Luiz Phellype

Acaba na bancada. Se for necessário lançamos o Salin para o chuveirinho final  :venia:
Acaba na bancada. Se for necessário lançamos o Salin para o chuveirinho final  :venia:

Sim, vamos só com 6 para o banco.
Vai marcar o golo da vitória frente ao Porto.
Vai marcar o golo da vitória frente ao Porto.

E depois o despertador toca e acordamos.
Ainda nem entrou em campo e ja é lixo.

FórumSCP no seu melhor.  :inde:
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Ainda nem entrou em campo e ja é lixo.

FórumSCP no seu melhor.  :inde:

Eu também nunca entrei em campo pelo Sporting e posso adiantar que sou um lixo.
KEIZER ESCONDE O JOGO EM RELAÇÃO A LUIZ PHELLYPE
SPORTING 13:28
Por
Redação
O treinador Marcel Keizer não quis abrir o jogo acerca da possibilidade de convocar o reforço Luiz Phellype para o clássico com o FC Porto.

«Luiz Phellype está a trabalhar bem, mas não vou dizer quem vai ser convocado. Vamos ver», clarificou Keizer.

A Bola
Ia com este a titular em vez do Dost... Vamos ter pouca bola e o Luiz dá mais profundidade.
LUIZ PHELLYPE À ESPERA
SPORTING 11:07
Por
Redação
Recém-chegado ao Sporting, contratado ao Paços de Ferreira, o avançado brasileiro Luiz Phellype sentou-se no banco de suplentes no clássico com o FC Porto e havia alguma expectativa de que pudesse estrear-se de leão ao peito.

No entanto, o treinador Marcelo Keizer viu-se obrigado a fazer duas alterações por lesão - entraram Ristovski (Bruno Gaspar) e Petrovic (Wendel) - e isso condicionou naturalmente a ação do holandês.

A Luiz Phellype resta, pois, continuar a trabalhar para justificar a estreia pelo Sporting, ele que, como o próprio Keizer explicou, ainda está a conhecer os cantos à casa e a procurar o melhor entrosamento na nova equipa.

A Bola

Meter este rapaz ontem, está quieto. Ai Kaiser Kaiser...

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Em 3 anos nunca vi o Bas Dost a fazer um drible+remate à avançado como o que este fez na primeira vez que tocou na bola...
Life is a sport, make it count.
Entrou bem, boa qualidade técnica.
Parece ter um remate forte e fácil. Veremos o que faz no futuro.
Em 3 anos nunca vi o Bas Dost a fazer um drible+remate à avançado como o que este fez na primeira vez que tocou na bola...

Provavelmente também não vais ver este a fazer o que o Dost faz.
Jogadores completamente diferentes.
O outro já tem o estatuto do goleador vs os Mijas na escada, vai ser complicado o Luiz ter minutos de jogo.

Ou vendem o ba dóix ou o lip vai ser queimado
ALGUM MAGNATA QUE COMPRE O CLUBE!
FARTO DOS PALHAÇOS LÁ METIDOS!
Ao tempo que não via um PdL no Sporting ter momentos destes, aquele sentimento de haver um perigo constante para a baliza adversária seja de onde for. Foi só um remate, mas traz muita água no bico
É assim mesmo  :clap: FDS saudades de um avançado que remate.
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."
Quando temos poucos minutos mas a sensação é boa, dá nos esperança!

MErecia ter sido premiado com aquele golaço! Faltou um centímetro!

Forte, sem medo de arriscar, dinâmico, boas desmarcações. A pedir claramente mais minutos. Se tivesse jogado a titular não sei não...já se deveria ter estreado a marcar
Um jogador antagónico em relação ao Dost. É um tanque autêntico e sem receio de chutar á baliza.

Quem sabe se não teremos aqui uma boa opção?

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»