus com bicho, que só lá para 2045 é que ainda jogaria alguma coisa.
Vamos lá ver como se safa, têm um histórico interessante ( chegou aos dois dígitos a jogar pelo paços e pelo feirense) mas vai ter que provar o que vale em campo...
Ora bem, o primeiro reforço de futebol do Varandas é um jogador da segunda liga? É isso?

E qual é o problema? Pensava que os jogadores eram avaliados pela qualidade e/ou potencialidade e não pela divisão em que jogam.
MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)
Não conheço. Quando o vir jogar opino.

Precisavamos muito de um avançado.
Bem vindo, Luiz Phellype.
Ora bem, o primeiro reforço de futebol do Varandas é um jogador da segunda liga? É isso?

E qual é o problema? Pensava que os jogadores eram avaliados pela qualidade e/ou potencialidade e não pela divisão em que jogam.

É so para malhar...

Tantos jogadores que vieram de 2ndas ligas ou ligas de segunda zona e que pegaram de estaca...
QUERO SER CAMPEAO !!!

Questão de estratégia, e avaliação de trabalho. Seis meses desta direção, em que o plantel tem algumas debilidades graves (por tudo o que se passou no Verão), e o primeiro reforço é um jogador de segunda liga. Está certo...

"É só vontade de malhar", claro... Feliz Natal em terceiro, e vão se habituando.
Não me lembro de jogadores vindos directamente da segunda liga a pegar de estaca, mas pronto, pode ser que esteja esquecido.

Uma coisa é contratar na segunda liga a ver no que dá, outra é ter a obrigação de contratar alguém que dê garantias e ir contratar à segunda liga. Péssimo sinal.

Que triunfe com a verde e branca, e que relegue o Bosta para o banco, é o meu desejo. Mas obviamente não acredito.

Sent from my SM-J415FN using Tapatalk

Diaby alternativa ao Dost? A sério?

Mais depressa o Castsignos
O Castaignos? A sério? Aquele que marca a cada eclipse lunar?!
Já deu para perceber que a melhor posição para Diaby é no meio. Não tem perfil para extremo (não minha opinião), mas é bom a finalizar e tem velocidade para ir buscar espaços nas costas da defesa..
Estamos a comparar um jogador que em 19 jogos tem o dobro dos golos do Castaignos em 171 jogos (3 épocas).
Super contratação... NOOOT.

Se isto vai ser o tipo de contratações que pensam fazer no inverno digo que mais vale estarem quietinhos.
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)